
NOTÍCIA
Diário Tomodachi #2
Por Fábio Pereira a
O dia começou com uma aventura por entre vales e cavernas. A malta lutou contra o destemido Pedaço de Melancia e o malvado Rei Mochila. Digamos que as coisas não correram muito bem.
Assim resolvi arranjar um novo emprego. Vesti o meu fato de salsicha e parti para uma carreira na música, agora que abriu o recinto dos concertos. A Ragazza fez sucesso com o uniforme escolar, mas não tinham o meu número.
Oh e depois ela foi convidada pela nova vizinha a dar uma volta. Eu não ia, que a nova vizinha anda sempre a passear sozinha na praia toda vestida de preto, até dá medo. Ela foi, mas nem quero saber o que se passou.
Entretanto o Jack foi falar com a Ludy, acho que anda com a paixoneta. Aquilo não deve ter corrido bem, ele diz que ela tinha pipoca na camisola e ela não gostou quando ele se ofereceu para tirar a pipoca. Eu também acho que não se deve mexer na comida dos outros.
Como ele ficou meio triste eu tentei animá-lo, fazer umas cócegas, mas poucas coisas conseguem animar o Jack quando está aborrecido.
Oh e para piorar, lançaram uma nova pasta de dentes e trocaram o nome dele na reportagem. Ele anda mesmo com azar.
Antes do concerto fui jogar à bola com a Ludy e durante a sesta tive um sonho bem estranho. Deve ter sido da maratona de filmes Godzilla. Sobe-me à cabeça.
O concerto correu muito bem. A Ragazza é Pop, mas eu é mais Rock. Foi um verdadeiro sucesso. O que uma pessoa não faz para comprar uma TV Plasma de 72 polegadas e ver o pôr-do-sol em HD.
E sabem que mais? Vou viajar! Depois conto. Até amanhã.