icone deMundo de Xenoblade Chronicles X tem cerca de 400 quilómetros quadrados

23 Comentários...

#1 Sergio Dias

10 de Novembro, 2015, 12:31

ca ganda p... Vai ser o meu primeiro jogo assim.
#2 Nosferatus

10 de Novembro, 2015, 12:48

Certamente usaram e abusaram dos recursos da consola. Pena que foram poucos os que o fizeram... tanto potencial desperdiçado.
#3 Nosferato

10 de Novembro, 2015, 13:20

O próximo Zelda terá uma dimensão semelhante muito provavelmente.
#4 Catapirra

10 de Novembro, 2015, 13:37

eu ja tinha lido esta noticia!! mas nao deixa de ser grande...
agora imaginem o seguinte...após dois meses de o jogo ter saído no Japão já havia posts no miiverse de o jogo completado a 100% XD

está quase pessoal, está quase!!!
e vamos todos trabalhar em prol da nossa sociedade e fazermos missões uns para os outros!! xD
#5 silva_carlos

10 de Novembro, 2015, 14:22

Eu não faço nada disso! Homem que é homem "vai lá sozinho" e rebenta tudo!:boss:
#6 BraveBold

10 de Novembro, 2015, 14:25

Eu vou ser mercenário...querem que vos ajude em missões eu deixo aqui o Nib...fazem transferência e depois la vou eu feito Major "Dutch" caçar o Predator que vos anda a assombrar
#7 Sergio Dias

10 de Novembro, 2015, 14:29

eu ja nem me lembro o que queria ser :(
#8 Catapirra

10 de Novembro, 2015, 14:38

haha o sergio dias vai ser aquele que fica no hangar das skells, so para encher o deposito a skell
Aimm voces sois os maiores!! sozinhos é que é..depois quando fizermos umas missoes online eu tambem fico num canto a ver-vos a jogar sozinhos contra bestinhas com 5 vezes o vosso tamanho. ficarei por fora a apoiar-vos ^^
#9 b1snaga

10 de Novembro, 2015, 16:29

@Sergio Dias Querias ser mecânico de Skells.
#10 raidenpt

10 de Novembro, 2015, 16:57

Fico um pouco pé atrás com este tipo de notícias, maior não significa melhor.

Mas a ver vamos, o jogo vai cá estar no dia de lançamento :D
#11 Shiny

10 de Novembro, 2015, 17:52

E claro que tinham de inventar uma maneira para criticar este magnífico feito, ao dizerem que o tamanho não importa mas sim o conteúdo (não vocês, os media e os fanboys de Bethesda e CD Projekt)...
Shavian nos comentários da Eurogamer
Noticia do tamanho do mapa de The Witcher 3: ISSO QUE É MAPA! OLHA O TAMANHO! VAI SER ÉPICO! CHUPA CONCORRÊNCIA!
Noticia do tamanho do mapa de GTA 5: ISSO QUE É MAPA! OLHA O TAMANHO! VAI SER ÉPICO! CHUPA CONCORRÊNCIA!
Noticia do tamanho do mapa de Fallout 4: ISSO QUE É MAPA! OLHA O TAMANHO! VAI SER ÉPICO! CHUPA CONCORRÊNCIA!
Noticia do tamanho do mapa de Metal Gear Solid V: ISSO QUE É MAPA! OLHA O TAMANHO! VAI SER ÉPICO! CHUPA CONCORRÊNCIA!
Noticia do tamanho do mapa de Xenoblade: Temos que ver que não é bem assim! Tem que ter conteúdo! Senão vai ser uma bosta! Ou já é uma bosta! Afinal, é do WiiU! Que adianta mapa gigante se não tiver nada, e ainda em pseudo HD! Mimimimi! Nhénhénhé.
Apenas a observar.
A verdadeira piada é que isto é tudo verdade.

Quando é que as pessoas vão aprender que o tamanho do mundo do jogo em si não importa, mas sim O CONTEÚDO? Este é o meu grande problema com mundos enormes, 80% do tempo só estás a andar de um lado para outro sem qualquer tipo de conteúdo interessante ou desafio estimulante. É por isso que acho o mundo de Bloodborne VASTAMENTE superior a jogos como Fallout, Witcher ou MGSV, pode ser bem mais pequeno mas é tão mais consistente e melhor designed. Não se torna monótono e cansativo. E quem diz Bloodborne, diz também Dark Souls que foi só o melhor mundo da sua geração.

E ainda têm a lata de vir criticar o Xenoblade por isso mesmo, embora beijarem o cu da Bethesda e tal por fazerem a mesma exata coisa. A hipocrisia aqui é simplesmente inacreditável...

Desculpem lá o comentário longo, é que esta mania de aumentarem os mundos cada vez mais irrita-me...
#12 moguino

10 de Novembro, 2015, 17:59

O mundo do Xenoblade X tinha que ser grande para justificar o uso dos Mechas e sim a maior parte do mapa é para encher chouriços.
#13 Bacx

10 de Novembro, 2015, 18:20

OPAHgaming
E claro que tinham de inventar uma maneira para criticar este magnífico feito, ao dizerem que o tamanho não importa mas sim o conteúdo (não vocês, os media e os fanboys de Bethesda e CD Projekt)...

A verdadeira piada é que isto é tudo verdade.

Quando é que as pessoas vão aprender que o tamanho do mundo do jogo em si não importa, mas sim O CONTEÚDO? Este é o meu grande problema com mundos enormes, 80% do tempo só estás a andar de um lado para outro sem qualquer tipo de conteúdo interessante ou desafio estimulante. É por isso que acho o mundo de Bloodborne VASTAMENTE superior a jogos como Fallout, Witcher ou MGSV, pode ser bem mais pequeno mas é tão mais consistente e melhor designed. Não se torna monótono e cansativo. E quem diz Bloodborne, diz também Dark Souls que foi só o melhor mundo da sua geração.

E ainda têm a lata de vir criticar o Xenoblade por isso mesmo, embora beijarem o cu da Bethesda e tal por fazerem a mesma exata coisa. A hipocrisia aqui é simplesmente inacreditável...

Desculpem lá o comentário longo, é que esta mania de aumentarem os mundos cada vez mais irrita-me...
Concordo com o teu argumento geral, mas só acho que não deves usar os mundos dos jogos Souls para provar o teu ponto, visto que nem são jogos Open World. O mundo de um jogo Souls é claramente um Metroidvania 3D.
#14 neveda

10 de Novembro, 2015, 18:22

Esses dois exemplos nem são Open World. E Dark Souls deve ser o jogo mais overrated da geração passada, só teve o sucesso por causa da sua dificuldade, mais do que qualquer outra coisa. Bloodborne não comento que ainda não joguei.

Nem percebo porque quando se fala de Skyrim tem de vir Dark Souls agarrado. O propósito dos jogos é diferente. Acho até que o problema do Skyrim foi não ter replicado um mundo e narrativa próximo do nível do Game of Thrones.

Uma comparação bem mais justa com Skyrim seria o Dragon's Dogma.
#15 BraveBold

10 de Novembro, 2015, 18:24

Eu acho que depende do que se pretende
O de Xenoblade devido aos mechas tinha de ser assim
Se queres dar uma sensação de jornada longa...igual
Noutro tipo de jogos...pequeno e mais rico é melhor
São gostos

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