Notícias: [Análise FN] Pokémon Rumble
Páginas: 1 ... 132 133 [134] 135 136 ... 223   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que andam a jogar?  (Lida 56898 vezes)
BigLord

*
Fabulous
Membro
:3
« Responder #1995 em: Março 07, 2010, 01:14:05 »

Lixado? É Bejeweled lol, o que é que tem de lixado?

A única coisa que me enerva nisso (e já tinha mandado rant enorme com 90% bitching sobre isso no NPT) é que parece que quando os inimigos fazem combinações que fazem cair uma data de jóias novas, as novas estão sempre a fazer 4 of a kind ou a mandar porrada com caveiras simplesmente caíndo. Essa porcaria tirava-me do sério.

De resto, lixado lixado só achei conquistar cidades (porque têm vida que nunca mais acaba) e lutar com o último boss (que é mais cheap que a loja do preço louco).

É por ISTO que é lixado. O computador ou tem uma sorte ou tem uma AI ou ambos do outro mundo! E ISTO EM NORMAL!

Estou tentado em jogar o jogo em easy, dass. Mandei epic rage há bocadinho... NO METRO DE LX. Isto às vezes consegue ser mais frustrante que o Contra 4, mas versão bejeweled... porque é basicamente nós contra a paia gigantesca de uma DS Lite com trollface.
Registado

Zetsu

*
Fabulous
Decisions, decisions...
« Responder #1996 em: Março 07, 2010, 02:16:06 »

Isso parece o SNK vs CAPCOM card clash versão DS, só que ao contrario. No SVC eles não faziam nada para ganhar, nem em situações em que bastava jogarem uma carta para ganharem, não o faziam.
Registado

O verdadeiro cantinho do jogo.
BigLord

*
Fabulous
Membro
:3
« Responder #1997 em: Março 10, 2010, 01:07:23 »

Por acaso agora melhorou. Continuo a jogar e a mandar rage de vez em quando, mas percebi que a "sorte" é devido ao cunning elevado (uma stat que é literalmente "sorte", de certo modo). E convém pensar MUUUUITO bem antes de fazer qualquer tipo de jogada.

Devo dizer que comecei a gostar muito mais do jogo agora, que já não é tão frustrante lol. Btw, fazer novos equipamentos através de runas rula!

(e dar cabo de goblins lvl 7 quando já somos lvl 21 rula ainda mais, HAHAHAHAHA REVENGE!!! )
Registado

Chrno

*
Fabulous
Yasashii Boukyaku
« Responder #1998 em: Março 10, 2010, 01:15:58 »

Ando no Pokémon Platinum kik
Registado

One-Winged_Angel

*
Fabulous
The Way of the Battousai
« Responder #1999 em: Março 10, 2010, 12:37:17 »

Ando no Pokémon Platinum kik

Isto
Tou a começar a fazer EV train
Registado

Dragon_Ball_Z

*
Fabulous
« Responder #2000 em: Março 10, 2010, 01:23:30 »

Agora ando a jogar:

GBA: Dragon Ball Z The Legacy of Goku II, estou com o Vegeta em nivel 21 e já estou a lutar contra o Andróide 19, é difícil o gajo. O Son Goku já está na fase da doença. Estou a gostar de fidelidade que o jogo está a ter com os pontos chaves da série.

Gamecube: Pikmin, que surpresa tão boa, não esperava que o jogo fosse tão bom. Os Pikmins são umas criaturas fantásticas, vou no dia 3.

PS3: Fallout 3, que jogão, ao principio não me estava a convencer mas depois de algumas horas de jogo ficou 5 estrelas. Já não tenho duvidas, é melhor que o Oblivion. Já vou com quase 30 horas de jogo, fiz 3 quests da história, tenho gasto mais tempo em side quests e exploração. Estou em nivel 13.
Registado

spiderganza

*
Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
« Responder #2001 em: Março 10, 2010, 01:33:56 »

Se ainda estás no ínicio da quest principal então prepara-te que ainda não viste nada.
Registado
Dragon_Ball_Z

*
Fabulous
« Responder #2002 em: Março 10, 2010, 03:10:24 »

As side quests já estão a ser espectaculares, nas quests principais vou para uma depois da tranquility lane.
Registado

Luan

*
King Boo
checkFINISHED
« Responder #2003 em: Março 10, 2010, 03:47:51 »

Faillout 3.
Registado

<Die The death!>
<Sentence to death!>
<Great equalizer is The Death!>
spiderganza

*
Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
« Responder #2004 em: Março 11, 2010, 10:58:23 »

Ainda me estou a tentar habituar aos controlos pois no ínicio não é nada fácil (pelo menos para mim), já agora não existe barra de vida? Quando ele está perto de morrer fica o ecrã cinzento, só assim é que sabemos?

Mais uma coisa, isto não dá para gravar a meio de uma missão? Nunca o consigo, sempre que o fazo e a seguir fazo load começo a missão do ínicio.
Registado
Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #2005 em: Março 11, 2010, 11:02:24 »

já agora não existe barra de vida? Quando ele está perto de morrer fica o ecrã cinzento, só assim é que sabemos?

Odeio tanto esta porcaria nos jogos.

"Ai levaste com 300 prédios em cima e balas suficientes para matar a população de um pequeno país africano? Não há problema, esconde-te atrás de um caixote durante cinco segundos e ficas curado através do poder da testosterona."
Registado

AyaBuza

*
King Boo
« Responder #2006 em: Março 11, 2010, 01:15:21 »

Estou a jogar final fantasy 13, ao fim de 4 horas no dito coiso, reparo depois que tenho pra ai só 1 hora de combate, o resto é só filmes... 
Por acaso até estou a gostar de qualquer das maneiras, mas acho também que isto ainda é tipo o tutorial, grande... mas acho que sim.
Registado

Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
One-Winged_Angel

*
Fabulous
The Way of the Battousai
« Responder #2007 em: Março 11, 2010, 01:20:15 »

Continuo nos Pokémans platinum a fazer EV train, e tirei a "virgindade" ao meu TP GC, ontem, não me controlei e olha, abri-o hohohohoho
Registado

spiderganza

*
Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
« Responder #2008 em: Março 11, 2010, 01:22:52 »

já agora não existe barra de vida? Quando ele está perto de morrer fica o ecrã cinzento, só assim é que sabemos?

Odeio tanto esta porcaria nos jogos.

"Ai levaste com 300 prédios em cima e balas suficientes para matar a população de um pequeno país africano? Não há problema, esconde-te atrás de um caixote durante cinco segundos e ficas curado através do poder da testosterona."

Pois, o que eu fazo é mesmo isso, ir para cima dos gajos à tolo matar os que posso e quando o ecrã fica cinzento recuo para recuperar.

Estou a jogar final fantasy 13, ao fim de 4 horas no dito coiso, reparo depois que tenho pra ai só 1 hora de combate, o resto é só filmes... 
Por acaso até estou a gostar de qualquer das maneiras, mas acho também que isto ainda é tipo o tutorial, grande... mas acho que sim.

Os FF's costumam ser sempre assim no inicio.
Registado
iKE

*
Fabulous
« Responder #2009 em: Março 11, 2010, 10:10:47 »

Este é uma excepção. As minhas primeiras 10~horas de jogo foram passadas com tutoriais. Este é um dos Final Fantasy que mais tempo demoram até arrancar a sério.

Também estou a joga-lo, e neste momento estou a gostar bastante do jogo.
Registado

Tags:
Páginas: 1 ... 132 133 [134] 135 136 ... 223   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: