70 Comentários...

#61 G.E.R.M.A.N.

9 de Março, 2018, 11:07

O PSO 2 já existe há anos na Vita e PC no Japão, nunca vai sair cá :(

EDIT: PS4 também
#62 Zetsu

9 de Março, 2018, 11:10

jabun
O anúncio do Smash era uma questão de tempo. Como foi anunciado agora só o devemos ver daqui a uns dois anos, por isso ainda vou jogar o da WiiU por muito tempo.

E a WiiU tem cada vez menos exclusivos!
^de facto.

Mas o Smash diz que é 2018, ainda deve sair este ano. Ou falas de uma versão completa? Essa sim deve ser daqui a dois com o resto dos DLC lol
#63 Rony G

9 de Março, 2018, 11:16

essa lógica da wii u e dos exclusivos... a consola teve exclusivos enquanto precisou deles... enquanto estava viva. Agora que está morta, de que interessam os exclusivos??

Por essa ordem de ideias a SNES suga bananas porque não tem nenhum exclusivo! :(
#64 jabun

9 de Março, 2018, 11:23

Não tem mal absolutamente nenhum. Até acho bem, porque a WiiU tem muitos clássicos pouco conhecidos e que na Switch podem chegar a mais gente. O Toad, por exemplo, deve ficar um mimo na Switch.

Eu não me importo que a Nintendo replique todo o seu catalogo na Switch. Desde que, ao mesmo tempo, também lance jogos novos para a malta que acompanhou a WiiU de perto e já tem todos ou quase todos esses jogos. Nos próximos tempos para a Switch só me interessa o Kirby.

Zetsu
^de facto.

Mas o Smash diz que é 2018, ainda deve sair este ano. Ou falas de uma versão completa? Essa sim deve ser daqui a dois com o resto dos DLC lol
Não vi que o anunciaram já para 2018! Boa, então. Estava a falar em dois anos, porque foi mais ou menos esse o tempo que distou entre o anuncio e o lançamento do jogo na Wii e a WiiU!
#65 Zetsu

9 de Março, 2018, 11:52

Por acaso lembrei-me agora que o SSB4 foi adiado e o Brawl acho que também chegou a ser, por isso na volta vens a ter razão e só sai em 2019.
#66 Rony G

9 de Março, 2018, 11:57

Zetsu
Por acaso lembrei-me agora que o SSB4 foi adiado e o Brawl acho que também chegou a ser, por isso na volta vens a ter razão e só sai em 2019.
Não pode... eles têm que ter um system seller no Natal!

Mais facilmente sai só com metade dos lutadores e com update gratuito do que não sair mesmo!
#67 orochi

9 de Março, 2018, 13:37

Okami
NMH spinoff
Uh...neat!
#68 Hell Soul

9 de Março, 2018, 21:35

Este calendário de lançamentos deste ano é em tudo bizarro. Querem migrar o catálogo da Wii U, tudo bem, mas tem mesmo de ser tudo de uma vez? Está a ser tão descabido, já lá vão dois Directs seguidos a mostrar ports, e é ainda mais estranho porque não consigo imaginar como é que depois de anos de Wii U sem lançarem absolutamente nada de jeito não têm umas quantas coisas novas para intercalar. É bizarro mesmo, houve mais surpresas first-party para a 3DS do que para a Switch.

Ou a E3 é muito boa ou não sei o que se passa com o ritmo de anúncios da Nintendo. Parece que estamos continuamente à espera de bombas que se recusam a aparecer. O sucesso continua I guess, portanto no grande esquema das coisas nada disto é relevante.
#69 niko_pt

9 de Março, 2018, 22:01

Acho bem que façam ports. a wii u passou ao lado de muita gente mas tem excelentes jogos.

O port do Toad para mim é excelente, é um dos jogos que não tenho na wii u mas sendo assim vou apenas comprar na NSW.
#70 Nakah

10 de Março, 2018, 05:00

Neste direct só tiveste um port da Wii U, se não estou em erro. O Okami HD é um port de uma versão que já saiu nas outra consolas sire, mas o Dark Souls é um remaster que vai sair em simultâneo nas três consolas e o Crash e o South Park são jogos com poucos meses que estão agora a ver versões Switch.

Este apoio 3rd party nunca existiu na Wii U e é bom sinal.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.