icone de[GC 2017] Ubisoft anuncia Season Pass para Mario + Rabbids Kingdom Battle

8 Comentários...

#1 orochi

23 de Agosto, 2017, 21:15

Yay...DLC:boo:...ainda nem o jogo saiu! Havia-vos de nascer um pinhal onde o sol não brilha!:grr:
#2 Rony G

24 de Agosto, 2017, 06:59

@orochi pior... Pagas agora sabendo que a única coisa que talvez valha a pena no DLC só chega daqui a um ano. É que a Ubisoft não quer correr o risco que morras e depois não compreendo o DLC na altura. Lol.

Neste caso nem fico chateado com o DLC, já deu para perceber que só agora vão trabalhar nele, senão o prazo era mais próximo é uma história nova pode ser boa se gostar do jogo... Mas... Pagar agora, para jogar daqui a um ano? Sei lá se nessa altura me apetece jogar isto ou se vou estar entretido com outro jogo.
#3 neveda

24 de Agosto, 2017, 10:04

Não percebi essa argumentação. As Season Pass não precisam de ser compradas day one. E praticamente todas são lançadas com os jogos.
#4 Nosferato

24 de Agosto, 2017, 10:15

Hum. Primeiro quero ver como é que o jogo vem para o mercado, se vale a pena, e depois sim, pensar em algo mais. Acho que todos deveriam pensar dessa forma.
#5 Rony G

24 de Agosto, 2017, 10:32

@neveda o meu argumento é simples... o maior cancro desta indústria que a cada ano consegue ficar mais podre são os season passes... as pre-orders com pagamento integral já eram más... mas os seasons passes conseguem ser pior, juntam tudo o que está mal na indústria num único pacote.

por um lado se tiverem muito conteúdo inicial são a prova de que o jogo foi cortado para fazer DLC's, por outro lado existe este tipo de season pass que se percebe que nada foi cortado ao jogo e que a única coisa que interessa no season pass é o modo de história que vai ser lançado daqui a um ano e como tal só agora é que deve de estar a ser produzido...

ou seja, a forma normal não cancerígena de vender isto era com um DLC quando ele estivesse pronto, porque esse era o tipo de DLC que vale a pena e que tem valor.
#6 neveda

24 de Agosto, 2017, 10:34

Para mim não há cancro algum aqui. Só compro Season Pass em promo. Ninguém é obrigado a comprar day one, sem conhecer os DLC primeiro. É por isso que acho isso um não argumento.
#7 Rony G

24 de Agosto, 2017, 10:42

isso é tudo muito giro... mas a verdade é que a qualidade da história que vão criar vai ser consoante o número de pessoas que comprarem o season pass antecipadamente.
#8 Filipe Padrão

24 de Agosto, 2017, 12:10

Basicamente ja me arrependi da pre reserva nisto , mais um q ven "incompleto" ... Sendo fã de xcom comprei mas esqueci me q até a Nintendo já deixava entrar os season pass ... Pois a Ubi já nós sabemos o q a casa . Cumps

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.