
NOTÍCIA
Nintendo removeu algumas funcionalidades touchscreen do novo Zelda
Por João Duarte a
WII U
SWITCH
29
NOTÍCIA
Por João Duarte a
Por favor escreve novamente mas de forma séria.nevedaFalta de escrúpulos? Muita sorte de haver jogo na Wii U.
Falas do caso do Last Guardian mas ainda na Sony o Last Of Us saiu a 5 meses do lançamento da PS4 e a versão para esta só chegou um ano depois do lançamento na PS3. Tudo bem que a PS3 não estava tão defunta e o número de proprietários era superior, mas mesmo assim podiam ter adiado e não o fizeram. Resultado, mesmo assim, foi 1,5M de cópias vendidas na versão Remastered, apenas na primeira semana!nevedaUma consola morta e a Nintendo só lançou por respeito para com os fãs. Outras empresas não fariam o mesmo. The Last Guardian tem mais anos de desenvolvimento na PS3 e no entanto é exclusivo PS4.
Se vamos por aí não usavam o gamepad em nenhum jogo da WiiU...nevedaPor outro lado, têm a noção que tirar funcionalidades ao GamePad é melhor para a performance do jogo?
Também já pensei isto quanto à Switch. Mas enquanto a 3ds original estava flawed, o que ficou obviamente a vista de todos com o lançamento do circle pad pro (foi aí que dicidi esperar até que corrigissem a consola), no caso da Switch não vejo flaws obvias a nivel de hardware, devia de vir com mais memória e um stand melhor, mas o resto das correções seria a nivel de software. Isto para dizer que não sei quero esperar 4 anos pela Switch 2.0.Filipe PadrãoPor esta e por outras é q não vão ver o meu guito na Switch , tenho toda a calma do mundo parA esperar uma switch 2.0 ou 3.0 como fiz com N3ds xl . Não há desculpas para a versao wii u não ter esta funcionalidade. Mas tudo bem ... e claro q a switch não será um flop porque sendo portatil o sucesso á partida é garantido nesse aspecto , caseiro (tv) mew !!! Lol
nevedaPor outro lado, têm a noção que tirar funcionalidades ao GamePad é melhor para a performance do jogo?
Até agora a única coisa que isso lhe valeu no mercado caseiro foi andar a apanhar migalhas da concorrência (excepção para a Wii). O mercado está-se a borrifar para a "ética" (termo mais subjectivo à face da terra) das empresas. E isso vê-se no apoio do mercado a cada uma das consolas.silva_carlosO que quero dizer é que a nintendo sempre se demarcou das outras por ser pro jogador. Enquanto a Sony abandona a Vita com um ano de idade ou a MS só pensa em raw power e pagamentos de funcionalidades, sem nunca se ter procupado em evoluirs, a Nintendo sempre arriscou mais por novas formas de jogo.
Antes de tudo somos pessoas, somos consumidores e não CEOS ou empresas, esse tipo de comentário é totalmente reprovável por parte de qualquer consumidor.nevedaFalta de escrúpulos? Muita sorte de haver jogo na Wii U.