Notícias: [Análise FN] Pearl Harbor Trilogy - 1941: Red Sun Rising
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Wii Preta em Portugal  (Lida 4863 vezes)
Alucard

*
King Boo
« Responder #15 em: Outubro 20, 2009, 07:29:01 »

^Conclusão, o Wii Remote é wireless, o classic controller NÃO! hohohohoho Eles bem podiam fazer um classic controller independente do remote, isso é que era o ideal.
Registado
U. warrior

*
Hammer Bros.
« Responder #16 em: Outubro 20, 2009, 07:54:03 »

racista... ainda não a tinhas comprado só porque era branca?? :P

XD
Racistas são eles por não disponibilizarem a preta mais cedo apesar dela ter sido anunciada pela primeira vez com essa cor (como revolution) Deixa-me cá ver
Registado

Chain

*
Fabulous
« Responder #17 em: Outubro 20, 2009, 07:56:43 »

Esse bundle parece muito completo. Estou curioso para saber o preço.

Eu pensava que ligavas o CC ao Wiimote que é wireless. Tens o cabo de ligação ao Wiimote mas nada de mais. Pelo menos era o que pensava.

E é assim que funciona, o que é um sistema nada prático diga-se de passagem. Ou temos o Wii Remote pousado, ou acabamos por andar com ele ao pendurão.
Registado

Bacx

*
Bullet Bill
Waiting for:Golden Sun: Dark Dawn
« Responder #18 em: Outubro 20, 2009, 08:12:55 »

Esse bundle parece muito completo. Estou curioso para saber o preço.

Eu pensava que ligavas o CC ao Wiimote que é wireless. Tens o cabo de ligação ao Wiimote mas nada de mais. Pelo menos era o que pensava.

E é assim que funciona, o que é um sistema nada prático diga-se de passagem. Ou temos o Wii Remote pousado, ou acabamos por andar com ele ao pendurão.

Lol, ao menos não tenho de usar o comando GC e posso estar encostado ao sofá e estar mais longe da TV.
Registado

Alucard

*
King Boo
« Responder #19 em: Outubro 20, 2009, 08:14:48 »

Por estas e por outras é que GameCube controller > Classic Controller....  muahaha
Por isso e pelas pegas mais ergonómicas, e pela disposição do analógicos, e pelo rumble, e pelos gatilhos côncavos L/R ....blablablabla... Whiskas saquetas...
Registado
CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #20 em: Outubro 20, 2009, 08:25:37 »

Claro, excepto o dpad do da GC ser nojento e o do clássico um dos melhores que já toquei.. além do mais o Z do GC é muito dificil de chegar.

Mas gosto de ambos por igual. Para Brawl, TMNT e VC N64 prefiro o da Gamecune, para o resto prefiro o clássico.
Registado

"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #21 em: Outubro 20, 2009, 08:27:42 »

Pá, não entendo quem se queixa do Z do comando Gamecube. Para mim aquilo tem uma pecha grave, e é o d-pad. De resto acho que está muito bom. Não acho que o Z esteja num sítio inconveniente.
Registado

CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #22 em: Outubro 20, 2009, 08:33:29 »

Eu sempre tive dificuldades em carregar nesse botão o que é estranho porque a mão encaixa perfeitamente no comando.
Registado

"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #23 em: Outubro 20, 2009, 08:37:15 »

Eu em qualquer comando tenho sempre os indicadores em cima dos triggers, para mim é tão natural como o R1 e R2 no Dual Shock.
Registado

Blue Lightning

*
Fabulous
~Cave Story~
« Responder #24 em: Outubro 20, 2009, 08:48:11 »

Aquele classic pro preto é bastante sexi. Estou tentado a comprar um :3
Registado

Spirit

*
Goomba
« Responder #25 em: Outubro 20, 2009, 09:50:24 »

Uma jogada de marketing? Tu podes continuar a comprar a branca por 200e.

A mim pessoalmente tanto me da as cores, até podia ser cor-de-rosa... só ligo mais a cor se for portatil porque não quero andar na rua com algo rosa.:P
É mais ou menos uma jogada de marketing. Agora com a publicidade as pessoas notam que a Wii está mais barata. Quem a vai ocmprar chega à loja decidido que vai levar uma Wii e acaba por comprar uma preta porque é nova e traz mais coisas. Penso.
Registado
CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #26 em: Outubro 20, 2009, 09:58:15 »

Sim, paga mais porque traz mais coisas... mas podem comprar a branca na mesma se não quiserem o motion+ e resort.

É um bocado como o bundle ingles para a branca.
Registado

Tahirah

*
Hammer Bros.
« Responder #27 em: Outubro 22, 2009, 12:51:29 »

Quem é que não vai querer o Wii motion plus + Wii Sports Resort ?

Bah, que Wii linda yah1
Registado

http://n-portugal.com - Tudo sobre a Nintendo em Portugal
Milady

*
Hammer Bros.
« Responder #28 em: Outubro 22, 2009, 01:00:18 »

Coisa tão linda *.*
Mas deve sair bem carota..
*suspiro*
Registado

Chain