Notícias: [Análise FN] Jett Rocket
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [No Meu Tempo é Que Era!] Crónica 30: Uma Questão de Tempo  (Lida 510 vezes)
Ricky

*
Hammer Bros.
« Responder #15 em: Maio 29, 2010, 02:33:07 »

Exacto, sabia perfeitamente o que esperar desta crónica, sabendo que existem pessoas que se identificam e não com o tema.
De facto, não sou a pessoa mais ocupada do fórum, longe disso, mas após uma semana a dormir 3-5 horas, prefiro mil vezes acordar às 14 aos fins-de-semana. Seguramente me redimirei quando estiver mais livre, apesar de andar "desesperado" para arranjar dinheiro para as férias de verão.

Obrigado a todos os que gostaram, não gostaram, deram a sua opinião e/ou de alguma forma deram o seu parecer.

Rhuido: Talvez o que estejas à procura é, se souberes um mínimo sobre programação, da W3Schools (www.w3schools.com), tem lá guias detalhados (e fáceis de consultar caso precises) de HTML, CSS, PHP, JavaScript, SQL, PHP, Flash, entre alguns outros. Experimenta passar por lá, acho o site bastante útil. Não é nenhum livro que nos leva a papinha à boca, mas dá as bases todas. Costumo complementar com alguma leitura mais profunda.
Registado

iKE

*
Fabulous
« Responder #16 em: Maio 29, 2010, 03:05:44 »

É compreensível que tal te esteja a acontecer. Claro que a certa altura da nossa vida, necessitamos de arranjar o nosso dinheiro e com isso sacrificar algum do tempo livre que tínhamos disponível para outras coisas.

A única queixa que tenho com isso é a de que havia criado uma imagem diferente àquela que me deste agora de ti. E como leitor das tuas crónicas, não gostei da mudança.

Futurama; 1ª Temporada; Episódio no 12 "When Aliens Attack"

http://www.comedycentral.com/videos/index.jhtml?videoId=147425&title=single-female-lawyer

Os mesmos princípios aplicam-se às tuas crónicas. :p Nuff' said.

P.s: Eu conhecia o site. Mas vou tomar também o conselho para dar uma revisão ao que puder. Thnks. :)
« Última modificação: Maio 29, 2010, 03:07:37 por iKE » Registado

kaishonachi

*
Hammer Bros.
:3
« Responder #17 em: Maio 29, 2010, 12:35:13 »

Sou mais um dos que se identifica com a crónica. por pouco

Não é que seja um gajo muito ocupado, longe disso, mas os videojogos já não me prendem tanto a atenção como antigamente. Tenho muitos jogos para começar e ainda mais para acabar e no entanto facilmente desperdiço o tempo que guardo para jogar a navegar na net, ver coisas ou simplesmente não fazer nada. Mas o bichinho continua lá e vou tentando, minimamente, acompanhar este mundo e jogando um pouco. :P
Registado

Once, I had no sympathy
For those destroyed and thrown away by love

BackloggeryAnime | Music
Ricky

*
Hammer Bros.
« Responder #18 em: Junho 02, 2010, 11:57:00 »

Obrigado a todos. :)
Identifico-me um pouco com o Glink, por vezes, posso ter menos trabalho e ocasionalmente, em vez de andar à procura de clientes e/ou a estudar ou a melhorar as minhas capacidades em alguma coisa, aí jogo.

É compreensível que tal te esteja a acontecer. Claro que a certa altura da nossa vida, necessitamos de arranjar o nosso dinheiro e com isso sacrificar algum do tempo livre que tínhamos disponível para outras coisas.
A única queixa que tenho com isso é a de que havia criado uma imagem diferente àquela que me deste agora de ti. E como leitor das tuas crónicas, não gostei da mudança.
Futurama; 1ª Temporada; Episódio no 12 "When Aliens Attack"
http://www.comedycentral.com/videos/index.jhtml?videoId=147425&title=single-female-lawyer
Os mesmos princípios aplicam-se às tuas crónicas. :p Nuff' said.
P.s: Eu conhecia o site. Mas vou tomar também o conselho para dar uma revisão ao que puder. Thnks. :)
Compreendo perfeitamente o "desapontamento", aliás, por vezes tenho o hábito de dirigir as minhas crónicas a um certo grupo e esperar que alguém se possa identificar. Mas quando a escrevi, não planeei mudar o género definitivamente, apenas afastar-me uma vez do estilo habitual, uma vez sem exemplo.
Prefiro manter o meu estilo original, mais livre e mais leve, menos melancólico e menos dramático (apesar de por vezes gostar de escrever histórias mais dramáticas, mas são coisas diferentes), prefiro-me manter fiel ao género que a maior parte das pessoas gosta e que dá mais vontade de ler.

Mas é com o mesmo prazer que leio respostas menos positivas como mais positivas, pois apontar onde falhou não consigo sempre, e oiço boas sugestões, críticas e feedback em geral do público das minhas crónicas.

Quanto ao site, é realmente uma pérolazinha que encontrei mais tarde do que devia, serve para aprender, serve para rever, mas acima de tudo, como forma de consulta. Quando estou numa situação apertada, é uma interessante fonte de consulta, já que nem o Einstein seria capaz de processar mentalmente tudo quanto é código de várias linguagens de programação.
Registado

Tags:
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: