Notícias: [Domingo Nintendo] Carta de um Deviljho aqui.
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Os melhores de 2009 - DS  (Lida 2266 vezes)
BigLord

*
Fabulous
Membro
DE FÉRIAS ATÉ SETEMBRO KTHNXBYE
« Responder #30 em: Janeiro 13, 2010, 10:59:38 »

Tanto o GTA como o Spirit Tracks mereciam ganhar o prémio GOTY, na minha opinião. Ainda hoje jogo o GTA, de vez em quando. Apenas tenho imensa pena de nunca ter conseguido experimentar o modo multiplayer... :(
Registado

One-Winged_Angel

*
Fabulous
Thumbs down for you if you don't like Other M
« Responder #31 em: Janeiro 20, 2010, 02:14:53 »

Na minha opiniao:

Chrono Trigger= best rpg, best story, best music
Registado

Syaoran

*
Bullet Bill
Midori <3
« Responder #32 em: Janeiro 20, 2010, 02:23:29 »

Realmente. Como é que o Chrono Trigger não é o melhor RPG? Até parece que fizeram de propósito só para ser variado.
E "melhor música" não significa que o jogo tem de ser de música, ultimamente acho que o pessoal anda a pensar um bocado assim. Mas isso não digo nada porque apesar de adorar a música do Chrono Trigger nunca joguei o Rhythm Paradise.
« Última modificação: Janeiro 20, 2010, 02:25:26 por Syaoran » Registado

One-Winged_Angel

*
Fabulous
Thumbs down for you if you don't like Other M
« Responder #33 em: Janeiro 20, 2010, 02:27:30 »

Also, Chrono Trigger > Spirit Tracks
Registado

CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #34 em: Janeiro 20, 2010, 02:42:36 »

Não se esqueçam que o Chrono Trigger na DS é básicamente o jogo dos anos 90 sem muitas melhorias. É pouco digno considera-lo o melhor jogo deste ano. Talvez o do ano em que saiu o original. :P

Eu para melhor música salvo erro votei no Henry Hatsworth, não que seja melhor que a do Chrono Trigger.. mas também não fica atrás e qualquer uma delas poderia entrar.. embora a do CT me tenha marcado mais e seja mais épica.. mas a nivel de qualidade parece-me identico.

Outra coisa, estes tops não foram "programados" para serem variados. Simplesmente toda a gente da staff votou num jogo nas mais diversas categorias e venceu aquele que tinha mais.
« Última modificação: Janeiro 20, 2010, 02:43:19 por CoolMaster » Registado

"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
RedNimik

*
Fabulous
PRETTY GOD DAMN AWESOME
« Responder #35 em: Janeiro 20, 2010, 03:03:45 »

E "melhor música" não significa que o jogo tem de ser de música, ultimamente acho que o pessoal anda a pensar um bocado assim.

E quê oh colega, queres dar o prémio de "Melhor jogo de música" a um RPG? E já agora dar o de "Melhor jogo de corridas" ao Guitar Hero 5 também.
Registado

A jogar: Medal of Honor: Allied Assault
A ler: Scott Pilgrim; Mirai Nikki 
A ver: High School of the Dead [Ep8]

"If you say you don't like something you are a troll. If you say you like something you are a fan boy".
CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #36 em: Janeiro 20, 2010, 03:09:13 »

Rednimik, uma coisa é melhor música.. outro é melhor jogo de música. :P
Registado

"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
Rony G

*
Fabulous
O olho que tudo vê
« Responder #37 em: Janeiro 20, 2010, 03:12:13 »

Nós não demos prémio melhor música.. demos melhor som e melhor jogo de música...

Apesar de ter percebido que quando se estavam a referir a música estavam a falar em relação ao prémio melhor som... o prémio melhor jogo de música, convém explicitarem-se melhor! :P
Registado

A Morte está tão
segura da sua vitória
que te dá uma vida
inteira de vantagem...
RedNimik

*
Fabulous
PRETTY GOD DAMN AWESOME
« Responder #38 em: Janeiro 20, 2010, 03:13:25 »

Eu estava a estranhar, é o que dá falarem nos prémios com nomes trocados. A categoria é "Melhor som" e não "melhor música". Assim estaríamos a premiar uma música em especial numa OST inteira, pensei que ele se tivesse esquecido de meter "jogo de..."

rofl
Registado

"If you say you don't like something you are a troll. If you say you like something you are a fan boy".
Syaoran

*
Bullet Bill
Midori <3
« Responder #39 em: Janeiro 20, 2010, 03:43:19 »

E quê oh colega, queres dar o prémio de "Melhor jogo de música" a um RPG? E já agora dar o de "Melhor jogo de corridas" ao Guitar Hero 5 também.
lolol ma rir.

Ya disse "melhor música" em vez de "melhor som", peço desculpa, fui influenciado pelo que o One-Winged tinha escrito.
Eu apenas referi que ultimamente parece que o jogo com "melhor som" tem que ser um jogo de música, por acaso aqui também foi, não quer dizer que vocês o tenham escolhido por ser jogo de música, apenas referi que tem acontecido muito e não tem propriamente que ser um jogo de música. Eu ainda não joguei o Rhythm Paradise, mas assim até fico com vontade de experimentar só para ver se é mesmo o melhor som do ano passado.
« Última modificação: Janeiro 20, 2010, 03:43:59 por Syaoran » Registado

RedNimik

*
Fabulous
PRETTY GOD DAMN AWESOME
« Responder #40 em: Janeiro 20, 2010, 04:12:12 »

Não precisas de explicar, só confundi por teres dito "melhor música". E claro que para se ganhar tal prémio não é preciso ser um jogo de música, por exemplo, dera a muitos jogos musicais ter uma OST tão boa como a do Brutal Legend.
Registado

Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #41 em: Janeiro 20, 2010, 04:53:59 »

É pouco digno considera-lo o melhor jogo deste ano.

Bom é bom, o que há a dizer? O Zelda nem é assim tão bom.
Registado

BigLord

*
Fabulous
Membro
DE FÉRIAS ATÉ SETEMBRO KTHNXBYE
« Responder #42 em: Janeiro 21, 2010, 01:48:54 »

Diz o gajo que nunca o jogou, lol. Mas também, diga-se de passagem, o Chrono Trigger é um remake. Normalmente os remakes directos não ganham prémios assim facilmente (ou então são ignorados em favor dos jogos originais/IPs novos).
Registado

Chain

*
Fabulous
« Responder #43 em: Janeiro 23, 2010, 04:22:03 »

Normalmente os remakes directos não ganham prémios assim facilmente (ou então são ignorados em favor dos jogos originais/IPs novos).

Mas neste caso o remake de Chrono Trigger quase que nem se pode chamar disso, já que é mais um port. Final Fantasy 4 sim, foi um remake bem feito.
Registado

Kaze_

*
Pokébola
Na, naa na na na, na naa Katamari Damashii
« Responder #44 em: Fevereiro 02, 2010, 11:12:55 »

Acho que é a primeira vez que concordo praticamente com tudo num conjunto de prémios de jogos... O melhor som é discutível, mas o Rhythm Paradise não é um mau vencedor ~. Gostei muito da ost do Suikoden Tierkreis também.
Registado
Tags:
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: