icone deWii U com aumento de vendas nos EUA

NOTÍCIA


Wii U com aumento de vendas nos EUA

Por Nuno Nêveda a


3DS
WII U
4

4 Comentários...

#1 Nosferatus

13 de Dezembro, 2013, 01:43

A WiiU embora longe das vendas desejáveis, pelo menos tem a seu favor o facto de estar a aumentar as unidades vendidas de forma consistente de mês para mês.

Não me parece que vamos ver a repetição do sucesso da 3ds, mas espero que pelo menos consiga estabilizar num numero razoável o suficiente para que se torne viável a longo prazo. Acho que os 2 principais problemas desta consola foram a escolha confusa do nome e o facto de ser necessário experimentar a consola para conseguir perceber o conceito dela. Olhando so pra ela nas estantes ou vendo os raríssimos anúncios da tv, não é o suficiente para entender a diferença que a WiiU consegue marcar no panorama dos videojogos.
#2 neveda

13 de Dezembro, 2013, 01:55

Um aumento de vendas é sempre importante. Mas, por exemplo, Super Mario 3D World tem o attach rate mais baixo de sempre num Mario 3D.
#3 Saikyou

13 de Dezembro, 2013, 07:59

É bom ver que a Wii U está a conseguir melhores números no Japão e na América. Na Europa deverá ser mais complicado visto que o nosso território nunca foi muito famoso para a Nintendo.
#4 BraveBold

13 de Dezembro, 2013, 08:50

É bom ver que o intresse na consola aumentou, mas nunca chegara a vender o que a Nintendo estableceu como meta para este FY
Vai ser intressante ver que caminho vai a Nintendo traçar a partir de Março

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.