icone deEspecial Pokémon - Geração III

CRÓNICA


Especial Pokémon - Geração III

Por Pedro Meleiro a


GERAL
GBA
5

5 Comentários...

#1 _GM_

10 de Outubro, 2013, 00:25

Este jogo não me agradou muito.. sim teve evoluções no que toca ao grafismo e ao som.. e acho que isso foi um dos factores que não me agradou muito no jogos.. preferia mais o estilo de grafismo e de som anteriores.

E outra coisa foram os designs de Pokemons.. vários deles simplesmente não me apelavam. Há um ou outro pokemon que gosto.. mas eram poucos.

Anyway, qualquer dia ei de dar uma chance ao jogo.. também quando o joguei foi num emulador e pelo o que ouvi dizer o aspecto do jogo fica melhor ao jogar-se num GBA.
#2 Saikyou

11 de Outubro, 2013, 13:36

Sinceramente pouco ou nada joguei desta geração no GBA, mas lá que parece bonito para a altura parece. :P
#3 Valoo

11 de Outubro, 2013, 13:57

Quando andava na escola, era os intervalos quase todos a jogar uns contra os outros ou a trocar pokémons a ver quem completava a pokédex toda primeiro. À parte das evoluções técnicas todas, estes jogos trouxeram alguns dos meus pokémons favoritos: Deoxys, Metagross, Wailord, os 3 lendários de cada versão (Groudon, Kyogre e Rayquaza)...
#4 chrono_kazumi

11 de Outubro, 2013, 15:16

Devo confessar que foi a geração que menos interesse me despertou. É verdade que trouxe muitas novidades e foi um passo importante na série, mas penso que foi um período em que senti alguma necessidade de fazer uma pausa em Pokémon para dedicar mais tempo a outras coisas. :p
#5 tiomais

28 de Dezembro, 2013, 15:40

Pelo o que me falaram vale a pena mas acho que só o que presta na verdade são as evoluções e os gráficos, mas só jogando para conferir essa nova geração.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.