icone deDoom e Wolfenstein II anunciados para a Nintendo Switch

NOTÍCIA


Doom e Wolfenstein II anunciados para a Nintendo Switch

Por Diogo Caeiro a


SWITCH
52

52 Comentários...

#46 ze_samot

23 de Setembro, 2017, 20:50

Não percebo a aversão aos motion controls. Embora prefira jogar shooters com comando, apenas por uma questão de hábito, a verdade é que curti de todas as experiências que tive com os wiimote no género (007 Goldeneye, Metroids Prime, RE4). Tirando algum extra de tempo programação e de orçamento não vejo razão para não acrescentarem essa opção a um jogo que corre num hardware que permite o uso de motion controls sem necessidade de investir em extras, como é o caso da Switch.

Eu jogaria de forma tradicional, com o comando, mas vejo a adição dos motion controls como uma mais valia.
#47 indospot

23 de Setembro, 2017, 21:12

Rony G
A Capcom lembrou-se disso com o resident evil...
A sério? Olha, não sabia, muito fixe da parte deles. Fico ainda mais tentado a comprar o jogo agora.

De resto, joguei os dois Conduits da Wii (sim, sim, eu sei que não foram jogos bem recebidos, mas eu gostei e muito) e controlar aquilo com o Wiimote era excelente. O primeiro era só com o sensor de infravermelhos e perdia um pouco porque podias deixar de apontar para o ecrã e passava-se um bocado, mas quando passaram a usar o Wii MotionPlus ficou perfeito. Dois analógicos não é minimamente conveniente em comparação.
#48 Saikyou

23 de Setembro, 2017, 21:32

neveda
Controlos por movimentos só funcionam em on-rail shooters. São simplesmente horríveis para controlar as personagem num fps. E num rápido como este Doom ainda pior.
Dá para controlar perfeitamente, é preciso é ter mãos para a coisa. Se a consola permite a utilização de ambos controlos acho um desperdício não dar essa escolha ao jogador. Nesse aspecto bato palmas ao pessoal do CoD que na Wii U ofereceu essa escolha.

PS: Para snipers já não acho boa ideia. :lol:
#49 orochi

25 de Setembro, 2017, 11:16

É pena não ter motion controls opcionais, mas acredito que isso venha a ser corrigido em patch pois não me parece que seja algo díficil de executar pela Bethesda dado que os incluiu no Skyrim. :soubom:

Re4, Metroid Prime (1, 2 e 3), NMH (1 e 2), Red Steel 2 foram dos melhores que alguma vez joguei a minha vida e sem os motion control da Wii estes jogos tinham perdido muito em termos de jogabilidade.

Os haters devem sofrer de algum desvio mental:???:, eu apenas peço opção e não obrigatoriedade neste esquema de controlo, quem não gosta não deve ser obrigado.

Como o Rony G disse acima de motion control apenas rato e teclado em jogos de estilo shooter.

A decisão da Capcom para o relançamento de RE revelations na Switch com motion control é muito bem vinda. apontar com joystick é uma valente caga para mim que joguei Re4 também na PS2, especialmente em jogos onde acertar nos membros ou na tola já faz muita diferença na perfomance do jogador.
#50 Bernkastel

25 de Setembro, 2017, 12:00

Skyrim não tem nada a ver, é um jogo muito mais lento.
#51 BraveBold

2 de Outubro, 2017, 01:07

A Bethesda vai fazer o Metroid Prime 4. Leram aqui primeiro
#52 Hrs10

2 de Outubro, 2017, 08:34

Eu poucos FPS's joguei com motion controls, mas gostei imenso.

Para mim estão como a dificuldade nos jogos de Pokémon.

Deviam existir para quem quiser.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.