icone deNintendo promete estar em grande na E3 2017

NOTÍCIA


Nintendo promete estar em grande na E3 2017

Por Nuno Nêveda a


3DS
SWITCH
9

9 Comentários...

#1 BraveBold

27 de Março, 2017, 13:11

Este tipo de noticias é ver para crer
#2 silva_carlos

27 de Março, 2017, 13:12

Depois das ultimas duas é o minimo , que se espera. Tem que ser a rebentar, se querem que a switch aproveite o momento e levante para altos voos.
#3 neveda

27 de Março, 2017, 13:15

A E3 é irrelevante para o sucesso da consola. Não é uma boa E3 que levanta a consola, nem uma má a E3 que a vai deitar abaixo. Sobretudo numa era que os anúncios de jogos estão fragmentados.
#4 neveda

27 de Março, 2017, 13:18

Por outro lado, pode parecer contraditório com o que disse anteriormente, mas a Nintendo como faz muitos menos Directs agora terá oportunidade de mostrar muito mais conteúdo na E3.

Há uma catrafada de jogos 3DS para serem confirmados no Ocidente e outros que não se ouvem falar há meses. E a Switch tem uma segunda metade do ano para preencher.
#5 Nosferato

27 de Março, 2017, 13:38

Venha daí essa E3 em grande. Por acaso é uma época que gosto de viver intensamente, e portanto vejo isto como uma excelente notícia.
#6 Saikyou

27 de Março, 2017, 14:11

A questão que todos se colocam, é desta que vamos finalmente ver o(s) novo(s) projecto(s) da Retro Studios? O novo Metroid será deles?

Recordo também que a Platinum Games já disse que está a fazer jogoS para a Switch. Será certamente um bom momento para mostrar Bayonetta 3 (também falaram que gostavam de portar o Nier 2).

Temos também a Capcom que segundo consta vai lançar o RE7 na Switch e provavelmente mais algum.

Também temos a Ubisoft com o rumurado Mario & Coelhos RPG, AC Egipto e Beyond Good & Evil 2.

Depois temos dois gigantes que vão ajudar a consola vender e que basicamente já foram confirmados, Pokémon e Monster Hunter.

Também já foi confirmado pela Nintendo que estão a trabalhar em pelo menos um novo IP para a Switch.

Há também os já conhecidos para este ano, Mario Odissey, FE Warriors e Xenoblade 2. Pode ser que mostrem um cheiro do novo Fire Emblem.

Conteúdo há, mas depois chega a E3 e mostram 4 ou 5 jogos que já todos conhecíamos.
#7 [NITRO]FOX

27 de Março, 2017, 14:59

Devem anunciar os remasters ou ports, Smash Bros por exemplo (segundo diziam os rumores).

Quero é que falem do online da consola e para que serve a lista de amigos se neste momento só podemos olhar para os amigos no ecrã e ver se estão on ou off.
#8 b1snaga

27 de Março, 2017, 16:07

Próximo Zelda 3DS, pls, thank you come again.
#9 Hell Soul

27 de Março, 2017, 17:41

neveda
A E3 é irrelevante para o sucesso da consola. Não é uma boa E3 que levanta a consola, nem uma má a E3 que a vai deitar abaixo. Sobretudo numa era que os anúncios de jogos estão fragmentados.
Eu acho que uma má E3 não deixa marcas graves a ninguém, mas uma boa E3 pode ajudar imenso já que apanhas uma boa onda de atenção que não arranjas noutras alturas do ano noutros eventos. Sim, tens de partilhar a atenção com os outros, mas até dividida pode ser mais relevante do que o que se consegue num Direct ou noutra coisa qualquer. Basta olhar para o Zelda o ano passado que sozinho carregou a Nintendo aos ombros.

É tudo uma questão de conteúdo, quando não há conteúdo a E3 não é relevante por isso mesmo, não é pelo evento em si que pelo menos para as 3 grandes ainda é, nem que seja por tradição, onde grande parte dos anúncios acontecem.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.