icone deA Retro Studios

ARTIGO


A Retro Studios

Por Ivan Lopes a


GERAL
18

18 Comentários...

#1 Saikyou

6 de Janeiro, 2013, 17:53

Não me importava nada, mas mesmo nada em ver a Retro a trabalhar juntamente com a Nintendo num novo Zelda. Penso que a série poderia ganhar com uma mentalidade Ocidental, que é o caso da Retro.

Por outro lado, aquela ideia maluca de juntar Metroid com Star Fox seria no mínimo original, e até que gostava de ver o resultado. Por outro lado, ao invés de um Star Fox, preferia ver um novo Metroid.

Em último caso, a Retro dar origem a uma nova série da Nintendo. Também não me importava.
#2 Sergio Dias

6 de Janeiro, 2013, 18:09

A Retro Studios consegue fazer qualquer tipo de jogo, é um estúdio muito versátil. Quanto a pegar na serie zelda acho que ainda não é preciso.

A junção entre metroid e star fox já me deixou mais entusiasmado, agora preferia ver as series separadas, e se escolhesse um novo seria o star fox porque o último foi lançado a bastante tempo e já começa a fazer falta um novo star fox.
#3 Saikyou

6 de Janeiro, 2013, 18:19

Eu é que não ligo muito a Star Fox porque jogos de naves não me dizem muito. A não ser que eles façam também partes como a do Star Fox Adventures. Ai sim ficava super hypado.

Imagina eles fazerem um novo Adventures, mas com uma maior inclusão de partes com a nave, e com uma aventura a pé não tão linear e com maior conteúdo. Seria épico!
#4 Sergio Dias

6 de Janeiro, 2013, 18:52

Também gostava de um star fox assim, mas neste momento o que faz mais falta é um star fox só de naves.

Já agora lembrei-me dum jogo que gostava de ver a Retro Studios a trabalhar, num novo F-zero, aposto que ficava espectacular.
#5 Saikyou

6 de Janeiro, 2013, 21:06

Entre Star Fox e F-Zero prefiro um Star Fox. Acho que seria um desperdício colocar a Retro Studios a fazer um jogo de corridas. Preferias ver a equipa de Zelda a fazer um jogo épico como Zelda ou a fazer um jogo de corridas como Diddy Kong Racing, Mario Kart ou F-Zero?
#6 Sergio Dias

6 de Janeiro, 2013, 21:13

Não compares F-zero ao MK ou DKR, F-zero é mil vezes melhor, F-zero é O jogo de corridas da nintendo. Para mim a importância dum F-zero está ao nível dum Zelda, Mario ou Metroid.

F-zero neste momento faz tanta ou mais falta que um Star Fox, pessoalmente sinto mais falta dum F-zero que Star Fox :(
#7 Saikyou

6 de Janeiro, 2013, 22:13

Não queiras é comparar o peso dum F-Zero com um Mario Kart. F-Zero é uma das séries da Nintendo que não vende, é muito ignorada pelos fãs da própria, enquanto que Mario Kart é muito provavelmente a série que mais rende nos dia hoje à Nintendo.

Quem diz F-Zero diz também Star Fox, outra das séries mais ignoradas pelos fãs Nintendo. Não sei se recordas de ler de que as vendas do port/remake para a 3DS seriam importantes para o futuro da série.
#8 Sergio Dias

6 de Janeiro, 2013, 23:00

Saikyou escreveu:
Não queiras é comparar o peso dum F-Zero com um Mario Kart. F-Zero é uma das séries da Nintendo que não vende, é muito ignorada pelos fãs da própria, enquanto que Mario Kart é muito provavelmente a série que mais rende nos dia hoje à Nintendo.

Desculpa saikyou, mas quem não está com noção do peso dos jogos és tu. F-zero é enorme, e mal tu sabes o que todos os fãs sofrem por não sair um. E como queres ver fãs de f-zero se não sai nenhum? E a nintendo não os tem lançado por fracas vendas, mas segundo sei porque o f-zero da GC já estar na perfeição e que na wii não ia trazer nada de novo.

Quanto ao mario kart é normal, é mario, super divertido e lançam um jogo por cada geração/consola, é normal que venda mais que um jogo que nem sequer é lançado.
Saikyou escreveu:
Quem diz F-Zero diz também Star Fox, outra das séries mais ignoradas pelos fãs Nintendo. Não sei se recordas de ler de que as vendas do port/remake para a 3DS seriam importantes para o futuro da série.

Starfox também não é ignorado, o Adventures foi muito bom e bem recebido, o Assault foi fraquinho e por isso menos bem recebido, o que é normal. Quanto ao esperarem boas vendas dum port/remake não sei onde a nintendo estava com a cabeça ao decidirem o futuro da serie numa decisão dessas. Se fosse num novo jogo entendo, agora dum port/remake é estúpido.
#9 manelis

7 de Janeiro, 2013, 00:42

Sergio... O Mario kart Wii é o 3º jogo mais vendido de sempre! Tens algum argumento contra isso?
#10 Sergio Dias

7 de Janeiro, 2013, 00:52

Não, mas vendas não dizem propriamente tudo lol Eu sei que MK rende mais, e isso é o que a nintendo quer. Mas ignorar o F-zero não é bom, para mim F-zero é muito superior.

Sinceramente estão a ignorar F-zero só porque não o conhecem bem, mas é um grande jogo e definitivamente O jogo de corridas da nintendo, não sei porque ignorar isso e dizer que até é dispensável.
#11 Rony G

7 de Janeiro, 2013, 00:54

F-Zero quer queiram quer não é um jogo de nicho e a Nintendo só o lançará se achar que necessita de "apaziguar" alguns fãs de longa data.

A verdade é que o jogo não vende nada por aí além... não dá prejuízo não, mas está MUITO longe de dar o lucro de outros jogos como o Mario Kart... por isso é que já na GC a Nintendo deixou a Sega trabalhar nele, leia-se não teve trabalho a fazer o jogo e apaziguou os fãs!

Por acaso até acredito que ele venha a ser lançado na Wii U, mas lá está... já foi dito várias vezes que a Nintendo quer fazer com que os fãs da marca não se sintam "traídos" com esta consola!
#12 Sergio Dias

7 de Janeiro, 2013, 00:59

Que não o tenham lançado na Wii por algum motivo até entendo, mas agora têm tudo para lançar um novo F-zero na Wii u. Bons gráficos e online já aceitável é já mais que suficiente para um bom jogo.

Rony, a sega não fez muito no jogo, este envolvida nas músicas e nas personagens se não me engano, a maioria do trabalho ainda foi da nintendo.
#13 manelis

7 de Janeiro, 2013, 01:04

Eu não disse que o jogo era mau, eu gosto. Simplesmente a Nintendo não deixa de ser uma empresa com o objectivo de ganhar dinheiro e nesse aspecto o F-zero não é tão apelativo.

De qualquer forma, fazer um não implica não fazer o outro, logo não sei porque é que tamos a discutir isto...
#14 Sergio Dias

7 de Janeiro, 2013, 01:20

Eu sei, mas o que estava a discutir com o saikyou era a importância que o F-zero é para os jogadores. Se me disserem que MK é melhor porque rende mais ai claro que concordo, agora eu como fã da nintendo importo-me mais com f-zero que para mim é bem melhor. E coo eu existem muitos mais jogadores que sentem falta de um f-zero.
#15 prom

7 de Janeiro, 2013, 01:34

Retro Studios <3

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.