Autor Tópico: Wii records  (Lida 49513 vezes)

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
Wii records
« em: Abril 16, 2010, 00:32 »
Caros jogadores

Com a autorização da administração, venho divulgar-vos a existência do site:

www.wii-records.com

Este site, com mais de 13500 jogadores inscritos, de todo o mundo, é dedicado aos records dos jogos que podes jogar na Wii e na Wii U, inclusive os da Game Cube e Consola Virtual.

O site regista e determina o respectivo ranking dos records por jogador, país, consola, jogo e categoria do record no jogo.

Assim, como és jogador da Wii e/ou Wii U, participa e divulga pelos teus amigos, colegas e familiares.

Para participar, tens de te registar e enviar os teus records através de fotos do écran da tua tv, e não te esqueças de utilizar sempre o mesmo mii, quando for o caso, para isso tens 831 jogos disponíveis, mas se não encontrares os teus, podes propo-los no fórum do site.

Por vezes, demora um ou dois dias para apresentar os teus records, porque todos têm de ser analisados para serem validados.

Não te esqueças que todos os teus records são muito importantes para fazer Portugal subir no ranking.

JOGA COM O MUNDO E MOSTRA O QUE VALES!!!

Se tiveres alguma dúvida ou sugestão não hesites em colocá-la aqui.

CLASSIFICAÇÕES

R-PONTOS

PAÍSES
6º Canadá         – 28848
7º PORTUGAL  – 26807
8º Austrália       – 26475

PORTUGUESES
  4º marchao  – 2785
10º boss666   – 2374
17º ze            – 2022

TROFÉUS

PAÍSES
2º México            – 155o    24p  20b  –  199 total
3º PORTUGAL    – 143o  114p  33b  –  290 total
4º Canadá           –  108o   62p   34b  –  204 total

PORTUGUESES
  3º kazan           –  78o  28p     2b  – 108 total
  7º scarydodge   –  42o  66p   14b  – 122 total
15º marchao       –    7o    5p     1b  –  13 total
« Última modificação: Janeiro 27, 2013, 15:09 por marchao »

Offline Amauri di Maia

• Golden Coin
  • *
Re: Wii records
« Responder #1 em: Abril 17, 2010, 15:51 »
As fotos aos resultados pode ser com telemovel ou mesmo com a camera da dsi?
« Última modificação: Abril 17, 2010, 15:52 por Amauri di Maia »
My Wii Code 8874-9188-3897-0167
Xbox Live Amauri di Maia
PSN Amauri-di-Maia

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #2 em: Abril 17, 2010, 16:00 »
Pode ser com telemóvel ou com qualquer outra câmara, desde que fique perceptivel, mas também que não fique muito pesada como é recomendável no site, ou seja inferior a 2Mb.

Offline Amauri di Maia

• Golden Coin
  • *
« Responder #3 em: Abril 17, 2010, 16:11 »
Fogo sem duvida sera com menos de 2Mb, imagino que nao seja preciso de uma foto de 5megapixeis...
Xbox Live Amauri di Maia
PSN Amauri-di-Maia

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #4 em: Abril 17, 2010, 16:22 »
Tenta também cumprir as regras indicadas no site sobre as fotos: aparecer o ecran todo, a categoria, etc. para não haver dúvidas.
Por vezes, nalguns jogos isso não é possivel mas tenta fazer o melhor para não gerar dúvidas na validação dos records.

Offline chrono_kazumi

• Redactor
  • 1-Up Mushroom
  • *
« Responder #5 em: Abril 17, 2010, 16:44 »
Acho que vou submeter alguns records de jogos GameCube. Há vários jogos que quase não têm entradas, facilmente se ganha medalhas para Portugal. :P

regards,
kazumi

Friend Code (3DS): 2509-1139-9405

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #6 em: Abril 17, 2010, 16:48 »
Acho que vou submeter alguns records de jogos GameCube. Há vários jogos que quase não têm entradas, facilmente se ganha medalhas para Portugal. :P

regards,
kazumi

lol

Offline Amauri di Maia

• Golden Coin
  • *
« Responder #7 em: Abril 17, 2010, 17:04 »
Boa estrategia!
Xbox Live Amauri di Maia
PSN Amauri-di-Maia

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #8 em: Abril 17, 2010, 17:09 »
Por falar em estratégia, deixo aqui umas dicas que já coloquei noutro post:

Tens de analisar o site.
Se queres marcar pontos, envia fotos dos jogos com muitos jogadores, tipo Wii Play, Wii Sports, Wii Sports Resort, Wii Fit, Wii Fit Plus, etc. Se queres receber muitas medalhas, envia records de jogos com muitas categorias e poucos participantes para se ter mais hipóteses, no entanto, como é óbvio quantos mais records enviares mais pontos marcas, daí os jogadores com muitos jogos terem mais hipóteses de se chegarem mais acima nos rankings, e com isso ajudarem Portugal também a subir.
Não te esqueças de nas fotos aparecer sempre o mesmo mii, e de só concorreres com um nick, já agora pode-se saber qual é o teu?
Outra coisa no caso do Wii Fit e do Plus como o 1º está integrado no 2º pode-se marcar para os dois.

Offline Bernkastel

• Mega Mushroom
  • *
  • The Apprentice of Arland
« Responder #9 em: Abril 17, 2010, 19:41 »
Mas ganha-se alguma coisa por fazer isto?

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #10 em: Abril 17, 2010, 19:42 »
Ganhas alguma coisa por jogar Wii?

Offline Bernkastel

• Mega Mushroom
  • *
  • The Apprentice of Arland
« Responder #11 em: Abril 17, 2010, 19:45 »
Eu não, que nem a tenho... mas se é apenas na desportiva não entendo porquê tanto fervor. Ser o primeiro entre os membros do site certamente estará muito longe de ser o primeiro entre todas as pessoas que têm Wii. Segundo a página principal, existem apenas 4643 membros registados, e não acredito que isto sejam todas as pessoas no mundo que se interessam por bater recordes nos seus jogos Wii.

Just saying. Nada contra.

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #12 em: Abril 17, 2010, 20:04 »
Então, se há jogadores melhores do que o que está em 1º no site, ele que apareça, por isso é que se deve divulgar, e se ele for português, melhor.

Offline CoolMaster

• Doador
  • Spring Mushroom
  • *
  • GET THEM UP AGAINS'T THE WALL!
    • CoolMaster website
« Responder #13 em: Abril 17, 2010, 21:26 »
Já agora para te chatear existem para ai 15 gajos daqui que metiam records no Modern Warfare, eu como sou o que joga mais ia para primeiro, mas os restantes todos de seguida.

Depois para o Excitebots, pelo que vi ali... acho que fico em primeiro em tudo (para ai 40 ou 50 categorias).
Defend Your castle, World Of Goo (em alguns niveis), Orbient, Mega Man 9, Onslaught, Nyxquest e mais uns quantos também era capaz de meter-me em primeiro sem dificuldades.

Pá, não é apelativo concorrer contra 5000 gajos que na maior parte são noobs completos. Então os records do Modern Warfare são ridiculos. 2000 kills de record? Porra.. eu tenho 33000 e estou em 750 no ranking mundial (quando jogava mais estava em 110).

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #14 em: Abril 17, 2010, 22:26 »
Então, tu pensas que eu fico chateado por tu e mais 15 gajos daqui poderem meter records no Modern Warfare e ficarem em primeiro e não o fazerem?
É verdade fico chateado.
Pensas que eu fico chateado, por tu sendo moderador dum site de jogos e pelos vistos bom jogador, poderes fazer Portugal subir no ranking num site de jogos internacional, e não o fazeres?
É verdade fico chateado.
E pensas que fico chateado por poderes dar uma lição nos americas, bifes e brasileiros e não o fazeres?
É verdade fico chateado.