Fabulous
See you Space Cowboy
|
 |
« Responder #105 em: Janeiro 30, 2010, 04:50:57 » |
|
Depende de vários factores. DMC não achei repetitivo pelos vários combos e armas que podíamos usar (e ainda tem puzzles e exploração). Já God of War, em que a jogabilidade é mais repetitiva, nunca me farta porque o ambiente e os inimigos variam bastante e têm a componente dos puzzles que ajudam a quebrar um pouco o ritmo. Por acaso ainda não peguei no Madworld por causa dos testes, mas se calhar a repetitividade prende-se com o ambiente e grafismo que não variam muito e deve ser só matar, matar, matar, mas eu devo gostar :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
|
 |
« Responder #107 em: Janeiro 31, 2010, 12:06:54 » |
|
MadWorld não vale metade do Super Paper Mario.
Para mim não vale nem 1 euro. Bah jogo a preto e branco e matar gajos e mais nada? Joguei até a 3 fase e enjoei logo. Eu compro-te o jogo a 2euros então 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Pokébola
Life is unique, please don´t waste it
|
 |
« Responder #109 em: Março 12, 2010, 07:18:38 » |
|
bem isto não é nintendo mas é um jogo bem raríssimo que eu vi a 13€, shin megami tensei: persona para ps2, e Okami para ps2 a 13€ tmb. o 1WA não teve dó e comprou-os logo!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #111 em: Março 13, 2010, 12:29:52 » |
|
Eish... Mushroom Men é mesmo de aproveitar. (os outros também, claro)
|
|
|
|
|
Registado
|
"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
|
|
|

Fabulous
Lunatic Red Eyes
|
 |
« Responder #112 em: Março 13, 2010, 08:04:28 » |
|
O COP mais vale deixar ficar. :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
Vai e Vem
|
 |
« Responder #113 em: Março 21, 2010, 09:41:07 » |
|
Professor Layton And Pandora's Box ~ 21€ já com portes Mega Monday
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
Easy modo you say?
|
 |
« Responder #114 em: Março 21, 2010, 10:40:59 » |
|
Ninja Gaiden 2 ou Magna Carta... Ou mesmo o Professor Leitão. Decisions, decisions...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

King Boo
Easy modo you say?
|
 |
« Responder #116 em: Março 22, 2010, 12:14:27 » |
|
Magna Carta é o que tem potencial de ser mais dificil de se encontrar a baixo preço num futuro..
Sim, mas mais facilmente pego num Ninja Gaiden para jogar que um Magna Carta. Só vejo os jogos a acumular na prateleira. E a maioria são rpgs. Onde está o tempo para os jogar? >: Não é que o Magna Carta II não me desperte interesse, para mim a cover já vale a compra mas cada vez me acanho mais a comprar rpgs. Estive a experimentar a demo do NG2 e gostei bastante, talvez vá com essa escolha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

King Boo
Easy modo you say?
|
 |
« Responder #118 em: Março 22, 2010, 12:37:48 » |
|
Se usares tantas reticências fico com a impressão que estão a gozar com a minha cara...  Mas a sério, Não acabei Valkyrie Profile 2 (dungeon com time limit, wat), SMT: Luciffer's Call (grind a 2 bosses do final), Persona 4 (vencer a Margaret, true ending e 100% compendium), comecei a jogar Okami no meio disto tudo... E ainda tenho Persona 3 FES e Makai Kingdom na prateleira, já para não falar no Star Ocean 4. Não anda fácil, isto. ;_;
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
Vai e Vem