icone deCem funcionários da Monolith Soft no desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

49 Comentários...

#1 Sergio Dias

18 de Junho, 2016, 12:39

Um por cada shrine, parece-me bem.

Spoiler: só espero
#2 niko_pt

18 de Junho, 2016, 12:55

^ Deve ter sido mesmo para o open world.
#3 Bacx

18 de Junho, 2016, 12:58

Sergio Dias
Um por cada shrine, parece-me bem.

Spoiler: só espero
Falando nisso dos shrines, uma teoria bem interessante é que cada shrine é idealizado por um membro da equipa e que os nomes dos anciãos que lá estão são anagramas do nome da pessoa que o fez. Por exemplo, o primeiro shrine parece que é feito pelo Aonuma.

Quanto a Monolith, isto não me admira, já tinha ajudado no SS e em muitos outros jogos. O estúdio de Kyoto deles é só para suporte, desenvolvendo art assets e outras coisas. Só daí devem ser umas 50 ou mais pessoas. Depois também há pessoal do estúdio principal que devem estar a dar suporte tecnológico devido à sua experiência a desenvolver um mundo aberto.
#4 Sergio Dias

18 de Junho, 2016, 13:19

se for assim esta bem fxe, quando li que era 100 pensei logo nisso.
#5 Bacx

18 de Junho, 2016, 14:01

Mas quem deve fazer os shrines são os membros da equipa Zelda (Nintendo EPD 3) e os da Monolith.
#6 Nakah

18 de Junho, 2016, 14:05

Bacx
Falando nisso dos shrines, uma teoria bem interessante é que cada shrine é idealizado por um membro da equipa e que os nomes dos anciãos que lá estão são anagramas do nome da pessoa que o fez. Por exemplo, o primeiro shrine parece que é feito pelo Aonuma.
Puzzles dentro de puzzles com puzzles retardados pelo meio?
#7 Bernkastel

18 de Junho, 2016, 14:13

Se vão buscar gente do Xenoblade bem que podiam aproveitar e meter Sawano a fazer a OST também, a música que se ouviu agora é patética. ;(
#8 Hell Soul

18 de Junho, 2016, 14:19

Patética? Não devemos ter visto o mesmo trailer. E Sawano no Zelda é um huge no. Sawano é fixe, mas aqui ficava completamente desenquadrado, e eu até o considero mais versátil do que muitos o pintam.
#9 Bacx

18 de Junho, 2016, 14:24

Nakah
Puzzles dentro de puzzles com puzzles retardados pelo meio?
Para mim o que quisestes dizer com isso é que foi um puzzle porque não percebi lol
#10 BraveBold

18 de Junho, 2016, 14:40

Ganda Monolith
Força bruta
#11 Sergio Dias

18 de Junho, 2016, 14:55

Nakah
Puzzles dentro de puzzles com puzzles retardados pelo meio?
ah? nao entendi. os shrines mostrads estavam todos fixes.
#12 niko_pt

18 de Junho, 2016, 14:56

Ele se calhar não consegue jogar Zelda... mas isso não é defeito do jogo.
#13 Nakah

18 de Junho, 2016, 14:59

Bacx
Para mim o que quisestes dizer com isso é que foi um puzzle porque não percebi lol
Falo do love boner do Aonuma por puzzles. I mean olhem o SS. O jogo tem puzzles até para entrar dentro das dungeons.

Não vi o shrine dele mas assumi que fosse algo com muitos puzzles.
#14 Nakah

18 de Junho, 2016, 15:01

niko_pt
Ele se calhar não consegue jogar Zelda... mas isso não é defeito do jogo.
Sim é preciso uma mente superior e reflexos de um deus para jogar Zelda.
#15 Sergio Dias

18 de Junho, 2016, 15:03

Nakah
Falo do love boner do Aonuma por puzzles. I mean olhem o SS. O jogo tem puzzles até para entrar dentro das dungeons.

Não vi o shrine dele mas assumi que fosse algo com muitos puzzles.
se o primeiro mostrado era dele estava bem basico, mas os primeiros sao sempre faceis.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.