icone deAttack on Titan: Humanity in Chains confirmado para a Europa

NOTÍCIA


Attack on Titan: Humanity in Chains confirmado para a Europa

Por Nuno Nêveda a


3DS
ESHOP
10

10 Comentários...

#1 G.E.R.M.A.N.

2 de Abril, 2015, 00:20

O exclusivo digital é que lixa tudo.
#2 Kensh

6 de Abril, 2015, 21:25

Os vídeos na eShop estão bloqueados a menores?
#3 silver_ryder

6 de Abril, 2015, 21:51

G.E.R.M.A.N.
O exclusivo digital é que lixa tudo.
Até percebo abordagem, por cá (EU) para alem dos "geeks" das series de anime, o jogo não teria muitas pernas para andar.
#4 G.E.R.M.A.N.

6 de Abril, 2015, 21:55

Lançavam em unidades limitadas, agora está muito na moda. Quem quer versão física faz pre-order e tem o jogo.
#5 Deus ex-Machina

11 de Abril, 2015, 10:45

Este jogo não foi considerado lixo?? Tinha a ideia que sim...
#6 nuitari

11 de Abril, 2015, 12:52

Deus ex-Machina
Este jogo não foi considerado lixo?? Tinha a ideia que sim...
Se o jogo for fiel ao anime, vale a pena pela historia, quanto á mecânica de jogo ainda não vi suficiente para classificá lo como mau jogo. De onde tiraste a ideia de que é lixo?
#7 Deus ex-Machina

11 de Abril, 2015, 13:30

Porque vi há alguns meses atrás uma video review da versão japonesa e o tipo não falava muito bem do jogo.

#8 nuitari

11 de Abril, 2015, 15:42

Já dei uma vista de olhos na review e não tivemos bem a mesma interpretação. É verdade que o tipo não fala mt bem do jogo mas ele baseia se em apenas 3 coisas,todas elas subjetivas mediante cada um de nós,para dizer isso. 1º Diz que o jogo é curto,o que depende sempre do tempo que decidimos gastar no jogo,as missões serem curtas não é desculpa para lhe chamar mau jogo. 2º A facilidade do jogo, outra coisa subjetiva pois nem toda a gente gosta de jogos dificeis. Ele diz que é fã do manga e anime e é verdade que os em ambos os Titãs são adversários complicados,mas este é um jogo para um variado tipo de audiência já que o objetivo é vender o mais possivel,não criar uma cópia fiel do Manga só para agradar a fãs,por isso percebe se que tenham diminuido a dificuldade que um fã havia de esperar. 3º Diz que se aborrece por haver poucos tipos de missões,o que é uma incongruência para um fã,pois do pouco que mostra o Story mode parece retratar fielmente o seguimento do Manga,e um fã não haveria de esperar variados tipos de missões quando no Manga elas tb são pouco variadas. Pessoalmente,não vou tirar conclusões sem experimentar eu proprio o jogo,embora vá esperar que o jogo baixe de preço,tal como o tipo aconselha...
#9 Celebi

11 de Abril, 2015, 19:36

Também a versão que será lançada não é a mesma que se vê nessa review, já que esta tem conteúdo adicional e vários ajustes ao gameplay e no jogo em geral pelo que li.
#10 Deus ex-Machina

11 de Abril, 2015, 20:49

@nuitari jogos curtos/pequenos ou fáceis não me incomoda. Toda a gente sabe que detesto a dificuldade de coisas como DK, mas adoro o desafio de completar um Mario a 100%.

O que me pôs de pé atrás na review foi mesmo o facto do reviewer, implicitamente, dizer que o jogo acaba por se tornar aborrecido.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.