icone deConheçam a lista de nomeados para os The Game Awards

NOTÍCIA


Conheçam a lista de nomeados para os The Game Awards

Por Nuno Nêveda a


GERAL
17

17 Comentários...

#1 Rony G

14 de Novembro, 2017, 15:31

meh... acho mais interessante qualquer outro goty que a do game awards.

este show hollywoodesco vale somente pelos anúncios de novos jogos que por vezes ocorrem... a credibilidade da imparcialidade e bom gosto deles deixa muito a desejar.

Mesmo assim melhoraram ligeiramente do tempo em que eram da spike.
#2 Astr0

14 de Novembro, 2017, 15:32

Voto no zelda não para jogo do ano mas para jogo da década
#3 Rony G

14 de Novembro, 2017, 15:46

Astr0
Voto no zelda não para jogo do ano mas para jogo da década
nop... Odissey é melhor. :)
#4 indospot

14 de Novembro, 2017, 16:22

Embora eu ache o Zelda melhor acredito que o Odyssey ganhe, a série Zelda parece-me mais susceptível de causar divergências.
#5 Shiny

14 de Novembro, 2017, 16:52

Este ano tem sido simplesmente incrível, mas o Breath of the Wild e o Odyssey estão num patamar acima dos outros. São duas obras primas intemporais, que serão discutidas durante anos como o Ocarina of Time e o 64 foram (e são).

Passei os dois, e já estão no meu top de jogos de sempre, mas o Breath of the Wild é o que merece. Não há como explicar, simplesmente proporcionou uma experiência que nunca tive com outro jogo. Foi um jogo mágico, que conseguiu superar o meu jogo favorito de sempre (Ocarina) após o completar. Um jogo incrivelmente ambicioso, que teve como objectivo reinventar uma série que já estava a perder magia. Não só estabeleceu uma formula vencedora, que rejuvenesceu Zelda, mas também com imenso potencial e espaço para melhorar. Para mim não há dúvidas que o Breath of the Wild merece o título, e no meio de tantos grandes jogos é o maior elogio que pode receber.

Acabo a dizer isto: o Nioh e o Cuphead não estarem nomeados para jogo do ano é uma blasfémia!
#6 neveda

14 de Novembro, 2017, 17:01

Ainda não joguei o Odyssey, e embora me pareça mais polido, a forma como Breath of the Wild aborda um género algo estagnado é algo de único. Merece sem dúvida o GOTY e parece-me o melhor dos cinco nomeados.

A lista completa de nomeados mostra o excelente ano que a Nintendo teve. Incrivel 2017!!
#7 Adronat

14 de Novembro, 2017, 18:42

Blergh, Yakuza 0 e Sonic Mania com nenhuma ou pouca representação.

[​IMG]
#8 ze_samot

14 de Novembro, 2017, 21:56

Desde que não ganhe PUBG! Como é que põem um jogo que ainda nem full release teve. Mas olhem que tenho algum receio que ganhe tendo em conta que é shooter modinha e vendeu para caraças em early access.

Devia estar Nier no lugar de PUBG. De qualquer modo a minha preferência vai para Zelda por se conseguir destacar facilmente de todos os outros mil openworlds que abundam hoje em dia
#9 Rony G

14 de Novembro, 2017, 22:35

por acaso é verdade... torna-se parvo nomear para jogo do ano um jogo que, oficialmente, ainda não foi lançado...
#10 Hell Soul

14 de Novembro, 2017, 22:42

Está escrito nas estrelas que o BotW é eleito GOTY e que depois da vitória mostram trailer do DLC.

Só não sei se merece realmente porque não joguei o Odyssey, mas ainda assim, e apesar dos n problemas significativos do jogo, o BotW é para todos os efeitos um justo vencedor logo à partida.

E por amor de deus, se querem que isto seja visto como um espetáculo de relevância para a indústria minimamente equiparável aos Óscares, alguém que diga ao Keighley que não é a aparecer com t-shirt e casaco de cabedal que vai ajudar a causa. Que falta de chá.
#11 Bernkastel

14 de Novembro, 2017, 22:49

Pelo menos Automata conseguiu ser nomeado para alguma coisa. E meteram no género certo! A minha alma está parva.

Claro que devia estar entre os candidatos a melhor do ano (que crl estão lá a fazer PUBG e Horizon lol) e devia ganhar porque é o melhor do ano, mas deve ter vendido menos que os outros portanto não pode. :(

E ganharia fácil também as categorias onde realmente está, mas deve ter vendido menos que os outros portanto não pode. :( Vai ser particularmente hilariante ver perder melhor história para Horizon ou coisa parecida e melhor OST para Mario ou coisa parecida.
#12 Bernkastel

14 de Novembro, 2017, 22:53

Ah e gostei de ver que existe uma categoria de melhor jogo chinês e que ninguém sabe a diferença entre o FE Heroes e o FE Echoes.
#13 Adronat

14 de Novembro, 2017, 23:38

ze_samot
Desde que não ganhe PUBG! Como é que põem um jogo que ainda nem full release teve. Mas olhem que tenho algum receio que ganhe tendo em conta que é shooter modinha e vendeu para caraças em early access.
https://twitter.com/PLAYERUNKNOWN/status/927933164550541313

Substitui esse caraças por "pa car***"...chegou a 20M em 8 meses e ainda não saiu em consolas. Olha que para além do Zelda ou Mario (que em qualquer outro ano ganhavam facilmente sozinhos, mas que vão dividir votos entre eles) não me admira que haja um cenário em que o PUBG ganhe.

Hell Soul
E por amor de deus, se querem que isto seja visto como um espetáculo de relevância para a indústria minimamente equiparável aos Óscares, alguém que diga ao Keighley que não é a aparecer com t-shirt e casaco de cabedal que vai ajudar a causa. Que falta de chá.
Hein? Ele no vídeo está de camisa. Eu pessoalmente não me faz muito comichão, a maioria do pessoal vai em estilo casual chic...isso de gala dos Óscares com vestidos de designers famosos e smoking é mais para o show off e destoa um pouco da natureza divertida dos videojogos.
#14 Rony G

15 de Novembro, 2017, 11:01

Adronat
Ele no vídeo está de camisa.
neste vídeo está assim... mas isso não quer dizer que apresente o evento assim. mas ele já o apresentou em tshirt e casaco de cabedal...
#15 gusema

15 de Novembro, 2017, 22:32

Os meus comentários aos nomeados:

  • Tirando o PUBG acho que não há assim nada de muito escandaloso
  • Aposto que um jogo publicado pela Nintendo ganha o best handled game
  • Parece que a Switch não vai entrar para essa categoria o que significa que dentro de dois anos ela provavelmente desaparece (vamos ver se os outros sites fazem o mesmo)
  • Cuphead a debater-se com os grandes em várias categorias é muito bom
  • Este ano fazia falta uma categoria de platformers
  • Gostava de ter visto Splatoon na categoria de action game
  • Metroid Prime 3 devia estar nos mais antecipados mesmo só se tendo visto um logo

Resumindo, em termos de nomeações é um excelente ano para a Nintendo. De categorias onde seria plausível entrar só falhou 4, até em mobile teve nomeados.

Bernkastel
E ganharia fácil também as categorias onde realmente está, mas deve ter vendido menos que os outros portanto não pode.
Acho que a única onde teria o mínimo de hipóteses de ganhar seria RPG mas acho que P5 vai ganhar essa facilmente.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.