icone dePontos de Ouro My Nintendo poderão ser usados na eShop da Nintendo Switch
20

20 Comentários...

#16 silver_ryder

9 de Fevereiro, 2018, 23:38

@Adronat interpretas-me mal, eu sei isso tudo, eu uso steam, gosto da steam e tenho uma videoteca respeitável de jogos steam!

Mas como já o disse, não é comparável ao mercado das consolas, a começar na plataforma e acabar nos preços, pelo meio o efeito perverso que existe nesse mercado de vendas "de não sei o quê" na produção de jogos, principalmente o mercado indie...
#17 Nakah

10 de Fevereiro, 2018, 00:15

Adronat
Spoiler

Ainda dei uma valente gargalhada ao ler isto pela 1ª vez. Que grande lol...5 € euros ganhei eu há coisa de 2 semanas "de graça" com a venda um smiley qq de um jogo no Steam. Não é assim com estas medidas saídas da pré-história em descontos digitais que me vão aliciar a comprar a Switch.
Mas calma, tu compras uma consola oelo sistema de recompensas/loja online? Não percebi. Sim o serviço online é mau, mas a consola não deixa de ter uma biblioteca invejável de jogos já.
#18 Adronat

11 de Fevereiro, 2018, 21:10

Para mim, pessoalmente, sim. Ter uma loja robusta em funcionalidades e com incentivos interessantes em compras digitais é um factor muito importante.

Na próxima consola que comprar, desta geração ou da seguinte, gostava que o meu catálogo fosse maioritariamente digital. Já ultrapassei a fase das cópias físicas.
#19 Deus ex-Machina

12 de Fevereiro, 2018, 00:47

Adronat
Já ultrapassei a fase das cópias físicas.
Amen!
#20 Zetsu

12 de Fevereiro, 2018, 15:00

É, Nintendo demora a aprender nestas coisas já se sabe.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.