icone deJogo FIFA agendado para a Switch será o FIFA 18

NOTÍCIA


Jogo FIFA agendado para a Switch será o FIFA 18

Por Diogo Caeiro a


SWITCH
9

9 Comentários...

#1 Hell Soul

6 de Fevereiro, 2017, 19:42

Esta notícia está a distorcer positivamente o que a entrevista na verdade dá a entender. Que se chamaria FIFA 18 era inevitável, interessa é saber se vai usar Frostbite ou se é só o antigo motor da PS360 com update às equipas. "Custom built" não é algo que inspire muita confiança na primeira opção.

Gamereactor
We also asked whether FIFA for Nintendo Switch would be a slimmed down version of the game we're getting on PS4 and Xbox One, closer to the old-gen versions still being made for PlayStation 3 and Xbox 360.

Moore answered: "What you have will be a custom built version for the Nintendo Switch from the FIFA development team in Vancouver."
Não me parece resposta que aponte para paridade com a versão PS4/XB1, o que é ridículo.
#2 JotaB

6 de Fevereiro, 2017, 20:34

Está tudo em aberto. Pode ser bom, pode ser péssimo.
#3 Nosferato

6 de Fevereiro, 2017, 20:48

O que vale é que eu nunca apreciei FIFA.
#4 [NITRO]FOX

6 de Fevereiro, 2017, 21:02

A Wii U já tinha suporte à Frostbite, falta saber se também adicionaram suporte à Switch, no entanto é estranho este anúncio, pensava eu que ia lançar já um fifa do ano passado e um novo mais tarde lá para o final do ano.
#5 manelis

6 de Fevereiro, 2017, 21:03

O fifa nunca foi para ser agora em Março, portanto faz mais sentido ser só o 18.
#6 BraveBold

6 de Fevereiro, 2017, 21:06

Eu até sou capaz de comprar um Fifa para a Switch a preço reduzido
Fifa on the go parece-me interessante

Não sou um grande fã da serie por isso é me um pouco indiferente que seja port de uma old ou de uma new version
#7 Nosferato

6 de Fevereiro, 2017, 21:18

Pessoalmente, preferia PES. Mas acho bem que a Nintendo se esforce minimamente para oferecer um título de desporto, nomeadamente de futebol.
#8 Jonnybravo

6 de Fevereiro, 2017, 23:10

O FIFA está num patamar bastante superior ao PES na minha opinião. FIFA on the go com o que a série está a oferecer neste momento parece-me um conceito vencedor. Quantas vezes joguei eu a versão ranhosa do PES na PSP porque tinha apenas 10 minutos e queria fazer um jogo rápido...

Se o jogo oferecer tudo o que vai haver na PS4/One e só tiver a limitação dos gráficos penso que poderemos ter aqui um caso de algum sucesso. Pode acontecer é o mesmo efeito de sempre e a malta da Nintendo ignorar por completo o jogo.
#9 orochi

7 de Fevereiro, 2017, 18:36

Jonnybravo
Pode acontecer é o mesmo efeito de sempre e a malta da Nintendo ignorar por completo o jogo.
Da minha parte é certo que não compro esse nem nenhum outro jogo de merdebol, abomino essa m*rda, desde o pão e circo com a seleção enquanto o país afunda-se na dívida até às "notícias" que nos tentam enfiar pela goela abaixo ad infinitum. Já dar uns chutos com a malta, isso sim já gosto.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.