6 Comentários...

#1 G.E.R.M.A.N.

15 de Novembro, 2016, 16:33

Parece engraçado, mas o facto de começarmos no mesmo sítio onde morremos pode facilitar muito a experiência.
#2 neveda

15 de Novembro, 2016, 16:44

O público deste jogo é muito abrangente, portanto o desafio é algo de secundário.
#3 moguino

15 de Novembro, 2016, 18:32

Se o jogo tiver sucesso vai ser bom economicamente para a Nintendo porque por este preço vai ganhar rios de dinheiro.

Por outro lado se a Nintendo pensa que isto vai ajudar a decidir os casuals a voltar para as consolas e comprarem jogos tradicionais do Mario, então estão bem enganados. Imaginem um amigo que jogo isto no smartphone e que nunca jogou jogos de consolas, um dia vai lá a casa e vê um jogo do Mario, p.ex o da WiiU, e pede para jogar, assim que vir que a dificuldade é completamente diferente e o preço de uma consola e do jogo em si, nem vai pensar duas vezes e optar pelo runner em vez do jogo tradicional.
#4 gusema

15 de Novembro, 2016, 18:39

Pode não convencer directamente mas coloca a Nintendo e o Mario em grande plano e acaba por servir como excelente publicidade.
#5 Hell Soul

15 de Novembro, 2016, 18:54

O efeito Pokémon Go provou que a sinergia que eles queriam alcançar entre o mercado mobile e o mercado das consolas é possível, não vejo razões para acreditar que com este não vá funcionar.

Não me parece aleatório que este Mario mobile tenha sido adiantado para sair agora e que o grande jogo de lançamento da Switch vá ser um novo Mario. Tal como estão a renovar o New Leaf possivelmente para terem um elo de ligação com o futuro AC mobile. E não duvido que mais pares assim virão. Como o @gusema disse, é marketing, mas marketing lucrativo por si só.
#6 BraveBold

15 de Novembro, 2016, 19:00

O Pokemon GO por exemplo teve esse efeito nas vendas de Pokemon de consola

Edit: O @Hell Soul adiantou-se ao meu comentário, seca

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.