icone deSuper Mario Maker

ANTEVISÃO


Super Mario Maker

Por Fábio Pereira a


WII U
21

21 Comentários...

#16 BraveBold

24 de Agosto, 2015, 00:40

Outra coisa é o level desing de cada um Difere bastante
A serie New (só nao joguei o da Wii) começou muito bem na Ds, mas depois tem-se mantido mais do mesmo
Agora se por mais do mesmo em todos os Marios se entende como um boneco, que salta plataformas e mata mauzinhos caindo-lhes em cima...pois isso será sempre assim e espero que assim se mantenha pois isso é a essencia do Mario 2D
#17 Nightwatch

24 de Agosto, 2015, 00:55

Eu acho que temos de ter cuidado com esse tipo de criticas, primeiro porque a série New tem qualidade, além disso existe ao mesmo tempo com os Mario em 3D, quem não gosta de um género pode ir para o outro, o que quero dizer é que é criticar de boca cheia e pode dar mau resultado porque como todos aqui devem saber as mudanças são muitas vezes mal vistas, um pé fora da linha e já são criticados pelos fãs e isto acontece com todas as séries de culto, Mario o Sunshine houve criticas, MGS criticas ao 2, Zelda ao Wind Waker, Metroid melhor nem falar, claro algumas acabaram por ser boas mas não evitou o caos, agora discutimos isto, daqui a uns anos estamos a pedir um regresso ás origens de novo.
#18 BAlvez

24 de Agosto, 2015, 01:28

Tens razão no que dizes @Nightwatch e apesar de preferir Mario em 3D (Donkey Kong em 2D) não deixo de jogar com os amigos o New Super Mario Bros. Wii sempre que vêm cá a casa pois é um bom jogo que estamos a jogar à uns anos para ver se o terminamos, e se continuamos é porque a qualidade está lá... Mas basta olhar para o Super Mario Maker pois tens 4 paletes e três delas são do tempo da NES e SNES, e a que resta são dos jogos que saíram para DS, Wii, 3DS e Wii U. É verdade que o grafismo não é muito diferente entre esses jogos, mas também não existem coisas que os façam destacar uns dos outros e isso é o que não me faz gostar tanto desta série "New", o que saiu para a 3DS até me fez interessar pelo objectivo de obter 1 milhão de moedas, mas quando o joguei era o jogo de sempre mas com muita coisa dourada. A premissa foi boa, mas as mudanças não foram as suficientes e isso é o que lamento pois não conseguem puxar por mim apesar de saber que os dois que saíram para a Wii U (estou também a contar o Super Luigi U) são jogos bem sólidos, ao contrário de Donkey Kong Country que voltou tendo a mesma base mas atirando para a nossa frente os conceitos mais diversificados nos níveis, e o Tropical Freeze expande ainda mais isso.
#19 lobito180

24 de Agosto, 2015, 10:24

Como disse, eu não sou a pessoa mais entendida em Mario e o primeiro que joguei a sério foi o da DS, talvez seja por isso que não note tanto a evolução (e também não joguei os antigos, fora o primeiro que acabei)...
#20 BraveBold

24 de Agosto, 2015, 13:26

Pois, basicamente jogas-te a serie New que realmente pouco evoluiu entre si IMO :S
#21 The Player N1

3 de Outubro, 2017, 07:15

Desculpem estar a desenterrar isto mas deram-me este jogo como prenda de aniversário (sim, só para dizer que faço anos hoje sim :yes:).
Como o Miiverse vai acabar fiquei com dúvida se depois dará para partilhar os níveis e jogar níveis de outros utilizadores, no entanto encontrei informação no site da Nintendo que vai existir uma actualização para isto acontecer.
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/27325
Alguém tem novidades acerca disto? Quando é que vai sair este update?

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.