icone deAssassin’s Creed IV sem conteúdos adicionais na Wii U

NOTÍCIA


Assassin’s Creed IV sem conteúdos adicionais na Wii U

Por Nuno Nêveda a


WII U
6

6 Comentários...

#1 neveda

10 de Outubro, 2013, 17:48

Nestas coisas é que se vê a situação actual da Wii U...
#2 Rony G

10 de Outubro, 2013, 17:52

eu nestas coisas fico sem saber se é bom sinal (a inteligência dos utilizadores de uma Wii U) ou mau sinal!

É que o jogo ser lançado e os dlc's não pode só provar que há menos gajos interessados em pagar dinheiro por um fato ou uma arma.

Claro está que pode ser uma futura falta de apoio, mas a verdade é que estando o jogo feito, portar os dlc's era um custo acrescido quase irrisório... logo bastava venderem umas dezenas deles que compensava financeiramente!
#3 neveda

10 de Outubro, 2013, 17:55

DLC's de AC não se resumem a um fato ou arma extra. Incluem história e mapas multijogador.
#4 Rony G

10 de Outubro, 2013, 19:14

still not interested... os únicos dlc's que eu considero a compra são os do estilo da balada do gay tony em gta4, ou seja, algo feito depois do jogo ter sido terminado e que no passado seria vendido com uma expansão. Isso sim, é um dlc que eu considero valer dinheiro. mapas multijogador?? antes da mala ter começado a pagar por isso as empresas ofereciam-nos de BORLA!!

tipo o online nas consolas...
#5 Pemicope

10 de Outubro, 2013, 20:02

Falta sempre alguma coisa quando são jogos "third party"! E depois dizem que os fãs da Nintendo não compram os jogos! Porque será? Sarcasmo à parte; nem sequer quero saber da maioria desses jogos, porque são sempre versões piores que nas outras consolas. As consolas da Nintendo são para jogos exclusivos e da própria Nintendo. Falando apenas por mim; a Nintendo é a única companhia que me satisfaz em termos de jogos. Sempre o fez e sempre o fará. E por isso vou continuar sempre a apoiar o que gosto! Quanto as outras companhias não quero saber. Que se matem em guerras entre a Playstation e a XBox. :P
#6 Saikyou

11 de Outubro, 2013, 09:32

Eu não comprei DLCs, mas sendo eles digitais porque não lançar em todas? Será o custo assim tão elevado?

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.