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ANÁLISE


Olympia Rising

Por a


WII U
ESHOP
Nota
7
Bom

21 Comentários...

#1 gusema

28 de Abril, 2016, 12:08

Gostei e achei um excelente complemento à análise escrita. Sugiro que no fim do vídeo coloquem o logo do FN ou uma mini animação só para não acabar "de repente".

Btw, aconselho a ver isto com as legendas para umas boas gargalhadas. XD
#2 gusema

28 de Abril, 2016, 12:09

Mais um a comprar quando estiver em promo.
#3 VT

28 de Abril, 2016, 12:23

Bom trabalho, sugiro que metem a nota que o FN deu num canto quando metem os pontos positivos e negativos.

Continuem.
#4 littlebloodyangel

28 de Abril, 2016, 12:55

Gostei muito de ver análise em video. Por mim acho que nao faz falta a nota e mesmo so com 3min conseguiram resumir o essencial com os seus pontos positivos e negativos e mostrar algum gameplay mesmo do jogo. Bom trabalho e venham mais:fixe2:
#5 Jonnybravo

28 de Abril, 2016, 13:31

VT
Bom trabalho, sugiro que metem a nota que o FN deu num canto quando metem os pontos positivos e negativos.

Continuem.
Além da nota, penso que a parte final do vídeo deveria ser trabalhada em alguns aspectos. Manter o resumo dos pontos positivos e negativos com aquela transparência, mas o facto de ser vermelho é um pouco estranho. Optaria por uma cor mais neutra, tipo um branco ou cinzento (com a tal transparência para se ver as imagens do jogo a passar atrás). Depois no final penso que ficam a faltar os seguintes elementos:
  • Logo do FN
  • Nota do jogo
  • Plataformas
  • Preço
Também concordo com o @gusema que deve haver uma mini animação no fim. Pode não ser alusiva ao FN, mas algo á lá templo dos jogos, em que por vezes terminavam a análise com um momento que caracterize o jogo. Por exemplo, se fosse um jogo do Kirby, terminar com a dança...

Dadas as sugestões, vamos ao comentário. Gostei da dicção, foi bastante clara e percebeu-se tudo bem. Existem aqui e ali pequenas falhas no discurso, mas isso faz parte e mostra quem deu a voz não estava excessivamente agarrado ao texto.

Gostei bastante de tudo, só acho que falta mesmo limar algumas arestas na parte final. Continuem o bom trabalho! :fixe:
#6 neveda

28 de Abril, 2016, 14:59

Obrigado pelo feedback. Estes vídeos estão ainda numa fase experimental e são para evoluir.

A intenção é não colocar nota nas análises em vídeo. Para isso temos o texto. Por outro lado, o vídeo será sempre baseado no texto, mas com um estilo mais livre.

E concordo que o final pode ser melhorado, embora sem sobrecarga de informação. A informação mais completa sobre o jogo pode ser encontrada no portal.
#7 Filipe Padrão

28 de Abril, 2016, 16:30

Eu não quero salvar a Grécia , mas por 5€ talvez pense nisso! Gostei do que vi , ouvi e li !!! Goty
#8 niko_pt

28 de Abril, 2016, 17:21

Gostei bastante desta análise! Acho que escolheram bem o texto como o tempo!

Quanto ao jogo... vai me passar ao lado.
#9 João Mendes

28 de Abril, 2016, 17:38

Digam tudo para eu apontar, quanto mais informação mais isto melhora pessoal! E obrigado!
#10 b1snaga

28 de Abril, 2016, 18:13

Bom trabalho, pessoal. Não tenho mais nada a apontar, além do que já foi referido.
#11 niko_pt

28 de Abril, 2016, 19:17

João Mendes
Digam tudo para eu apontar, quanto mais informação mais isto melhora pessoal! E obrigado!
Para mim talvez devesses ponderar sobre a forma de apresentar o positivo/negativo no final, talvez ficasse melhor com outro tipo de destaque.

Como já foi dito, também sou da opinião que deveria ser acrescentado algo no fim do video, apenas algo básico que indica-se o fim de forma suave.

Eu gostei bastante, espero que nunca fujam muito disto, tempo q.b, discurso simples. De certeza que ainda vais melhorar muito.
#12 Adronat

28 de Abril, 2016, 20:17

[​IMG]

Está bom para o 1ª vídeo de análise, keep up the good fight.

O que eu procuro em video reviews é uma narração entretida qb, que englobe de forma homogénea as componentes mais relevantes: história, mecânicas do jogo e level design.

No fim do vídeo quero ficar com uma ideia geral formada do que se trata o jogo. Isso para mim é mais importante do que informação textual ou uma nota final.

Quanto a tipologias de edições et al, não me vou focar nisso porque cada cabeça cada sentença, acho que será sempre um processo dinâmico e iterativo, afinal todos os jogos são diferentes: uns poderá fazer sentido um ligeiro soundoff progressivo no fim, outros a terminar com uma animação característica, etc etc.

A duração para o jogo que é está bem, 3 minutos mais coisa menos coisa. Para jogos com outro nível de produção, AAA, wtv, poderão esticar isso para 6,7 minutos no máximo.

Mais uma vez parabéns à equipa, ao novo caçula master editor @João Mendes e muita força para este novo desafio do FNintendo!
#13 Jonnybravo

28 de Abril, 2016, 20:48

Adronat
A duração para o jogo que é está bem, 3 minutos mais coisa menos coisa. Para jogos com outro nível de produção, AAA, wtv, poderão esticar isso para 6,7 minutos no máximo.
Isto^
Adronat
[​IMG]
E por fim, acho que o gif master @Adronat resumiu tudo com este.
#14 gusema

28 de Abril, 2016, 20:51

Uma pergunta, a ideia é ser sempre o @João Mendes a fazer a narração mesmo quando a análise for feita por outra pessoa?
#15 neveda

28 de Abril, 2016, 20:57

Sim, ele e a outra pessoa que vai entrar.

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