3 Comentários...

#1 neveda

17 de Abril, 2013, 18:46

Que excelente apresentação ;)
#2 Nosferato

18 de Abril, 2013, 01:51

A Nintendo conseguiu recuperar a confiança dos seus consumidores e isso é um facto. A 3DS começou como o patinho feio da Nintendo passou por fases muito duras, principalmente o seu início de vida. As fortes críticas eram constantes e a Nintendo com o tempo conseguiu por mérito próprio meter esta consola no topo dos jogadores.

O trabalho está à vista, um catálogo fantástico disponível e ainda mais títulos anunciados. Quando falamos numa consola, os jogos são o mais importante e a empresa não falhou. Para além de novos anúncios, acho que soube ouvir os clientes. As localizações que vem a caminho é um bom exemplo disso. Ficar a dormir à sombra da bananeira não me parece que foi o caso, e os anúncios estão ai.

A Nintendo acredita realmente na portátil e os clientes/possíveis clientes, entenderam isso. Lembrando ainda que existe uma E3 a chegar e mais títulos devem ser anunciados.

A 3DS de patinho feito passou a ser um lindo cisne.
#3 neveda

18 de Abril, 2013, 10:19

Esqueces de referir que a 3DS quando foi apresentada numa E3 teve um hype imenso. Analistas como o Pachter até diziam que a Nintendo podia meter o preço que quisesse.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.