Notícias: [Domingo Nintendo] Carta de um Deviljho aqui.
Votação
Pergunta: Terá a Nintendo feito bem em vender a sua percentagem da Rare?
Sim - 10 (45.5%)
Não - 12 (54.5%)
Votos totais: 21

Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Artigo FN] A venda da Rare  (Lida 1161 vezes)
MegaTuga

*
Bullet Bill
"Fighting for Everlasting peace..."
« Responder #15 em: Janeiro 08, 2009, 11:20:54 »

Nunca tinhas ouvido falar!? Não me digas que nunca jogaste os Donkey Kongs dela no Gameboy & Gameboy colour!? que1 que1

CRIMINOSO!

Não... Duh nunca tive uma gameboy nas mãos... só a advance onde joguei Prince of Percia e Super Mario World...
Registado

BigLord

*
Fabulous
Membro
DE FÉRIAS ATÉ SETEMBRO KTHNXBYE
« Responder #16 em: Janeiro 09, 2009, 07:33:48 »

Nunca tinhas ouvido falar!? Não me digas que nunca jogaste os Donkey Kongs dela no Gameboy & Gameboy colour!? que1 que1

CRIMINOSO!

Não... Duh nunca tive uma gameboy nas mãos... só a advance onde joguei Prince of Percia e Super Mario World...
Mesmo assim passas a vida a jogar jogos do megaman graças a emuladores... Duh

Eu acho que o último bom jogo que eles fizeram foi mesmo o DK 64... depois disso foram enterrando cada vez mais, já não havia salvação possível... e depois vem a Microsoft armada em "nós estamos cheios de dinheiro e vamos comprar o melhor estúdio que trabalha para a Nintendo". Resultado: flops atrás de flops...
Heh, nunca tinha pensado nisso dessa forma  por pouco
Registado

hammie

*
King Boo
Talk to me... toodah-too!
« Responder #17 em: Janeiro 21, 2009, 10:21:14 »

^ é normal, eu na altura também pensei que fosse grande perda... mas a verdade é que os "grandes" jogos gamecube que eles tinham começado a desenvolver e levaram para a Xbox foram na realidade jogos muito fracos. Até o novo Banjo-Kazooie tem um aspecto péssimo (transformaram o Kazooie numa pêga?!)... imagina que os Miis tinham sido criados pela Rare e a Wii vinha com os Avatars que agora estão na 360... :\

É por essas e por outras que eu só digo: good riddance.
Registado

ProtoKun

« Responder #18 em: Janeiro 21, 2009, 10:59:29 »

O próprio Conker's Bad Fur Day XBox está mau, em comparação com o original de N64.

É um jogo giro (devido a todo o seu teor macabro), e realmente tenho um pouco de pena de não o ver na Virtual Console. Mas, sinceramente, gostava mais de ver um Majora's Mask Bug-free na VC.
Registado
MegaTuga

*
Bullet Bill
"Fighting for Everlasting peace..."
« Responder #19 em: Janeiro 21, 2009, 11:03:08 »

CRIMINOSO!

Mesmo assim passas a vida a jogar jogos do megaman graças a emuladores... Duh

Isso é comigo... masi, raramente olho para a produtora dos jogos quando os jogo, só se gostar muito ou não gostar nada
Registado

TiagoCosta

*
Pokébola
« Responder #20 em: Janeiro 26, 2009, 10:09:48 »

o kameo é mt underated...
Registado
Tags:
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: