icone deUm arranque positivo

CRÓNICA


Um arranque positivo

Por Gustavo Pereira a


SWITCH
3

3 Comentários...

#1 BraveBold

9 de Abril, 2017, 04:06

Espero que a consola comece a entrar em "todo o terreno" e que comece a garantir algum do apoio 3rd party que a 3Ds teve e algum do apoio 3rd party de Vita/PS3/PS4

Tenho visto varios Indies a elogiar a facilidade de programação da consola mas seria interessante ver o que pensam companhias de maior calibre sobre a mesma
#2 orochi

9 de Abril, 2017, 10:18

Com um catálogo para já de mais de metade apenas indies, não me vendem a consola!Os indies podem ser muito engraçados mas eu quero grandes titulos!:birra: Para já estou muito feliz com a minha N3DSXL que além de não estar morta ainda tem muito mas muito por descobrir da minha parte até ao lançamento da máquina original em 2011 e acrescento que ainda não sei o que é um jogo pokemon. Portanto vou esperar jogando o que ainda tenho e vou acrescentando à 3DS e revivendo as grandes glórias da PS2 e Wii e ainda tenho um portátil mais que capaz de correr bons RTS e outras pérolas de PC gaming.

Anseio por uma Switch mas o sentimento de compra tem de ser value for money e paz de alma num bom catálogo de jogos aos meus gostos.:please:

Also it must have Metroid...no metroid, no money, no deal:bwaha:
#3 silva_carlos

9 de Abril, 2017, 10:34

Para mim tambem não vejo motivos que me levem a justificar a sua aquisição. Indies é bom, mas para os tempos mortos entre grandes lançamentos (excepto casos especiais tipo Fast Racing ou o Shovel Knight).

De monento a consola só tem Zelda (que ja tenho na wiiu) e jogos previstos que posso comprar na ps4 mais baratos ou na wiiu.

A unica coisa , e me interessa seria o novo Xenoblade, mas com tantos (action)rpgs na ps4 e o tokio mirage sessions na wiiu ainda por jogar não me justifica a compra da switch.

Sem falar a questão do online pago e falta de funções multimédia da consola.

Edit: outra coisa. Espero que o apoio 3rd party não fique por estas produções "reduzidas" que temos visto. Acho que faz falta à consola mais titulos AAA, mesmo que "capados" em relação à concorrência.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.