icone deMario Party 10

ANÁLISE


Mario Party 10

Por a


WII U
Nota
8
Muito Bom

6 Comentários...

#1 neveda

16 de Março, 2015, 20:27

Esta é uma série que nunca me interessou minimamente.
#2 ValtermcPires

16 de Março, 2015, 20:48

neveda
Esta é uma série que nunca me interessou minimamente.
Idem.

Mas este quero arranjar barato lá mais para frente.
#3 Deus ex-Machina

16 de Março, 2015, 22:24

neveda
Esta é uma série que nunca me interessou minimamente.
Para jogar sozinho, sim, esquece.

Mas Mario Party é daqueles jogos que, sempre que vou a Portugal, reuno o pessoal da nfância e lá vamos para umas jogatinas daquilo.

Desta vez, estivemos no Mario Party 9 que ainda não havíamos explorado muito (sempre fomos mais do Mario Party 6, muito por causa do microfone).

E digo, jogar Mario Party com amigos é insubstituível. É daqueles serões mesmo formidáveis. Então se ninguém souber das regras e só se jogar pela diversão (não competitivamente) então aí é mesmo brutal.

Nós costumamos jogar a fazer skip às regras e é proibido ler as instruções dos mini-jogos antes de começarem. Lol, é sempre grande galhofa, com berros e urros à mistura.

Gostava de ter o Mario Party 10, mas... não tenho com quem jogar aqui e em PT ninguém tem a Wii U.. Para já, vou ter que me contentar com as versões anteriores, de cada vez que volto a Braga.

Fico contente por saber que MP10 é um bom jogo.
#4 Nosferatus

17 de Março, 2015, 01:34

É um a comprar mais logo para a frente :) Faz sempre falta um jogo assim.
#5 Celebi

17 de Março, 2015, 11:24

Isto é daqueles jogos que são bons se tiverem com quem jogar. Individualmente o facto de não ter online mata o jogo passado poucas horas.
#6 Syaoran

17 de Abril, 2015, 21:41

Mario Party é uma excelente saga, o problema é que há uns que são muito bons e outros que... são menos bons, digamos assim.
Desde que se lembraram de juntar os personagens todos no mesmo transporte e andarem todos pelo campo em conjunto estragaram a série. Tem muito mais piada cada um lançar o seu dado e escolher para onde quer ir no tabuleiro.
Os mini-jogos são sempre divertidos.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.