Notícias: Estivemos no Nintendo Post-E3 Tour 2010, podes ver todas as impressões sobre o evento aqui
Páginas: [1] 2 3 ... 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Wii records  (Lida 2793 vezes)
marchao

*
Pokébola
« em: Abril 16, 2010, 12:32:02 »

Caros jogadores

Com a autorização da administração e a supervisão do moderador desta zona, venho divulgar-vos a existência do site:

www.wii-records.com

Este site, dedicado exclusivamente aos records da Wii com a participação de jogadores de todo o mundo (e dos bons), regista e determina o respectivo ranking dos records por jogador, consola, jogo, categoria e país.

Assim, como és jogador da Wii participa e divulga pelos teus amigos, colegas e familiares.
Para participar, tens de te registar e enviar os teus records através de fotos do écran da tua tv, e não te esqueças de utilizar sempre o mesmo mii, quando for o caso.

Por vezes, demora um ou dois dias para apresentar os teus records, porque todos têm de ser analisados para serem validados.

Não te esqueças que todos os teus records são muito importantes para fazer Portugal subir no ranking.

JOGA COM O MUNDO E MOSTRA O QUE VALES!!!

Se tiveres alguma dúvida ou sugestão não hesites em colocá-la aqui.

CLASSIFICAÇÕES

Pontos

Países:
  8º Holanda        - 42461
  9º PORTUGAL    - 27095
10º Espanha       - 26309
10º Luxemburgo - 25533

Jogadores portugueses:
22º marchao - 8867
49º ruben     - 5252
69º boss666 - 4029

Medalhas

Países:
  9º México           - 1007o 123p 73b
10º PORTUGAL     -   804o   98p 34b
11º Luxemburgo  -   625o   51p 50b

Jogadores portugueses:
23º marchao  - 312o 64p 10b
46º ruben      - 147o   9p  5b
47º intel         - 147o   6p  0b

Classificações mais relevantes dos jogadores portugueses nos jogos:

Pontos

1º ruben     - AMF Bowling Pinbusters!
1º marchao - Deca Sports / Sports Island
1º marchao – DJ Hero
1º fabinhu9 – Monster Hunter Tri
1º boss666 - MySims Agents
1º intel       – Onslaught
1º ruben     - Super Mario Galaxy
1º intel       – Wario World
1º claudio2  - Yoshi's Story

Medalhas

1º ruben     - AMF Bowling Pinbusters!
1º marchao - Deca Sports / Sports Island
1º marchao – DJ Hero
1º fabinhu9 – Monster Hunter Tri
1º boss666 - MySims Agents
1º intel       – Onslaught
1º ruben     - Super Mario Galaxy
1º intel       – Wario World
1º claudio2  - Yoshi's Story

Últimas notícias:

No mês de Agosto Portugal foi o 2º em medalhas, atrás do Canadá, já em pontos não esteve tão bem ficando pela 7ª posição.
No entanto, Portugal mantém o 9º e o 10º lugares, em pontos e medalhas respectivamente.
O ruben ascendeu à liderança no AMF Bowling Pinbusters! em pontos e medalhas, enquanto o marchao perdeu a liderança no Just Dance, também em pontos e medalhas.
Chegada do jogador alonox que marcou records no Wii Sports Resort e no New Super Mario Bros.

PS - Agradeço que informem qualquer incorrecção ou actualização ainda não registada, tendo em conta a data desta edição.
« Última modificação: Agosto 29, 2010, 01:24:47 por marchao » Registado

Amauri di Maia

*
Pokébola
« Responder #1 em: Abril 17, 2010, 03:51:35 »

As fotos aos resultados pode ser com telemovel ou mesmo com a camera da dsi?
« Última modificação: Abril 17, 2010, 03:52:05 por Amauri di Maia » Registado

My Wii Code 8874-9188-3897-0167
Xbox Live Amauri di Maia
PSN Amauri-di-Maia
marchao

*
Pokébola
« Responder #2 em: Abril 17, 2010, 04:00:41 »

Pode ser com telemóvel ou com qualquer outra câmara, desde que fique perceptivel, mas também que não fique muito pesada como é recomendável no site, ou seja inferior a 2Mb.
Registado

Amauri di Maia

*
Pokébola
« Responder #3 em: Abril 17, 2010, 04:11:50 »

Fogo sem duvida sera com menos de 2Mb, imagino que nao seja preciso de uma foto de 5megapixeis...
Registado

Xbox Live Amauri di Maia
PSN Amauri-di-Maia
marchao

*
Pokébola
« Responder #4 em: Abril 17, 2010, 04:22:15 »

Tenta também cumprir as regras indicadas no site sobre as fotos: aparecer o ecran todo, a categoria, etc. para não haver dúvidas.
Por vezes, nalguns jogos isso não é possivel mas tenta fazer o melhor para não gerar dúvidas na validação dos records.
Registado

chrono_kazumi

*
Bullet Bill
« Responder #5 em: Abril 17, 2010, 04:44:26 »

Acho que vou submeter alguns records de jogos GameCube. Há vários jogos que quase não têm entradas, facilmente se ganha medalhas para Portugal. :P

regards,
kazumi
Registado

marchao

*
Pokébola
« Responder #6 em: Abril 17, 2010, 04:48:30 »

Acho que vou submeter alguns records de jogos GameCube. Há vários jogos que quase não têm entradas, facilmente se ganha medalhas para Portugal. :P

regards,
kazumi

lol
Registado

Amauri di Maia

*
Pokébola
« Responder #7 em: Abril 17, 2010, 05:04:11 »

Boa estrategia!
Registado

Xbox Live Amauri di Maia
PSN Amauri-di-Maia
marchao

*
Pokébola
« Responder #8 em: Abril 17, 2010, 05:09:42 »

Por falar em estratégia, deixo aqui umas dicas que já coloquei noutro post:

Tens de analisar o site.
Se queres marcar pontos, envia fotos dos jogos com muitos jogadores, tipo Wii Play, Wii Sports, Wii Sports Resort, Wii Fit, Wii Fit Plus, etc. Se queres receber muitas medalhas, envia records de jogos com muitas categorias e poucos participantes para se ter mais hipóteses, no entanto, como é óbvio quantos mais records enviares mais pontos marcas, daí os jogadores com muitos jogos terem mais hipóteses de se chegarem mais acima nos rankings, e com isso ajudarem Portugal também a subir.
Não te esqueças de nas fotos aparecer sempre o mesmo mii, e de só concorreres com um nick, já agora pode-se saber qual é o teu?
Outra coisa no caso do Wii Fit e do Plus como o 1º está integrado no 2º pode-se marcar para os dois.

Registado

Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #9 em: Abril 17, 2010, 07:41:07 »

Mas ganha-se alguma coisa por fazer isto?
Registado

marchao

*
Pokébola
« Responder #10 em: Abril 17, 2010, 07:42:40 »

Ganhas alguma coisa por jogar Wii?
Registado

Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #11 em: Abril 17, 2010, 07:45:36 »

Eu não, que nem a tenho... mas se é apenas na desportiva não entendo porquê tanto fervor. Ser o primeiro entre os membros do site certamente estará muito longe de ser o primeiro entre todas as pessoas que têm Wii. Segundo a página principal, existem apenas 4643 membros registados, e não acredito que isto sejam todas as pessoas no mundo que se interessam por bater recordes nos seus jogos Wii.

Just saying. Nada contra.
Registado

marchao

*
Pokébola
« Responder #12 em: Abril 17, 2010, 08:04:58 »

Então, se há jogadores melhores do que o que está em 1º no site, ele que apareça, por isso é que se deve divulgar, e se ele for português, melhor.
Registado

CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #13 em: Abril 17, 2010, 09:26:38 »

Já agora para te chatear existem para ai 15 gajos daqui que metiam records no Modern Warfare, eu como sou o que joga mais ia para primeiro, mas os restantes todos de seguida.

Depois para o Excitebots, pelo que vi ali... acho que fico em primeiro em tudo (para ai 40 ou 50 categorias).
Defend Your castle, World Of Goo (em alguns niveis), Orbient, Mega Man 9, Onslaught, Nyxquest e mais uns quantos também era capaz de meter-me em primeiro sem dificuldades.

Pá, não é apelativo concorrer contra 5000 gajos que na maior parte são noobs completos. Então os records do Modern Warfare são ridiculos. 2000 kills de record? Porra.. eu tenho 33000 e estou em 750 no ranking mundial (quando jogava mais estava em 110).
Registado

"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
marchao

*
Pokébola
« Responder #14 em: Abril 17, 2010, 10:26:24 »

Então, tu pensas que eu fico chateado por tu e mais 15 gajos daqui poderem meter records no Modern Warfare e ficarem em primeiro e não o fazerem?
É verdade fico chateado.
Pensas que eu fico chateado, por tu sendo moderador dum site de jogos e pelos vistos bom jogador, poderes fazer Portugal subir no ranking num site de jogos internacional, e não o fazeres?
É verdade fico chateado.
E pensas que fico chateado por poderes dar uma lição nos americas, bifes e brasileiros e não o fazeres?
É verdade fico chateado.
Registado

Tags:
Páginas: [1] 2 3 ... 9   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: