Fabulous
|
 |
« em: Outubro 20, 2009, 02:09:41 » |
|
A consola Wii está prestes a receber uma nova aparência com o lançamento em Portugal de uma versão num preto brilhante. A Wii em preto vai estar disponível na Europa continental a partir de 20 de Novembro, e chegará numa “Edição Limitada” que inclui um Comando Wii, o Wii MotionPlus e o Nunchuk – todos em preto – assim como o jogo Wii Sports Resort e ainda o Wii Sports original. O Wii Sports Resort incluído neste pacote negro oferece um total de 15 desportos e actividades para desfrutar. Também anunciado para a Europa como parte integrante da linha de acessórios negros está o lançamento do novo Comando Clássico PRO preto – uma versão melhorada do Controlador Clássico. Comandos Wii, acessórios Wii MotionPlus e controladores Nunchuk, todos em preto, estarão também disponíveis na Europa para comprar separadamente a partir de dia 20 de Novembro.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 20, 2009, 02:10:17 por neveda »
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 20, 2009, 02:24:24 » |
|
Vou comprar o comando pro, visto que só tenho o da gamecube.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
Waiting for:Golden Sun: Dark Dawn
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 20, 2009, 02:33:54 » |
|
Vou comprar o comando pro, visto que só tenho o da gamecube.
Eu também. Estou mesmo a ver que mais tarde ou mais cedo vou precisar de um para alguns jogos. Além disso, é Wireless.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 20, 2009, 02:34:54 » |
|
Não é nada wireless...
|
|
|
|
|
Registado
|
"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
|
|
|

Goomba
|
 |
« Responder #4 em: Outubro 20, 2009, 02:46:12 » |
|
Ah shit agora é que me lixaram! Agora que já marquei arranjo com a Nintendo da minha Wii anunciam que vão vender a preta já em Novembro!!! Sacanas!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Rubricar aqui:
|
|
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 20, 2009, 03:47:19 » |
|
^Vais comprar outra Wii, só por causa da cor?  Eish, ganda maluco, Shir! Eu quando a revolution foi anunciada queria mesmo era o modelo vermelho... Quanto à noticia, já não era sem tempo. Só não foi anunciado o preço deste bundle, agora com motion+ e resort.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
They're coming to get you Barbara
|
 |
« Responder #7 em: Outubro 20, 2009, 03:54:40 » |
|
Também estou curioso em relação ao preço do bundle...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
és bue iack eu sou bué nhami
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 20, 2009, 04:01:05 » |
|
Wii king of love
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Goomba
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 20, 2009, 05:06:13 » |
|
Não acredito que vendam este pack a 200€, porque nós comprámos a Wii branca a 250€ e não tivemos direito a Wii Sports Resort nem Wii Motion Plus (eu sei que na altura não havia, mas é injusto). Talvez metam a 250, mas então a descida de preço foi só uma jogada de marketing.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 20, 2009, 05:09:36 » |
|
Uma jogada de marketing? Tu podes continuar a comprar a branca por 200e.
A mim pessoalmente tanto me da as cores, até podia ser cor-de-rosa... só ligo mais a cor se for portatil porque não quero andar na rua com algo rosa.:P
|
|
|
|
|
Registado
|
"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
|
|
|
|
|
|
|

Bullet Bill
Waiting for:Golden Sun: Dark Dawn
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 20, 2009, 07:22:05 » |
|
Não é nada wireless...
Eu pensava que ligavas o CC ao Wiimote que é wireless. Tens o cabo de ligação ao Wiimote mas nada de mais. Pelo menos era o que pensava.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|