icone deMatchmaking e lobbies na Switch poderão ser realizados através da aplicação móvel

25 Comentários...

#1 indospot

19 de Janeiro, 2017, 12:49

Eles têm de esclarecer definitivamente se estas coisas só funcionam com a aplicação ou se vão ter juízo e deixar usar só a consola.
#2 Bernkastel

19 de Janeiro, 2017, 12:52

Por esta altura, tendo em conta que só se fala na app e mais nada, a maior parte já se mentalizou que é isso e pronto.
#3 neveda

19 de Janeiro, 2017, 12:53

A minha esperança agora é que a app esteja na consola.
#4 [NITRO]FOX

19 de Janeiro, 2017, 13:00

Quer dizer que o público alvo dos jogos Nintendo(infantil) vai ter que andar com um smartphone no bolso? O que será que os pais pensam sobre isto?
#5 VT

19 de Janeiro, 2017, 13:07

Claramente a Switch vai ter um publico alvo com mais idade, não esquecer que o video que anunciou a consola não se vê nenhuma pessoa abaixo dos 18 anos.
Mas eu aqui acho que o Reggie não soube passar a mensagem, isto deve ser exclusivo para quando a consola sai da dock. Quando está na dock deve funcionar de outra maneira.
#6 silver_ryder

19 de Janeiro, 2017, 13:09

Não querendo desvalorizar as opções da Nintendo, porque de facto são duvidosas.

Mas quem daqui mesmo que a consola tivesse essas características todas incluídas, iria jogar online "on the go" e quantos iriam ter acesso a internet decente "on the go" para o fazer?

Mas depressa tenho plano de dados disponível no meu Smartphone (que tenho e até tenho 3GB), do que internet para jogar multiplayer na Switch...!

Em termos sociais a aplicação torna as comunicações mais abrangentes, agora de facto é duvidoso, lá isso é!
#7 silva_carlos

19 de Janeiro, 2017, 14:06

Suponho que a nintendo esteja a ponderar ligares a Switch à net através do tlml. Até faria algum sentido algumas funções serem controladas a partir dai. Mas acho que em casa, devia vir tudo incluído no sistema.
#8 Shiny

19 de Janeiro, 2017, 14:51

Ainda faltam muitos detalhes acerca de como é que isto vai mesmo funcionar, mas se for mesmo uma aplicação que tens de sacar no teu smartphone para poderes fazer coisas básicas como matchmaking e grupos com os teus amigos...é possivelmente a coisa mais estúpida que alguma vez ouvi.
#9 silver_ryder

19 de Janeiro, 2017, 14:55

Hotspot para drenar a bateria do meu TLM, obrigado mas não...!

Para alem de que na Switch Wifi ligado "on the go" terá efeito idêntico!

Como já disse não concordo, mas não podemos apenas nos focar nas possibilidades negativas, existe outras possibilidades positivas acerca da App, como teres acesso a "live streamings" dos teus amigos e chat sem consola, inclusive usar como "apoio" para WiiU, Wii, 3DS, etc...! lol

Ou seja isto apenas para dizer que pouco se sabe do serviço, App, etc bem como a Nintendo poderia esclarecer tudo isto; Como já o disse pouca informação pode gerar muito "não" informação negativa...!
#10 Shiny

19 de Janeiro, 2017, 15:02

Não vou negar que não possa ter aspectos positivos, e até certos elementos engraçados, mas para quem quer falar com pessoal enquanto joga Splatum e não tem um smartphone...tá desgraçado :(
#11 silver_ryder

19 de Janeiro, 2017, 15:04

Ou Windows Phone...! lol
#12 moguino

19 de Janeiro, 2017, 15:08

Talvez a Nintendo ache que o mercado do Windows Phone é pequeno demais para terem um grande lucro, o curioso disso é que hoje em dia uma grande parte da indústria de videojogos também acha que a quota de mercado da Nintendo é pequeno demais para dar lucro.
#13 Shiny

19 de Janeiro, 2017, 15:16

E claro que eventualmente vem aquele gajo me dizer "ai e tal oh Shiny, TODA A GENTE hoje em dia usa um smartphone seu velhadas de m%$#@!". Eu por acaso uso mas conheço bastante gente que não usa, o meu irmão por exemplo não se consegue dar bem com smartphones e ele quer uma Switch.

Basicamente o que a Nintendo está a dizer ao meu irmão é: tas a ver aquilo que fazes na Polystation na boa? cá na suiche toca a comprar um "Samsunga Interestelar 16 XP pro director's cut mais ou menos edition", que odeias usar já agora, para sacares a nossa aplicação e então sim fazer aquilo que devia ser simples.
CLEARLY THIS IS THE FUTURE!! :fixe2:
#14 silver_ryder

19 de Janeiro, 2017, 15:28

Existe sempre os "velhos do restelo" em qualquer geração, relutantes a mudanças, então em algumas empresas são "pragas" em contra ciclo com a evolução! hehehehehe
#15 Nosferato

19 de Janeiro, 2017, 15:38

Evolução, sim. Sistemas confusos e descabidos, dispenso. Espero bem que a Nintendo lance uma Direct para esclarecer todas as dúvidas.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.