icone deTerraria

ANÁLISE


Terraria

Por a


WII U
Nota
7
Bom

3 Comentários...

#1 VT

7 de Setembro, 2016, 20:04

Joguei isto pela a primeira vez para a wii u, quando dei por mim tinha 140 horas de jogo :???:, o jogo tem muito conteúdo e é bastante desafiante até conseguires fazer os eventos todos. Joguei sempre com outra pessoa e talvez isso tenha ajudado a que a minha experiência tenha sido tão agradável.
O jogo tem bastantes referências ao mundo dos video jogos (mario, zelda, crash bandicoot, etc) para quem gosta de um mundo aberto, colecionar items, explorar, juntar recursos e de construção é dos melhores títulos que podem jogar. Na minha opinião levava um 8 até porque na wii u não deve haver outro jogo com tanta coisa para fazer neste gênero.
E não leva mais porque infelizmente a versão wii u ou melhor as consolas da Nintendo são as mais mal tratadas pela a editora... o jogo saiu à uns dois meses para a wii u e já anunciaram que o próximo update vai ser o último porque segundo eles não é uma consola de ultima geração como a ps4 ou a one... e que sendo assim não tem a tecnologia para acompanhar as actualizações que as outras duas vão ter.:enfim:
Realmente o gamepad está com alguns bugs que muito provavelmente não vão ser resolvidos, mas fora isso isto dá para jogar com 8 pessoas em simultâneo:ena: já fiz tudo o que queria fazer no jogo, por tanto para 15€ 140 horas foram bem rendidos.
#2 Bacx

8 de Setembro, 2016, 17:39

De facto jogar com outra pessoa melhora bastante a experiência, mas tal como disse pode ser um jogão para uns e uma seca para outros. Eu achei aborrecido, mas reconheço a potencial e acho que isso ficou bem espelhado da análise.
#3 VT

8 de Setembro, 2016, 18:18

Sim nota-se que não te prendeu, daí ter feito um achega. E acho que se tivesse passado tantas horas a jogar sozinho também iria achar secante.
Já agora o jogo tem achievements para o pessoal que gosta, tem alguns que irão perder algum tempo para os completar e outros parvos mas é o normal.
Ah isto tem a opção de dividir o ecrã em dois, ou um a jogar na tv e outro no gamepad, estou a falar localmente como é óbvio.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.