Só uns pontos meus:
-preview de janelas já há no vista, parece-me é que tão melhoradas no 7, mas nada de especial
-porque analisas o internet explorer? Em principio tbm o vais ter no xp e vista por isso..

-que raio de barulho é esse no video? É o teu pc? :x
-Com que pc testaste o seven?
Agora a parte que mais gosto:
podemos pinar aqui..

ela faz força magnética..

interessante mesmo..
está está interessante
esta interessante admito

E depois dizeres isto quando estas a por os icones maiores.. (ate parece que nao se faz no vista) lol
De resto está muito bom, um pouco a pressão, mas dá para entender o que há de novo (embora seja quase nada) e não me vem tirar a razão de que é um Vista SE, mais optmizado e com superbar.
Lool. Não me gozes, please.
Analisei, ou melhor, mostrei o IE porque segundo parece esta é a build mais recente e tras novidades.
Sim, é o barulho das ventoinhas do Mac. O Camtasia é pesadão.

Testei no Mac, num desktop e num HP do e-escolas.
Aquilo dos icones, o objectivo era mesmo salientar que está igual.

E há muito mais novidades, só que se focasse tudo, não havia site que me alojasse isso. O Vimeo foi o único.
Mensagem unida: Janeiro 13, 2009, 09:42:30
A snipping tool ja existe no vista
Aceder ao centro de rede e partilha pode ser feito da mesma maneira (no entanto, trocar de rede com um clique ja nao, esqueceste-te dessa feature)
Infelizmente ainda não pude instalar o 7 porque tenho teste 5ª e nao quero arriscar nao conseguir fazer farinha dele e tambem não tenho aqui o meu DVD de recuperação
Tentei instalar em dual boot mas...devido a um problema entre o teclado e a cadeira não consegui

Mas está muito bom sim senhor :D
PS: qual e o software para gravar o ecra com aqueles zoom? :P
I did NOT use Vista more than a few days....

O software é o Camtasia Studio. E até nem está muito bom o vídeo já que o post-production foi meio à pressa. O Camtasia é fabuloso.