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Director de New Super Mario Bros. U comenta género 2D e 3D

Por Tiago Marafona a


GERAL
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7 Comentários...

#1 Saikyou

27 de Dezembro, 2012, 17:56

Eu gosto de ambos géneros e tanto um como outro trazem qualidade e diversão.
Considero é que os 2D são jogos que por norma são mais plataformas puros, enquanto que os 3D permitem mais exploração graças a liberdade que oferecem.

Este ano já tivemos um cheiro 2D tanto na 3DS e Wii U, por isso agora quero um cheirinho em 3D.
#2 Sergio Dias

27 de Dezembro, 2012, 18:24

Um mario 3D na wii u é pa sair bomba, por isso acredito que demore um bocadinho, se calhar lá para o final de 2013 ou 2014. Até porque 2013 será o ano do luigi, e estou a contar com mais surpresas do luigi do que do mario.
#3 Saikyou

27 de Dezembro, 2012, 23:09

Vamos ver de que forma vão implementar o comando. É que tipo, se fazem de forma a que seja obrigatório jogar com o GamePad, então ficamos sem a possibilidade de jogarmos o jogo nele.
#4 Syaoran

28 de Dezembro, 2012, 18:29

A verdade é que o Galaxy por muito bom que seja é demasiado fácil. E o mais engraçado é que o Sunshine por sua vez tinha sido demasiado complicado de acabar a 100%. As moedas azuis deram a volta à cabeça aos jogadores. Precisamos de um meio termo com uma ideia fantástica, como foi o da N64.
No global gostei mais dos jogos da série em 2D, mas o da N64 vem complicar essa matemática porque é simplesmente suberbo.
#5 woodstock

28 de Dezembro, 2012, 20:27

Eu gosto dos dois géneros. :)
#6 Saikyou

28 de Dezembro, 2012, 20:48

Syaoran escreveu:
A verdade é que o Galaxy por muito bom que seja é demasiado fácil. E o mais engraçado é que o Sunshine por sua vez tinha sido demasiado complicado de acabar a 100%. As moedas azuis deram a volta à cabeça aos jogadores. Precisamos de um meio termo com uma ideia fantástica, como foi o da N64.
No global gostei mais dos jogos da série em 2D, mas o da N64 vem complicar essa matemática porque é simplesmente suberbo.

Sem duvida que o Galaxy é o mais fácil e o Sunshine o mais difícil. E foi por causa do choro dos jogadores com o Sunshine que tivemos uma dificuldade diminuída nos Galaxys.

O Mario 64 é provavelmente aquele que faz uma melhor gestão do fácil e difícil, mas provavelmente nos dias que correm o Mario 64 seria bem mais fácil do que o foi no seu tempo. Na altura foi novidade e hoje em dia a câmara e controlos resultam mais fáceis.
#7 Sergio Dias

29 de Dezembro, 2012, 05:59

Eu adorei a dificuldade do Sunshine, por mim faziam um igual ou pior :p

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