icone deFIFA 18

ANÁLISE


FIFA 18

Por a


SWITCH
Nota
6
Aceitável

7 Comentários...

#1 Astr0

10 de Outubro, 2017, 11:01

Ontem finalmente fui levantar o meu jogo e passado uns bons anos voltei a me viciar no fifa. As minhas primeiras impressões em geral são muito positivas mas uma das coisas que me chateou como refere a review é estar tudo em português do Brasil
#2 hukimuki

10 de Outubro, 2017, 11:04

Boa análise.
Penso que com isto a EA começa a sua bola de neve a qual diz que, os jogadores de Nintendo (que provavelmente também são jogadores de outras plataformas) não gostam de Fifa nem dos seus jogos em geral. Quando o produto que é atirado para a Switch é uma versão completamente inferiorizada ao das restantes consolas com a desculpa de que "se é portátil podemos desleixar no resto", até porque estamos habituados a que as versões portáteis sejam inferiores (o que era normal visto haverem os 2 tipos de consola). Contudo a Switch não é uma portátil, mas sim uma consola híbrida.
O que a EA fez foi simplesmente lançar um jogo de uma portátil numa consola híbrida, com o preço de uma consola caseira (com 10€ de desconto vá-.-'').
#3 neveda

10 de Outubro, 2017, 11:07

O que me incomodou mais foi o facto da EA não ter sido totalmente transparente na promoção desta versão. Não se limita apenas à ausência do Frostbite, The Journey e Pro Clubs. Está cheio de nuances que faltam e modos mais graves como a possibilidade de jogar online com amigos.
#4 Nosferato

10 de Outubro, 2017, 11:39

Astr0
Ontem finalmente fui levantar o meu jogo e passado uns bons anos voltei a me viciar no fifa. As minhas primeiras impressões em geral são muito positivas mas uma das coisas que me chateou como refere a review é estar tudo em português do Brasil
Olha que podes alterar. Podes deixar por exemplo os textos em pt-br e os comentários em inglês, ou simplesmente alterar tudo para outro idioma.
Tal como já tinha dito no tópico do jogo, tenho pena que a EA tenha olhado para esta versão como um teste com pouca ambição. Depositei a minha confiança no jogo, também para apoiar o regresso dos jogos de futebol nas consolas Nintendo, mas foi a última vez que o fiz.
A versão não é má de todo apesar de tudo. Há coisas boas e coisas muito más. Mas lá está, neste momento em modo portátil é a melhor versão. Mas apenas isso.
#5 Astr0

10 de Outubro, 2017, 11:51

Não sabia. Obrigado pela dica.
Para o ano para tem que ser algo mais semelhante às outras versões para sequer considerar comprar o fifa 19 para a switch
#6 neveda

10 de Outubro, 2017, 11:57

Diga-se que eu até gosto dos comentários em português do Brasil.
#7 hukimuki

10 de Outubro, 2017, 14:31

Eu só ainda considero comprar a versão da Switch para dar o meu "apoio", para a EA continuar a apostar a Nintendo.
Mas para a próxima como deve ser...

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.