54 Comentários...

#46 ze_samot

20 de Junho, 2018, 21:26

Aceito muito mais facilmente uma corrupção de save que provavelmente é desencadeada por determinadas condições que possam ter passado ao lado dos testers do que uma performance aquém das expectativas e erros de localização que até um ceguinho vê.
#47 neveda

20 de Junho, 2018, 21:31

Falei nesse exemplo, mas há outros.
#48 niko_pt

20 de Junho, 2018, 21:34

So é a 4a vez que é lançado no ocidente.
#49 Nosferato

20 de Junho, 2018, 21:35

ze_samot
E estás a falar de erros óbvios como estes do Ys ou dos loadings mais extensos? É que não me recordo de nada além disso
Quem apanha com os jogos antes do seu lançamento é muito comum isso acontecer. O que geralmente acontece é esperarmos algum tempo até darem o feedback sobre os problemas. Não tenho a mesma memória do Neveda, mas também já apanhei vários. O último até foi um indie, que infelizmente também tinha problemas de fluidez em etapas especificas do jogo. Creio que entretanto foi corrigido, mas muito depois do seu lançamento e por isso já não tive a oportunidade de referir.
Isto dentro dos embargos acaba por nunca sair cá para fora. O que até é bom sinal para todos, tanto para quem desenvolve como para quem futuramente irá comprar. Quando não há embargos, é mais complicado. E ainda por cima com uma gestão amadora como foi neste caso.
#50 niko_pt

20 de Junho, 2018, 21:52

Por acaso aconteceu-me analisar um indie com problemas, nomeadamente o save corrompido. Foi penalizado por isso, até porque tenho a ideia que a maioria dos jogos não vêm lixados, eu pelo menos tenho essa ideia.

Isto para mim é que é um port em que coloco algumas duvidas na sua aquisição!
#51 BraveBold

22 de Junho, 2018, 00:04

As análises que tenho lido são bastante positivas (salvo aqueles erros primários do jogo que a malta aqui colocou)
E mesmo pessoal que o jogou na ps4, ficou muito contente com esta versão.
Fiquei com mais hype para isto. Só não sei o timing da compra
#52 Nosferato

22 de Junho, 2018, 08:40

Entretanto chegou o comunicado oficial:

Thank you for your support and excitement for Ys VIII: Lacrimosa of DANA for Nintendo Switch. We wanted to outline the schedule for the upcoming patches, which we previously had communicated were coming soon, to address known text refinements and other issues. Due to the worldwide release of Ys VIII: Lacrimosa of DANA, optimization was the top priority during development, and continues to be our focus.

You can check back to this page anytime to see the current status on the following items below:

Patch v1.01
Short Description: Fixes include adjustment to Nintendo Switch auto-sleep function, incorrect icons displaying, and text refinements.
Current Status: Ready for Launch
Actual Live Date: June 26

Patch v1.02
Short Description: Addressing crash issues, some aesthetic issues, and text refinements.
Current Status: Testing Round 2
Expected Live Date: Launch week

Patch v1.03
Short Description: Text refinements.
Current Status: Testing Round 1
Expected Live Date: Week after launch

Patch v1.04
Short Description: Japanese Voice Implementation and aesthetic refinements during cutscenes.
Current Status: Testing Round 1
Expected Live Date: Mid July 2018

If you are unsure what the statuses mean, you can see the Status workflow written below:

• Planning
• Development
• Testing Round 1
• Testing Round 2
• Ready for Launch

We will continue to update this schedule as new information comes in, and intend to keep this information as clear as possible while we implement these planned patches. Thank you again for your support.
#53 Nosferato

2 de Julho, 2018, 13:40

Devo ter qualquer coisa como cinco ou seis horas de jogo. @BraveBold como anda isso?
#54 BraveBold

2 de Julho, 2018, 14:11

Nosferato
Devo ter qualquer coisa como cinco ou seis horas de jogo. @BraveBold como anda isso?
Queria ver se fazia algumas coisas no Xeno2 antes de arrancar para o Ys

Do pouco que joguei, pareceu-me nice

As animações e grafismo ficam um pouco aquem.

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