Fabulous
Membro
:3
|
 |
« Responder #1995 em: Março 07, 2010, 01:14:05 » |
|
Lixado? É Bejeweled lol, o que é que tem de lixado?
A única coisa que me enerva nisso (e já tinha mandado rant enorme com 90% bitching sobre isso no NPT) é que parece que quando os inimigos fazem combinações que fazem cair uma data de jóias novas, as novas estão sempre a fazer 4 of a kind ou a mandar porrada com caveiras simplesmente caíndo. Essa porcaria tirava-me do sério.
De resto, lixado lixado só achei conquistar cidades (porque têm vida que nunca mais acaba) e lutar com o último boss (que é mais cheap que a loja do preço louco).
É por ISTO que é lixado. O computador ou tem uma sorte ou tem uma AI ou ambos do outro mundo! E ISTO EM NORMAL! Estou tentado em jogar o jogo em easy, dass. Mandei epic rage há bocadinho... NO METRO DE LX.  Isto às vezes consegue ser mais frustrante que o Contra 4, mas versão bejeweled... porque é basicamente nós contra a paia gigantesca de uma DS Lite com trollface.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Membro
:3
|
 |
« Responder #1997 em: Março 10, 2010, 01:07:23 » |
|
Por acaso agora melhorou. Continuo a jogar e a mandar rage de vez em quando, mas percebi que a "sorte" é devido ao cunning elevado (uma stat que é literalmente "sorte", de certo modo). E convém pensar MUUUUITO bem antes de fazer qualquer tipo de jogada. Devo dizer que comecei a gostar muito mais do jogo agora, que já não é tão frustrante lol. Btw, fazer novos equipamentos através de runas rula!  (e dar cabo de goblins lvl 7 quando já somos lvl 21 rula ainda mais, HAHAHAHAHA REVENGE!!!  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
The Way of the Battousai
|
 |
« Responder #1999 em: Março 10, 2010, 12:37:17 » |
|
Ando no Pokémon Platinum kik
Isto Tou a começar a fazer EV train
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #2000 em: Março 10, 2010, 01:23:30 » |
|
Agora ando a jogar:  GBA: Dragon Ball Z The Legacy of Goku II, estou com o Vegeta em nivel 21 e já estou a lutar contra o Andróide 19, é difícil o gajo. O Son Goku já está na fase da doença. Estou a gostar de fidelidade que o jogo está a ter com os pontos chaves da série.  Gamecube: Pikmin, que surpresa tão boa, não esperava que o jogo fosse tão bom. Os Pikmins são umas criaturas fantásticas, vou no dia 3.  PS3: Fallout 3, que jogão, ao principio não me estava a convencer mas depois de algumas horas de jogo ficou 5 estrelas. Já não tenho duvidas, é melhor que o Oblivion. Já vou com quase 30 horas de jogo, fiz 3 quests da história, tenho gasto mais tempo em side quests e exploração. Estou em nivel 13.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
|
 |
« Responder #2001 em: Março 10, 2010, 01:33:56 » |
|
Se ainda estás no ínicio da quest principal então prepara-te que ainda não viste nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #2002 em: Março 10, 2010, 03:10:24 » |
|
As side quests já estão a ser espectaculares, nas quests principais vou para uma depois da tranquility lane.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
checkFINISHED
|
 |
« Responder #2003 em: Março 10, 2010, 03:47:51 » |
|
Faillout 3.
|
|
|
|
|
Registado
|
<Die The death!> <Sentence to death!> <Great equalizer is The Death!>
|
|
|

Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
|
 |
« Responder #2004 em: Março 11, 2010, 10:58:23 » |
|
 Ainda me estou a tentar habituar aos controlos pois no ínicio não é nada fácil (pelo menos para mim), já agora não existe barra de vida? Quando ele está perto de morrer fica o ecrã cinzento, só assim é que sabemos? Mais uma coisa, isto não dá para gravar a meio de uma missão? Nunca o consigo, sempre que o fazo e a seguir fazo load começo a missão do ínicio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Lunatic Red Eyes
|
 |
« Responder #2005 em: Março 11, 2010, 11:02:24 » |
|
já agora não existe barra de vida? Quando ele está perto de morrer fica o ecrã cinzento, só assim é que sabemos? Odeio tanto esta porcaria nos jogos. "Ai levaste com 300 prédios em cima e balas suficientes para matar a população de um pequeno país africano? Não há problema, esconde-te atrás de um caixote durante cinco segundos e ficas curado através do poder da testosterona."
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #2006 em: Março 11, 2010, 01:15:21 » |
|
Estou a jogar final fantasy 13, ao fim de 4 horas no dito coiso, reparo depois que tenho pra ai só 1 hora de combate, o resto é só filmes... Por acaso até estou a gostar de qualquer das maneiras, mas acho também que isto ainda é tipo o tutorial, grande... mas acho que sim.
|
|
|
|
|
Registado
|
Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
|
|
|
|
|

Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
|
 |
« Responder #2008 em: Março 11, 2010, 01:22:52 » |
|
já agora não existe barra de vida? Quando ele está perto de morrer fica o ecrã cinzento, só assim é que sabemos? Odeio tanto esta porcaria nos jogos. "Ai levaste com 300 prédios em cima e balas suficientes para matar a população de um pequeno país africano? Não há problema, esconde-te atrás de um caixote durante cinco segundos e ficas curado através do poder da testosterona." Pois, o que eu fazo é mesmo isso, ir para cima dos gajos à tolo matar os que posso e quando o ecrã fica cinzento recuo para recuperar. Estou a jogar final fantasy 13, ao fim de 4 horas no dito coiso, reparo depois que tenho pra ai só 1 hora de combate, o resto é só filmes... Por acaso até estou a gostar de qualquer das maneiras, mas acho também que isto ainda é tipo o tutorial, grande... mas acho que sim.
Os FF's costumam ser sempre assim no inicio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #2009 em: Março 11, 2010, 10:10:47 » |
|
Este é uma excepção. As minhas primeiras 10~horas de jogo foram passadas com tutoriais. Este é um dos Final Fantasy que mais tempo demoram até arrancar a sério.
Também estou a joga-lo, e neste momento estou a gostar bastante do jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|