Obrigado a todos. :)
Identifico-me um pouco com o Glink, por vezes, posso ter menos trabalho e ocasionalmente, em vez de andar à procura de clientes e/ou a estudar ou a melhorar as minhas capacidades em alguma coisa, aí jogo.
É compreensível que tal te esteja a acontecer. Claro que a certa altura da nossa vida, necessitamos de arranjar o nosso dinheiro e com isso sacrificar algum do tempo livre que tínhamos disponível para outras coisas.
A única queixa que tenho com isso é a de que havia criado uma imagem diferente àquela que me deste agora de ti. E como leitor das tuas crónicas, não gostei da mudança.
Futurama; 1ª Temporada; Episódio no 12 "When Aliens Attack"
http://www.comedycentral.com/videos/index.jhtml?videoId=147425&title=single-female-lawyerOs mesmos princípios aplicam-se às tuas crónicas. :p Nuff' said.
P.s: Eu conhecia o site. Mas vou tomar também o conselho para dar uma revisão ao que puder. Thnks. :)
Compreendo perfeitamente o "desapontamento", aliás, por vezes tenho o hábito de dirigir as minhas crónicas a um certo grupo e esperar que alguém se possa identificar. Mas quando a escrevi, não planeei mudar o género definitivamente, apenas afastar-me uma vez do estilo habitual, uma vez sem exemplo.
Prefiro manter o meu estilo original, mais livre e mais leve, menos melancólico e menos dramático (apesar de por vezes gostar de escrever histórias mais dramáticas, mas são coisas diferentes), prefiro-me manter fiel ao género que a maior parte das pessoas gosta e que dá mais vontade de ler.
Mas é com o mesmo prazer que leio respostas menos positivas como mais positivas, pois apontar onde falhou não consigo sempre, e oiço boas sugestões, críticas e feedback em geral do público das minhas crónicas.
Quanto ao site, é realmente uma pérolazinha que encontrei mais tarde do que devia, serve para aprender, serve para rever, mas acima de tudo, como forma de consulta. Quando estou numa situação apertada, é uma interessante fonte de consulta, já que nem o Einstein seria capaz de processar mentalmente tudo quanto é código de várias linguagens de programação.