icone deCriadores de Super Mario Maker jogam nível criado por portugueses
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13 Comentários...

#1 Nosferatus

23 de Setembro, 2015, 11:46

Muito bom!
#2 Rúbrio

23 de Setembro, 2015, 12:39

Demais!
#3 silva_carlos

23 de Setembro, 2015, 12:48

É por causa de níveis como este que não vou comprar o jogo, lol. Mais rapidamente mandava o gamepad contra a parede! :P
#4 Hell Soul

23 de Setembro, 2015, 13:20

Não podia ter mais pena dos devs que coitados devem ter sido obrigados a acabar aquele lixo. Este jogo só veio provar que qualquer um é capaz de fazer um nível 2D, mas muitíssimo poucos sabem o que é realmente preciso para criar um nível agradável e divertido. Armadilhas trolls e caminhos sem saída em que não podes voltar a trás são frustrantes e mau level design.
#5 Rúbrio

23 de Setembro, 2015, 13:40

Nem jogo esse tipo de níveis, passo logo para outro quando vejo que vai ter um número absurdo de inimigos e armadilhas.
Mas para ver outros a tentar é engraçado.lol
#6 Nosferato

23 de Setembro, 2015, 13:49

Com o lançamento deste Maker, tão cedo não surge um Mario 2D. Isso é certo.
#7 niko_pt

23 de Setembro, 2015, 14:06

Está simplesmente brutal!
#8 gusema

23 de Setembro, 2015, 17:16

Hell Soul
Não podia ter mais pena dos devs que coitados devem ter sido obrigados a acabar aquele lixo. Este jogo só veio provar que qualquer um é capaz de fazer um nível 2D, mas muitíssimo poucos sabem o que é realmente preciso para criar um nível agradável e divertido. Armadilhas trolls e caminhos sem saída em que não podes voltar a trás são frustrantes e mau level design.
Nem todo o nível é mau, por exemplo a parte do salto na parede é uma parte muito bem desenhada que exige bastante timing e exige que uma pessoa perceba que aquilo é possível. Já as armadilhas são um mau level desing porque são baseadas num tentativa erro. Por exemplo, caso fosse óbvio que uma pessoa tinha que passar por cima do muro final estava muito bem desenhado porque o jogador era obrigado a perceber que necessitava das Bullet Bill para passar aquela parte.
#9 indospot

23 de Setembro, 2015, 18:00

Tirando a parte das portas falsas sem retorno, e aquela caixa escondida com a moeda por cima da lava, achei o nível bastante normal. Deu-me a sensação que as pessoas que estavam a jogar eram um bocado nabas.
#10 manelis

23 de Setembro, 2015, 18:01

Eu desisti do nivel quando me cruzei com ele durante a review.

Também não sabia de quem era e que tinha sido usado pa isto, acho que teria perdido mais tempo a tentar.
#11 Sergio Dias

23 de Setembro, 2015, 18:26

um dos gajos ao inicio a falar é tao irritante :/

entretanto agora entendo a falta da bandeira, estar sempre a voltar ao inicio é frustrante.
#12 klaud_litah

24 de Setembro, 2015, 00:46

Tal como tinha dito no topico do mario maker gostei bastante do video e é de valor termos portugueses a fazer um nivel para os criadores do jogo testarem.

A armadilha logo do inicio foi grande troll. E a parte do yoshi não xD ri me
#13 Saikyou

24 de Setembro, 2015, 13:25

Eu ando a fazer um nível, que já alterei varias vezes devido a andar a receber cenas novas a conta gotas, mas esta última alteração que fiz foi devido ao que o @Hell Soul disse:

Hell Soul
Este jogo só veio provar que qualquer um é capaz de fazer um nível 2D, mas muitíssimo poucos sabem o que é realmente preciso para criar um nível agradável e divertido. Armadilhas trolls e caminhos sem saída em que não podes voltar a trás são frustrantes e mau level design.
Colocar caminhos sem saída em que não podes voltar a trás acho muito mau. Outro exemplo, dão me um cogumelo que é necessario para poder avançar no nível, mas deixo o cogumelo fugir e fico sem poder fazer nada. Isto leva-me a pensar que temos sempre de colocar uma alternativa ao que pretendemos do nosso nível.

Mas deixei uma armadilha troll. :v

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