Autor Tópico: O que andam a jogar?  (Lida 201575 vezes)

Offline Chico

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Perspectiva segundo Pessoa do Sebastianismo
Re: O que andam a jogar?
« Responder #7110 em: Julho 28, 2012, 15:16 »
30h no Infinite Space.

(Clica para mostrar/esconder)

Já tenho isto desde o ano passado, mas só agora que acabei jogos infinitamente (no pun intended) piores é que o decidi jogar. tsk tsk

É assim tão mau?
Eu até achei que não fosse mau de todo pelo vi e queria jogar um dia.
« Última modificação: Julho 28, 2012, 15:16 por Chico »
Internet is a strange place.
Don't surf alone.
e^{i \pi} + 1 = 0

Offline iKE

• Mega Mushroom
  • *
« Responder #7111 em: Julho 28, 2012, 15:28 »
Não, eu queria mesmo dizer que é muito bom. O que queria dizer é que dei prioridade a jogos que não gostei tanto porque não soube dar o devido valor a este.

Se gostas de VNs e RPG, devias mesmo experimentar este.

Offline Nogueira

• Bee Mushroom
  • *
  • SAMJ @
    • Cara de Livro
« Responder #7112 em: Julho 30, 2012, 01:16 »
Acabei o Assassin's Creed II e já:
 -fiz todas as missões secundárias
 -evolui a villa toda
 -tenho as codex pages todas
 -tenho a armas todas e todos os upgrades das bolsas
 -já tenho a armadura do Altair

Falta:
 -apanhar 39 penas
 -alguns glyphs (não sei quantos)
 -duas capas

Depois disto fico com mais uma platina.

Offline indospot

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Numa relação com...
« Responder #7113 em: Julho 30, 2012, 02:02 »
Passei hoje o 6º Gym do Pokémon White. Recebi agora o surf, por isso estou a explorar tudo que tinha deixado por explorar até agora... Saí agora mesmo da Route 17. Demorou o dia todo para explorar aquilo tudo... Tou com um problema, nenhum dos meus pokémon pode aprender waterfall...
Compras a fazer em 2013:
-Luigi's Mansion 2 - 27 de Março- ADQUIRIDO
-Pokémon Y - Outubro
-The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - final do ano.

Offline gusema

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Se eu podia viver sem Nintendo... Claro que não!!!
« Responder #7114 em: Julho 30, 2012, 10:09 »
Apanha uma Magikarp. :enfim:

Offline Valoo

• Normal Mushroom
  • *
  • Benfica!
« Responder #7115 em: Julho 30, 2012, 16:41 »
ou compra um por 500$  -.-'
jellicent aprende todos os HMs de agua
Live to play 'cause life is a game!

Offline iKE

• Mega Mushroom
  • *
« Responder #7116 em: Julho 30, 2012, 17:10 »
Infinite Space 31horas de jogo

>Cena brutal onde o vilão cobarde acaba esmagado nas rochas (merecido), embora o mesmo tenha pedido perdão e o heroi resolvido poupar-lhe a vida, o vilão principal (vincent) foi quem teve a palavra final.
> Entrada numa dimensão onde nada existe, nem mesmo matéria negra, ponto fulcral na história, com certeza importante, mas ainda vago. As personagens principais não fazem ideia do que lhes aconteceu, e apenas o heroi e a sua irmã se recordam de lá estar
> Velha a mencionar minetes (sim, mesmo). Ela é uma guia para viajantes.
> Gary Oak Cico, rival do nosso heroi/aliado, tem uma paixoneta pela irmã do nosso heroi, Kira. (Eu, o jogador, decido aceitar que os dois vão numa espécie de encontro amoroso, planeado pelo Cico). Após uma prestação VERGONHOSA de Cico, Kira foge da sua beira.
Um novo inimigo é nos apresentado, ele está relacionado com o passado de Cico, e pretende elimina-lo. Yuri intrevém.
>  Após algum desenvolvimento, as personagens começam a ser comparadas por outros (superiores) que avaliam quem é o melhor capitão. Cico foi elegido como o mais forte dos dois, Yuri o melhor capitão. Isto chegou para entrarem em faísca. Após uma discussão séria onde os dois despejam para cima do outro as suas frustrações, e onde Cico refere-se a Yuri e Kira como irmãos amantes (já não é a primeira vez que o jogo nos dá esta indicação... jogo maroto uhuh), entram num duelo de espadas.
> Os herois separam-se e seguem caminhos diferentes, Cico vê Yuri como um cobarde, por estar a fugir a uma promessa que fez, embora na realidade o Yuri só esteja preocupado com uma tripulante, e em devolve-la ao sector onde pertence. Ela é filha do emperador desse sector, e teve de ser retornada o mais rápido possível, mas para isso tiveram de a curar de uma doença rara para os humanos do futuro.
> O tal inimigo de Cico resolve pedir indicações para saber da sua localidade, no entanto recebe indicações que o leva aos herois. Cico ao saber, resolve voltar atrás para os ajudar.
> Cico e Yuri não partilham mais palavras, a intrevenção de Cico bastou para amenar as coisas entre eles. No entanto ambos seguiram caminhos separados.
> Parece que outra guerra está prestes a rebentar, e nós voltamos a ficar envolvidos (se nós passamos isto e nem no top 2000 vamos, imagino o que passam os do top 50)

E fiquei por aí. Que jogo tão épico! Com uma boa história e personagens ricas em desenvolvimento. Isto veio mesmo das mãos da Platinum Games?

ou compra um por 500$  -.-'
jellicent aprende todos os HMs de agua

Jellicent é demasiado bom para ser HM Slave. :[
« Última modificação: Julho 30, 2012, 17:30 por iKE »

Offline b1snaga

• 1-Up Mushroom
  • *
  • The beginning of the world!
« Responder #7117 em: Julho 30, 2012, 20:42 »
Há mais ou menos duas semanas desencaixotei a minha N64 e recomecei o Banjo-Kazooie. Continua a masterpiece que sempre adorei desde pequeno.

Levo 7h13m08s, 67 peças de puzzle e 600 notas musicais. Terminei o nível do deserto (Gobi's Valley) e vou agora para o nível do cemitério (Mad Monster Mansion).

O bicho da nostalgia pula de alegria, dentro de mim.

Offline iKE

• Mega Mushroom
  • *
« Responder #7118 em: Julho 30, 2012, 20:56 »
Banjo Kazooei é um bocado overrated na minha opinião. Mas como o Deus está de férias na ilha da Páscoa, não preciso de dizer que o odeio.

Acho que fiquei um pouco depois do nível do barco, nunca soube para onde ir a seguir. Talvez hoje lhe dê uma oportunidade.

Offline b1snaga

• 1-Up Mushroom
  • *
« Responder #7119 em: Julho 30, 2012, 21:01 »
Que nível do barco? Existem dois níveis com um barco: um logo no início, tipo uma ilha com um barco pirata de madeira, encalhado no meio da ilha e outro nível já mais para o fim do jogo em que o cenário é um porto com um grande barco de ferro, do género de um cargueiro.

Offline iKE

• Mega Mushroom
  • *
« Responder #7120 em: Julho 30, 2012, 21:03 »
O primeiro. Tem um cangarejo gigante que não consigo matar.

Offline jabun

• Colaborador
  • 1-Up Mushroom
  • *
« Responder #7121 em: Julho 30, 2012, 21:11 »
Grande jogo b1snaga! Eu também fiz um run do jogo e da sequela há pouco tempo e foi uma overdose de nostalgia  :yes:

Passa pelo tópico do jogo!

Offline b1snaga

• 1-Up Mushroom
  • *
« Responder #7122 em: Julho 30, 2012, 22:11 »
@iKE
Ah esse. É o segundo nível do jogo. O caranguejo mata-se muito facilmente, aposto que se fores jogar novamente descobres sem dificuldade.

@jabun
Este joguei muito quando era puto, já o Banjo-Tooie nunca cheguei a ter, mas tenciono arranjar brevemente.
Está a ser bestial, lembro-me dos cenários praticamente todos e dos sítios com objectos escondidos e tudo mais. Awesome.

Offline Disturbed

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Wachrom
« Responder #7123 em: Julho 30, 2012, 22:16 »
O Banjo-Tooie na minha opinião é muito menos memorável que o primeiro, é mais do mesmo que neste caso não é propriamente mau mas não achei que os temas dos mundos fossem memoráveis, assim de cabeça só me lembro de um ou dois mundos enquanto que do primeiro lembro-me perfeitamente de todos ou quase todos, e sim eu tive ambos durante a altura da N64 não os joguei "fora de época".

Offline indospot

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Numa relação com...
« Responder #7124 em: Julho 30, 2012, 23:29 »
Apanha uma Magikarp. :enfim:

Já não se pode fazer isso...
Compras a fazer em 2013:
-Luigi's Mansion 2 - 27 de Março- ADQUIRIDO
-Pokémon Y - Outubro
-The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - final do ano.