icone deMelhores jogos da Wii U - Escolhas da comunidade - 5 ao 1

ARTIGO


Melhores jogos da Wii U - Escolhas da comunidade - 5 ao 1

Por FNintendo a


WII U
18

18 Comentários...

#16 Nakah

12 de Maio, 2017, 21:09

Também concordo que a jogabilidade do 1 é melhor. Achei cada habilidade mais única, ao passo que no X há muitas idênticas só para encher chouriços.

As personagens também são melhores no geral. De longe.

Espero que o 2 seja mais próximo do 1 do que do X.
#17 silva_carlos

13 de Maio, 2017, 09:09

Sinceramente isso parece opiniões de quem não jogou a fundo o jogo. O gameplay do Xeno X é muito mais interessante e variado. A partir do ponto que o jogo a meio da aventura te mete um skell nas mãos e muda completamente o gameplay até lá deixa logo o original a milhas. Depois temos possibilidade de optimizar quer o combate por skell e o ground gear. E temos sempre de manter as coisas equilibradas pois as side quests mais complexas garantem que tanto precises de ser bom a lutar a pé como de skell.

Por falar em side quests, estas são 100x mais interessantes que as do original e quem acabou o jogo a 100% sabe que no fim criamos uma autentica utopia entre raças, quer a nivel cultural, comercial ou politico.

Quanto ao mundo achei este muito mais interesante. No original tinhas bionis e mechonis, neste tem 5 continentes completamente diferentes entre si e com uma verticalidade inesxistente no original. Isto são factos.

Depois há a dizer interacção online com jogadorea, quer por aluguer dos seus serviços (ficando a IA a tratar de os controlar), como os nemesis onde podemos mesmo interagir com os nossos amigos. Isto é algo muito básico, mas que para todos os efeitos é inexistente no original.

O original é melhor na história, caracterização, seting e banda sonora. De resto este foi uma boa evolução e tenho quase a certeza que o novo vai seguir na mesma linha, posto a boa recepção que o jogo teve.
#18 Adronat

13 de Maio, 2017, 11:33

O prémio que faltava ao BotW, no Nintendo HQ não cabem de contentes.

[​IMG]

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.