Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

FNintendo  |  Nintendo  |  Nintendo® [Geral] (Moderador: CoolMaster)  |  [Rumor] Nintendo vai anunciar nova plataforma na GDC 2010
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Rumor] Nintendo vai anunciar nova plataforma na GDC 2010  (Lida 1683 vezes)
BigLord
  Masculino
*
Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
« Responder #105 em: Fevereiro 06, 2010, 06:52:11 »

Ele comentou isso há praí um mês, para um jornal japonês qualquer. Depois houve uma ****storm devido a isso, mas acabou por se confirmar que sim, ele tinha dito isso.

http://gonintendo.com/viewstory.php?id=112504

Registado

Chain
  Masculino
*
Fabulous
« Responder #106 em: Fevereiro 06, 2010, 09:33:13 »

Novos murmúrios começam a surgir em torno da revelação da nova plataforma Nintendo já no próximo mês na GDC. Depois de termos noticiado o rumor de um suposto empregado de uma editora de topo, agora é a vez de tanto a THQ, como a Ubisoft, entrarem em toda esta especulação. Ainda nada é certo, mas ambas as editoras poderão estar de alguma forma ligadas a este anuncio por parte da Nintendo, tendo actualmente software em desenvolvimento, ou até pronto a ser demonstrado.

Fonte
Registado

Olimar
  Masculino
*
Goomba
Bfff...
« Responder #107 em: Fevereiro 06, 2010, 09:40:31 »

Ubisoft ? Nao podia ser a SE ou a Namco ?
Perdi algumas esperanças no rumor... lol
Registado
AyaBuza
  Masculino
*
King Boo
« Responder #108 em: Fevereiro 07, 2010, 12:37:11 »

Sinceramente se aparecesse uma consola nova agora ficaria muito desiludo, a ds e a wii ainda têm muito para dar.
Registado

Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
Freegeta

*
Cubo Misterioso
« Responder #109 em: Fevereiro 07, 2010, 01:06:14 »

era muito estúpido lançarem uma wii hd...

acredito na sucessora da ds porque sinceramente quando saiu a ds era uma novidade por causa do ecrã tactil, agora tudo tem ecrã táctil e isso afasta o publico mais casual da ds que é o público que normalmente vai atrás do que é inovador e não compra a wii só porque é a consola do zelda... [edit] mas sim porque tem controlos inovadores e dá para fazer exercício!

ps: reparei que sem o edit a frase tava confusa e podia ser mal intrepretada
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 05:08:34 por Freegeta » Registado
Meados

*
Bullet Bill
« Responder #110 em: Fevereiro 07, 2010, 01:25:07 »

Eu por mim, nem wii hd nem ds hd, pelo menos nos proximos 2 anos.

Mas pronto.
Registado

Nitori
  Masculino
*
Fabulous
Baden Baden RAPE
« Responder #111 em: Fevereiro 07, 2010, 01:25:49 »

DS HD? Gostava de ver isso.

* Nitori ABRE O LAPTOP DA NINTENDO
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 01:25:59 por Nitori » Registado

Backloggery [x] Random loli [x] Animulist [x]
Não perguntem porque é que tenho nicks diferentes em todo o lado.
Cunha00
  Masculino
*
Hammer Bros.
« Responder #112 em: Fevereiro 07, 2010, 11:31:02 »

DS HD? Gostava de ver isso.

* Nitori ABRE O LAPTOP DA NINTENDO

Laptop não

eu ía mais para um "iPad" Nintendo HD hohohohoho
Registado

Glink
  Masculino
*
Bullet Bill
Freamunde
« Responder #113 em: Fevereiro 08, 2010, 03:23:38 »

com flash, multitask e entradas usb, o wait.... hohohohoho
Registado

Dragon_Ball_Z
  Masculino
*
Bullet Bill
« Responder #114 em: Fevereiro 08, 2010, 01:48:32 »

Confirmação, mas não se sabe se vai ser na GDC:

The rumors from last week were now confirmed to be true, though in a brief mention, by Shigeru Miyamoto at the Annual Japan Media Arts Festival this Saturday.

Now the only thing left is figuring out what it is, and the speculation revolves around the Wii HD and a Nintendo DS with motion sensor and HD graphics, which was rumored last week, but promptly denied by Iwata a few days later.

Shigeru Miyamoto talked a lot in this Arts Festival, in fact. He talked about his story as a game developer, the hard times Nintendo had to endure, revealed that the inspiration for Super Mario Galaxy came from a Hamster he was caring for at his house, that he will refrain from making online multiplayer games for a while, and that Nintendo is working on one or more titles for WiiMotion Plus.

We now have the confirmation that they are indeed working on new hardware, but i wonder if it's going to be announced at this year's Game Developers Conference, as rumored. For now, we can only speculate.

Só não se sabe se vai ser a sucessora da DS ou Wii, eu acho que vai ser da DS, a consola ia ter um bom arranque agora que vem ai a 5ª geração de pokémons.

Mais informações aqui: http://www.vg247.com/2010/02/08/miyamoto-nintendo-working-on-new-hardware/
Registado

Yggdrasil
  Masculino
*
King Boo
« Responder #115 em: Fevereiro 08, 2010, 02:47:42 »

Que a Nintendo esteja a trabalhar num hardware novo nunca seria novidade – eles começam sempre a trabalhar numa consola imediatamente após o lançamento, os primeiros esboços da Wii datam do final de 2001, por exemplo. A única coisa que faltava era a confirmação oficial e de qualquer forma, entre o anúncio de que a marca está a trabalhar numa consola nova e o seu lançamento, passam pelo menos 2 anos. Relembro que a primeira informação divulgada ao público sobre a Wii – na altura conhecida como Revolution – data de 2004 e já na altura a imprensa usava o termo «guerra das consolas» entre a «N-5» e as sucessoras da PS2 e da Xbox.

Se, eventualmente, tivermos as primeiras informações acerca da sucessora da Wii durante 2010, ela muito dificilmente estará no mercado antes do final de 2012 o que significa que a Wii ainda terá vida útil até 2013-2014 – e eu estou a pensar apenas na Nintendo, para esta especulação ser mais realista, vai ser preciso introduzir a pressão da Microsoft e da Sony, que não parecem estar muito preocupados com as sucessoras das suas consolas.

Cada uma das marcas vai ter de trabalhar com as expectativas do público, a perspectiva de lucro, os argumentos da concorrência e mais coisas que não conhecemos, pelo que por mais especulação que haja pela internet – mesmo que uma grande parte dela acabe por se tornar correcta em resultado de algum exercício aleatório ou por exclusão de hipóteses, ainda estamos muito longe de ver isso acontecer e qualquer discussão acerca do tema é por enquanto supérflua e dificilmente traz algo de novo à actual geração.
Registado

"É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são fulminadas por um raio."

"
So you need to know things, even when you don't need to know them. You need to know them not because you need to know them, but because you need to know whether or not you need to know. And if you don't need to know you still need to know so that you know that there was no need to know.
Dragon_Ball_Z
  Masculino
*
Bullet Bill
« Responder #116 em: Fevereiro 08, 2010, 02:55:27 »

Eu acredito que só lá para 2012 é que eles mostram as sucessoras (Nintendo, Sony e Microsoft) e só devem chegar a nós no final de 2014.

É como tu disseste.

Agora acredito é que a sucessora da DS esteja mesmo para breve, devem de a mostrar este ano, caso não seja outra coisa.
Registado

Chain
  Masculino
*
Fabulous
« Responder #117 em: Fevereiro 08, 2010, 02:59:15 »

Sim, isso acaba por não confirmar nada relativamente à apresentação da nova plataforma na GDC, e tal como o Ygg disse, a produção de novo hardware nunca é um surpresa tendo em conta o historial da Nintendo nesse aspecto.

Quanto muito fiquei decepcionado com as palavras de Miyamoto relativamente ao online. Parece que continua a não estar muito interessado nesse conceito, e isso é problemático se tivermos em conta que essa é uma das maiores falhas da Wii e a Nintendo poderá continuar com essa falha numa geração futura. Todos os génios têm de se adaptar aos tempos modernos, e Miyamoto não pode ser excepção.
Registado

One-Winged_Angel
  Masculino
*
King Boo
Wish Maker
« Responder #118 em: Fevereiro 08, 2010, 03:02:48 »

Sinceramente, a DS precisa menos de uma sucessora do que a Wii, e, na minha opinião, acho que nenhuma das duas o precisa agora.
E o Myiamoto continua a pecar pela falta de vontade para com o online
Registado

Dragon_Ball_Z
  Masculino
*
Bullet Bill
« Responder #119 em: Fevereiro 08, 2010, 03:04:24 »

Bem penso que este ano a DS fecha o ciclo tradicional de 6 anos de uma portátil Nintendo. É por isso que acredito que se trate de algo novo portátil.
Registado

Tags:
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: