6 Comentários...

#1 Nosferatus

16 de Novembro, 2015, 15:16

Este jogo é assim tão bom?

Eu nunca joguei antes um jogo desta série. Alguém me pode tentar resumir que tipo de jogo é, e quais os objectivos dele? É uma especie de Sims à lá Nintendo?
#2 neveda

16 de Novembro, 2015, 18:22

É um boa série, mas não creio que seja para todos os gostos. Não tem propriamente um objectivo. Sim, acho que podemos dizer que é um Sims à lá Nintendo.

Basicamente estamos numa espécie de cidade, temos de comprar casa, podemos melhorar essa casa, e limpar a própria cidade. Depois é tentar ganhar dinheiro plantando, colhendo e vendendo frutos (uns mais raros que outros), fosseis, pescar peixes, etc. O mundo é em tempo real, guiando-se pelo relógio da consola. No Inverno neva, no verão é calor. Se jogares de noite, está de noite no jogo, por aí fora.
#3 Nosferatus

16 de Novembro, 2015, 18:33

Mas é mesmo tempo real? Se asim for demora meses para ver as mudanças de estação né...

O conceito até parece engraçado. Sou capaz de lhe dar uma hipotese mais tarde. O Estilo visual parece interessante, mesmos sendo para DS.
#4 Celebi

16 de Novembro, 2015, 18:44

É tempo real no sentido que por exemplo estamos na época de verão, portanto vai ser verão no jogo, não que cada dia no jogo demore 24h.
#5 TJorge

16 de Novembro, 2015, 18:56

Sim, porque é um jogo em que é suposto jogares um pouco todos os dias, mais de um modo relaxante e casual, e ir vendo a vila a mudar ao longo do tempo. A comparação com os Sims também só é parcialmente verdade, porque aqui se está mais envolvido em actividades mais mundanas e acaba por ser focado, no sentido em que só jogas como uma pessoa, e não podes intervir directamente no que os outros fazem, só tentar influenciá-los.

De qualquer modo, apesar de ter gostado imenso do WW, acho que hoje em dia recomendava mais o New Leaf, caso tenhas 3DS.
#6 Nosferatus

16 de Novembro, 2015, 19:34

Não sou nada dado a portateis, portanto devo arriscar-me neste. Obg pelo feedback.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.