icone deHá jogos ainda não anunciados a caminho da Wii U este ano

NOTÍCIA


Há jogos ainda não anunciados a caminho da Wii U este ano

Por Jorge Pereira a


WII U
4

4 Comentários...

#1 littlebloodyangel

2 de Fevereiro, 2013, 20:01

O sr Iwata san ja tinha dito no ultimo nintendo directo que ainda havia mais jogos a serem anunciados. Ate disse que ate poderiam ser anunciados num proximo direct :)
#2 Sergio Dias

2 de Fevereiro, 2013, 20:02

Que bom, quantas mais novidades melhor. Parece que aquela conversa de lançarem muitos jogos para compensar o preço que não será baixado tão cedo esta a ser levada muito a sério :)
#3 Saikyou

2 de Fevereiro, 2013, 21:22

Até final de ano vamos ter o jogo do Yoshi, Mario Kart, o novo Mario 3D, The Wonderful 101, o remake do Wind Waker e Pikmin 3. Estes na minha opinião são garantidos (alguns já confirmados).

O Shin Megami Tensei x Fire Emblem é uma possibilidade, mas por enquanto ainda não mostraram nada do jogo, o que me leva a acreditar que ainda esteja muito verdinho. A não ser que queiram apenas mostra-lo na E3.

O jogo da Monolith Soft é que era muito bem-vindo para este ano. Não sei porque, mas tenho um pressentimento que este será lançado quase ao mesmo tempo nos principais mercados.

O Bayonetta 2 acredito que já esteja numa fase adiantada, mas só o vão mostrar na E3 como um dos jogos bandeira da Wii U. É possível que seja lançado este ano ou inicio de 2014.

Outro que será um dos jogos bandeira da Nintendo na E3 será o jogo da Retro Studios que ainda continua no segredo dos deuses. O jogo já está a ser desenvolvido a bastante tempo, pelo que acredito que seja forte exclusivo AAA da Wii U.

Um que tenho a certeza que só sai em 2014 é o novo Super Smash Bros., mas será certamente outro dos grandes jogos que a Nintendo levará para a E3.

Obviamente que além destes todos há jogos por mostrar. Não iam mostrar os jogos todos de uma vez. Falta vermos os novos projectos do Miyamoto.
#4 neveda

5 de Fevereiro, 2013, 11:56

Espero algumas surpresas bombásticas...

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.