icone deAmanhã chega a primeira actualização de Splatoon

NOTÍCIA


Amanhã chega a primeira actualização de Splatoon

Por Nuno Nêveda a


WII U
33

33 Comentários...

#1 Rony G

1 de Junho, 2015, 14:17

Ou seja... num fim de semana já há pessoas em número suficiente com nível evoluído o suficiente para isto! not bad...
#2 Kensh

1 de Junho, 2015, 14:51

Fixe, updates destes semanais até nem eram mal pensados.
#3 Nosferato

1 de Junho, 2015, 15:04

Muito bem. É assim mesmo. É aproveitar agora que o pessoal está entusiasmado com o jogo para colocar os extras e enriquecer mais o jogo.
#4 Adronat

1 de Junho, 2015, 18:25

Me likey, aquele mapa com contentores é só blind spots... o caos espera-nos. :hero:
#5 MickX

1 de Junho, 2015, 23:27

Nice! Não estava nada à espera de termos um novo mapa para multiplayer tão cedo. Lá para o fim de semana experimento as novidades.
#6 silva_carlos

2 de Junho, 2015, 07:37

A malta está mesmo contente? Isto já devia vir no disco...
#7 Saikyou

2 de Junho, 2015, 08:04

@silva_carlos claro que estamos contentes, antes receber do que não receber! Além do mais o conteúdo é de borla. Repara que há muito jogo hoje em dia que chega incompleto ao mercado e depois pedem-te dinheiro pela parte que já devia vir incluída. A Nintendo decidiu oferecer-nos o jogo já e ir completando-o a medida que o tempo passa e de forma gratuita. Pessoalmente não me queixo.
#8 silva_carlos

2 de Junho, 2015, 08:16

Tudo muito certo até ao facto de que a Nintendo já tinha estes conteúdos extras preparados e prontos a incluir no CD. Não sei quanto a ti, mas eu não gosto de receber jogos capados. Se a Nintendo estiver verdadeiramente com interesse em introduzir conteúdos no jogo ao longo do tempo, deviam ser conteúdos novos e não conteúdos que removeram da versão final/completa do jogo. Até parece que ela nos está a fazer algum favor em não cobrar nada...
#9 Saikyou

2 de Junho, 2015, 08:54

Mas isso não faz sentido. A única lógica de não incluírem supostos conteúdos já prontos seria de cobrarem dinheiro por eles, o que não é o caso. Além do mais, eles avisaram sobre os conteúdos que vinham de origem, logo quem comprou já sabia ao que vinha.
#10 Nosferato

2 de Junho, 2015, 09:12

As pessoas de facto revoltam-se com coisas que não fazem sentido. É certo que o jogo tem falta de conteúdo, mas está a ser resposta é gratuito. No fundo, conheço poucas companhias que o fazem, e diga-se que o jogo neste momento reúne bolas condições para umas boas cinco dezenas de horas, ou até mai.
Conteúdo grátis, nunca na vida pode ser motivo de queixa. Ainda por cima num mercado com sede de dinheiro.
#11 Celebi

2 de Junho, 2015, 09:22

O facto de o Splatoon ter vindo "incompleto" não me chateia muito porque toda a gente que o comprou já sabia para o que vinha. Eu também ainda não o comprei porque não gosto de produtos inacabados, mas é bom saber que estão a trazer mais conteúdo ao jogo.
#12 silva_carlos

2 de Junho, 2015, 09:27

O jogo saiu na quinta feira e passados 5 dias já saiu conteúdo adicional? Não acham isso estranho? Acreditem que foi removido da versão final... Mas pronto, não vou bater sempre na mesma tecla. Ainda bem que a Nintendo teve a "decência" de fazer aquilo que já era a sua obrigação por começar, que é disponibilizar um jogo completo (eventualmente)...
#13 Celebi

2 de Junho, 2015, 09:33

Se já estava pronto não fazia sentido retirá-lo do jogo, já que isto é gratuito para começar.
#14 Saikyou

2 de Junho, 2015, 09:39

@silva_carlos isso não faz qualquer sentido! Remover conteúdo para te oferecerem de seguida? É absurdo.

E achas que tratar das copias, das traduções, das papeladas, das distribuições, etc, etc, é feito de um dia para o outro? E como disse antes, quem comprou o jogo sabia os conteúdos que vinham inicialmente visto que a Nintendo nunca escondeu isso.
#15 MickX

2 de Junho, 2015, 09:46

Visto que o jogo na E3 passada não passou de um demo com 1 mapa e poucas armas eu francamente fico contente só de pensar que estou a jogar algo minimamente desenvolvido um ano depois. Só fiquei surpreso com a notícia em que Ranked Battles traz um novo mapa, mas essa surpresa não se compara às horas de diversão que já tive, e as horas adicionais que vou ter a explorar novas cenas.

Não sei o que falar, mesmo. Admito que era um dos que tava na dúvida se ia adquirir o jogo em Agosto por causa da falta de conteúdo, mas agora que tenho jogado o divertimento com a malta no Skype me fez esquecer isso (e para um shooter o essencial já la está, gameplay, I guess).

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.