icone deUma história com falta de progresso

CRÓNICA


Uma história com falta de progresso

Por Gustavo Pereira a


GERAL
35

35 Comentários...

#31 gusema

6 de Novembro, 2016, 20:38

Sim, como é óbvio é um cenário hipotético para daqui a uns 30 anos.
#32 Celebi

6 de Novembro, 2016, 20:40

Bom artigo apesar de não partilhar da tua visão.

Pessoalmente sou da opinião que enquanto não me importava de ver a Nintendo investir mais neste ramo, pois uma audiência maior é sempre melhor para a empresa, mas para mim isso não me interessa.

The Last of Us e Uncharteds desta vida são muito giros e buéda bons mas no final do dia esses jogos são algum Super Mario Galaxy 2?

Não, não são.
#33 Bernkastel

6 de Novembro, 2016, 21:10

Depende. Uncharted nunca, são jogos bons mas apenas isso, estupidamente overrated. Agora o TLOU já tenho alguma dificuldade em dizer sem problemas que é inferior a um Galaxy. Não tem o gameplay dos Galaxy mas tem qualidade muito alta em todos os aspectos e consegue ser mais que a soma das suas partes, e essa soma já seria um valor bem simpático.

Mas pronto, jogos e aproximações diferentes, alhos e bugalhos.
#34 Celebi

6 de Novembro, 2016, 21:22

Já entramos também no campo daquilo que cada um quer ver num videojogo, e por essa via já concordo com as qualidades do TLoU (que é apenas um exemplo).
#35 Nosferatus

6 de Novembro, 2016, 22:10

Apenas tenho a dizer que, apenas sendo a minha opinião, a Nintendo deve continuar a ser Nintendo. Ou seja fico na jogabilidade.
Foco nas histórias já temos em imensas produtoras. Se a Nintendo tb mudar ficámos com um panorama idêntico em todo lado sem grande diferenciação.

Entendo quem queira a Nintendo igual as outras. Acontece que isso não basta. É preciso ser melhor. Enquanto isso não for um passo seguro mais vale ficarem-se pelo que fazem melhor que os outros. Diferente é bom.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.