icone deRime confirmado para a Nintendo Switch

NOTÍCIA


Rime confirmado para a Nintendo Switch

Por Nuno Nêveda a


SWITCH
7

7 Comentários...

#1 KnOxEr

3 de Janeiro, 2017, 18:16

Boa noticia!!
Parece estar lindo o jogo.
#2 moguino

3 de Janeiro, 2017, 18:17

Este deve ser o novo No Man's Sky, por isso é que a Sony abandonou o barco da exclusividade.
#3 neveda

3 de Janeiro, 2017, 18:18

Abandonou antes do fiasco No Man's Sky.
#4 BraveBold

3 de Janeiro, 2017, 18:25

Este se calhar é menos fiasco que o No Mans Sky
#5 Bernkastel

3 de Janeiro, 2017, 20:42

Também não construiu um universo de mentiras como o NMS.
#6 manelis

3 de Janeiro, 2017, 20:53

Não sei se isso foi a sério ou não, mas que me lembre houve alguma controvérsia a volta dos trailers do jogo porque a Sony fez trailers em cgi que não só não eram de todo gameplay, como foram feitos contra a vontade do estudio.

Estranhamente não tou a isso mas lembro-me de ler sobre isso há uns anos.
#7 Adronat

4 de Janeiro, 2017, 10:48

Em termos de estilo lembra-me o The Witness, mas com mais elementos de plataformas e ação lá pelo meio...vamos ver se sai um bom jogo, já lá vão 5 anos desde que foi mostrado pela 1ª vez.

manelis
Não sei se isso foi a sério ou não, mas que me lembre houve alguma controvérsia a volta dos trailers do jogo porque a Sony fez trailers em cgi que não só não eram de todo gameplay, como foram feitos contra a vontade do estudio.

Estranhamente não tou a isso mas lembro-me de ler sobre isso há uns anos.
O jogo original acho que arrancou ainda na antiga Xbox 360, mas depois por qualquer razão não avançou para a XOne...depois apresentaram o projeto à Sony e esta entrou na parada.

Agora entre o trailer mostrado originalmente em 2013 e a compra dos direitos IP para a Tequilla Works (developer) em Março de 2016, houve alguma confusão qualquer...o que foi acho que ninguém sabe ao certo, mas segundo as palavras do diretor os trailers mostrados eram de gameplay:

http://www.gamesindustry.biz/articles/2016-10-25-tequila-works-the-reason-of-rime

Se fosse a apostar foi alguma questão de prazos ou algo do gênero, eles estavam demorar mais do que o previsto e a Sony fartou-se.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.