10 Comentários...

#1 silva_carlos

1 de Julho, 2015, 23:11

Que achaste do gameplay do jogo? Parece-me confuso como já visto antes. Ter de olhar para dois ecrãs ao mesmo tempo não parece nada prático...
#2 neveda

1 de Julho, 2015, 23:23

Neste vídeo foi o manelis a jogar. Eu também joguei e custa a ganhar hábito. Não é nada fácil com os controlos de movimentos.

Olhar para os dois ecrãs não ajuda, tal como usar o analógico direito para acelerar ou travar e o movimento para a mira. Muito exigente.

Ainda bem que haverá alternativa de controlos.
#3 ze_samot

1 de Julho, 2015, 23:31

Sacanas :anjo: Por acaso desde o primeiro dia fiquei com vontade de jogar isto com motion controls, olhando para a TV 95% do tempo e de vez em quando dando uma espreitadela no gamepad se fosse necessário, mas só experimentado. Então e o que têm a dizer em relação ao aspecto gráfico, que tem sido alvo de choro?
#4 neveda

1 de Julho, 2015, 23:33

É difícil comentar o aspecto gráfico com tão más televisões disponíveis. Se fosse nos plasmas Panasonic que a Nintendo tem e que estava a rodar o novo Yoshi era mais fácil.

Sem ser muito rigoroso, dá para notar que as texturas são banais e que está longe de ser de top na Wii U.. Mas pelo menos está muito fluído.
#5 BraveBold

1 de Julho, 2015, 23:34

E de uma forma geral, que acharam?
#6 neveda

1 de Julho, 2015, 23:38

Vamos fazer pequenas antevisões destes jogos com pontuação de expectativas.

Eu pessoalmente gostei e acredito que com controlos mais tradicionais ficará óptimo para um fã de Star Fox como eu. Mas por movimento, tem uma curva de aprendizagem muito exigente.
#7 manelis

2 de Julho, 2015, 00:23

BraveBold5
E de uma forma geral, que acharam?
Igual ao neveda, os controlos são bastante estranhos, e é dificil de avaliar graficos nas tvs de expositor que como já toda a gente viu nas lojas têm paineis horriveis.
#8 Sergio Dias

2 de Julho, 2015, 05:30

Controlos por movimentos aqui é uma bosta, quanto ao segundo ecrã pelo que vi na e3 pareceu-me um pouco inútil, ve-se o que nele?
#9 manelis

2 de Julho, 2015, 09:46

Vê-se do cockpit. É necessário porque a mira é independente do movimento, e por vezes na tv está a olhar e a mover-se para um sitio e podes usar o ecrã do gamepad para apontar com mais percisão.

É bastante estranho tal como já dissemos, mas assumo que com os controlos sem ser por movimentos já corra melhor.
#10 Nelson Silva

2 de Julho, 2015, 10:17

Parece fixe, talvez eles melhorem os controlos de movimento ate sair :)

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