24 Comentários...

#1 Ploki

5 de Fevereiro, 2015, 00:51

Já esta a fazer download para ouvir amanhã!
#2 Raviokarp

5 de Fevereiro, 2015, 01:07

Oh. Desta vez era eu, o Sérgio já está a dormir, ele vai com as galinhas. Já tenho esse jogo :fantasma: Deixo para o próximo.

Eu alinho em queimar o b1snaga em praça pública, ele que jogue o Gunman Clive 1 e 2 que fica logo fã. Indie goty.
#3 Darthlord90

5 de Fevereiro, 2015, 01:16

Spy Chameleon!! Do que percebi era esse o nome do jogo certo? Se assim for, first :D
#4 gusema

5 de Fevereiro, 2015, 01:29

Porra não consegui ouvir o jogo. Isto assim não dá. Não há prémio de tentativa? -.-'

Pelo menos posso ver alguém a arder. Já não é tudo mau. E também estou revoltado, se dessem o FE ao Rony tinham uma análise imparcial e rápida.
#5 neveda

5 de Fevereiro, 2015, 01:32

Deste vez o Sergio Dias fica de mãos a abanar.
#6 Sergio Dias

5 de Fevereiro, 2015, 07:42

lol só assim neveda. E eu ao menos ouvia os podcasts ainda antes de darem jogos.

Edit: vi agora que tambem nao ficou pó gusema chora lholhe
Logo ouço e comento.
#7 Darthlord90

5 de Fevereiro, 2015, 15:42

Pois é, desta vez o jogo veio para aqui :D eheh
#8 b1snaga

5 de Fevereiro, 2015, 17:46

@neveda @Rony G @Nosferato @Bacx @Celebi
Cambada de carrascos, pá!
Rony G, o ditador, a querer calar a opinião pública! E o Nosferato aposto que a única razão que tem para me queimar na praça é o facto de eu ser mais fã de Xenoblade do que ele :P

Agora a sério, gostei bastante do podcast, obrigado por me incluírem indirecta e involuntariamente, hahaha!

E só para esclarecer os intervenientes e o @Raviokarp , eu comprei, joguei e terminei no mínimo 3x o primeiro Gunman Clive. Portanto a minha opinião é formada com conhecimento de causa. E a minha opinião é esta: que o Gunman Clive é um platformer básico, simplista e fácil, que vale por ter o preço que tem e pelos gráficos e efeito 3D satisfatório, que realmente são as únicas coisas que se aproveitam do jogo em si. No fundo, a minha modesta opinião é de que não passa de um time-waster curto e seco.

Pelos vistos a sequela está melhor em vários aspectos, talvez justifique o hype.

Mais uma vez, bom podcast, deu para rir um bocado. Continuem!
#9 Ploki

6 de Fevereiro, 2015, 01:38

Epa o @Rony G tem jeitinho para locutor. Tá aqui tá na CMTV a ler o tele-ponto! :P Like!

Gostei da discussão apesar de maior parte dela não ter tido a ver directamente com Nintendo mas foi interessante.
De resto acho que foi o @Bacx que disse que estava a espera de uma nova portátil já nesta E3, o que eu acho muito pouco provável. Dou-lhe pelo menos mais um ano de vida no mínimo.

Não entendi como funciona o passatempo. É só chegar aqui e dizer o nome do jogo que vocês referem no Podcast?
#10 neveda

6 de Fevereiro, 2015, 01:41

Basicamente ganha o primeiro que escrever o nome correcto do jogo. Mas nem sempre ha passatempos. Ė apenas um doce para quem esta atento aos podcast.
#11 gusema

6 de Fevereiro, 2015, 02:42

@b1snaga Qual é o mal do jogo ser simplista? Os controlos não têm falhas e isso é mais do que suficiente. Não é preciso mecânicas muito elaboradas desde que sejam boas.

neveda
Ė apenas um doce para quem esta atento aos podcast. (excepto gusema)
:vortex:
#12 Syaoran

12 de Fevereiro, 2015, 21:16

Ploki
De resto acho que foi o @Bacx que disse que estava a espera de uma nova portátil já nesta E3, o que eu acho muito pouco provável. Dou-lhe pelo menos mais um ano de vida no mínimo.
Estou agora a ouvir o podcast e ia mesmo referir isto. Não me parece nada que a Nintendo vá anunciar nova consola portátil nesta E3, acabaram de lançar a New 3DS e acho que isso só afastaria possíveis compradores nesta altura. Que a nova consola portátil já está a ser desenvolvida é do conhecimento geral, a Nintendo mal anuncia uma consola já está a fazer a seguinte, mas não me parece que anunciem já. Acredito que irão anunciar nova consola portátil para o ano, mas até ser lançada no mercado só para o final desse ano ou até mesmo só no seguinte.
#13 Rony G

12 de Fevereiro, 2015, 21:20

Eu continuo a apostar no adiamento para uma data ainda posterior da 3DS porque eu sou dos que acreditam que a próxima consola da Nintendo já vai ser híbrida... ou seja portátil e caseira simultaneamente e como tal terá que substituir não apenas a 3DS como também a Wii U...
#14 Syaoran

12 de Fevereiro, 2015, 21:32

Não me acredito muito nisso. Acredito sim que continuem a apostar em duas consolas, portátil e doméstica, e que cada vez mais o objetivo seja a compatibilidade entre as duas, principalmente compatibilidade em termos de jogos, ao estilo do que fizeram com o Super Smash Bros., mas com a possibilidade de os saves serem guardados nas duas e de se poder continuar o jogo da doméstica na portátil e vice-versa. Obviamente que os gráficos não seriam iguais, mas mais uma vez aponto para o belo exemplo do Super Smah Bros.

E espero acima de tudo que a Nintendo trate da porcaria do sistema de contas, é ridículo os jogos estarem associados a uma conta e haver "n" queixas de utilizadores por causa de apagarem a conta e perderem jogos digitais, entre outros casos. Grow a pair, Nintendo!
Há muita coisa a mudar ainda...
#15 neveda

12 de Fevereiro, 2015, 22:03

Eu não acredito numa nova portátil anunciada na E3 porque penso que a Nintendo precisa primeiro de estabilizar nos lucros nos próximos semestres. Embora podemos fazer um paralelismo com o lançamento da DSiXL e passado um ano ter saído a 3DS, ou seja, pode não ser assim tão descabido.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.