Notícias: [Análise FN] Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sega não vai deixar de apostar em jogos maduros para a Wii  (Lida 1168 vezes)
Chain

*
Fabulous
« em: Julho 01, 2009, 12:44:02 »

Apesar de ainda não se saberem números relativamente às vendas de The Conduit, os dados de Overkill e de MadWorld são um pouco do conhecimento geral, e muitos apontaram para esses valores considerando-os um fracasso. Desde então muitos têm comentado a possibilidade da Sega parar de produzir jogos hardcore para a Wii, mas a companhia veio a público desmentir isso e garantir que continuarão a dar atenção a esse lado da comunidade.

"House of the Dead: Overkill foi um título que nos deu lucro. Apesar de ter tido vendas fracas quando estava a preço inteiro, esses números aumentaram durante muito tempo quando baixamos o seu preço. As editoras conseguem o seu dinheiro de volta quando têm os preços por inteiro, mais algum lucro, mas ao longo dos anos, se formos a ver o retorno financeiro do produto final, a maioria dos lucros vem da altura em que os jogos baixam de preço. É preciso puxar fronteiras e explorar. Eu acho que enquanto MadWorld a nível comercial não vendeu o esperado, eu não diria que a Sega vai deixar de produzir jogos maduros para a Wii. Estamos a olhar para os recursos que temos neste momento. Temos dinheiro para investir no desenvolvimento, e estamos a considerar no que investir em seguida." - Gary Dunn, director do desenvolvimento europeu para a Sega

Fonte
Registado

Rony G

*
Fabulous
O olho que tudo vê
« Responder #1 em: Julho 01, 2009, 12:45:10 »

Chateado ai deles se deixassem!!!

e vêm, o overkill já dá lucro!!! hohohohoho
Registado

A Morte está tão
segura da sua vitória
que te dá uma vida
inteira de vantagem...
CoolMaster

*
Fabulous
« Responder #2 em: Julho 01, 2009, 12:50:27 »

Claro que dá lucro. O pessoal é que pensa que para todos os jogos darem lucro precisam de vender milhões.
Mesmo o Madworld para o tipo de jogo que é não me parece que tenha vendas assim tão más, deve inclusive ir vendendo outro tanto.

Da maneira que esta a noticia até parece que a Sega fez o The Conduit.
Registado

"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
AyaBuza

*
King Boo
« Responder #3 em: Julho 01, 2009, 12:53:23 »

Podiam era aproveitar o dinheiro que ganharam nas vendas do " mario & sonic in the olympics games " ( que não foi pouco ) para fazerem um shenmue 3 !
Registado

Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
chrono_kazumi

*
Bullet Bill
« Responder #4 em: Julho 01, 2009, 01:45:42 »

^ Nah, um Mario & Sonic at the Winter Olympic Games rende bem mais. .___.

Claro que dá lucro. O pessoal é que pensa que para todos os jogos darem lucro precisam de vender milhões.
Mesmo o Madworld para o tipo de jogo que é não me parece que tenha vendas assim tão más, deve inclusive ir vendendo outro tanto.

Pois, não teve más vendas tendo em conta o tipo de jogo que é, mas os valores de produção não são menores que um outro jogo para as massas, por isso não deve ter dado grandes lucros, e se calhar era aí que a SEGA queria chegar.

Ver a SEGA a publicar este tipo de jogos é surpreendente, mas eles deviam saber no que se estavam a meter.

regards,
kazumi
« Última modificação: Julho 01, 2009, 01:46:22 por chrono_kazumi » Registado

Fruscas

*
Goomba
« Responder #5 em: Julho 01, 2009, 01:48:59 »

Sega rules <: nao nos deixam cas calças na mão -yet-
Registado
Flayl

*
Hammer Bros.
« Responder #6 em: Julho 01, 2009, 02:02:55 »

Comecem a fazer jogos de duração decente então.
Registado

Nitori

*
Fabulous
Lunatic Red Eyes
« Responder #7 em: Julho 01, 2009, 02:13:35 »

Só precisam de começar a fazer jogos de jeito.
Registado

Hroovitnir

*
Goomba
Yare yare daze
« Responder #8 em: Julho 01, 2009, 02:27:50 »

Nah, dão a budget toda à Platinum Games e acabou.
Registado

Esta assinatura foi apagada pela moderação por ter conteúdo ofensivo. "WE GOT THE POWER WE MAKE THE RULES HE HE HE".
jm1.jonas

*
King Boo
The Videogame Collector
« Responder #9 em: Julho 01, 2009, 03:06:39 »

Só fazem é bem.

Se bem que eu ainda nao comprei nenhum dos 3 jogos "maduros" que eles fizeram...

Shame on me Duh
Registado

Videogames are my life!
BigLord

*
Fabulous
Membro
DE FÉRIAS ATÉ SETEMBRO KTHNXBYE
« Responder #10 em: Julho 01, 2009, 08:18:14 »

Ultimamente acho que virou moda.

Heh, é quase certo que vão ser eles a editar o The Conduit 2... daqui a 3 anos ou assim.
Registado

spiderganza

*
Fabulous
MARQUIS IN SPADES
« Responder #11 em: Julho 01, 2009, 10:50:04 »

Um Shenmue é que seria uma grande aposta...a SEGA tem bastante qualidade e grandes jogos...é pena que nao aposte neles
Registado
Chain

*
Fabulous
« Responder #12 em: Julho 01, 2009, 04:36:41 »

Lol. É uma noticia de vendas, e é a Sega que detém os direitos do The Conduit, portanto, compreende-se.

Ver a SEGA a publicar este tipo de jogos é surpreendente, mas eles deviam saber no que se estavam a meter.

Mas isto em nada parece ser um risco para a Sega. É certo que eles estão a investir em projectos, mas estes investimentos não se comparam ao dinheiro que eles têm de gastar para produzir um jogo independente, e se calhar não teria metade da qualidade. Desta forma eles só têm de se preocupar com a publicidade e distribuição, e fazem de certa forma lucro fácil. Para além de não terem de se sujeitar a nada ainda ficam com tempo para os seus próprios projectos.

Ao mesmo tempo ganham projecção no seio da comunidade hardcore por apoiarem este tipo de jogos.

Nah, dão a budget toda à Platinum Games e acabou.

Sim, porque o Madworld foi um jogo menos bom por culpa da Sega... Esse foi um jogo que sofreu do próprio conceito, e não da falta de investimento.
« Última modificação: Julho 01, 2009, 04:37:39 por Chain » Registado

Meados

*
Bullet Bill
« Responder #13 em: Julho 01, 2009, 04:40:11 »

Quero um madworld 2 ou uma compilação com com o house of dead 1 e 4 ou então uma sequela ao Overkill.  yesss

Ou então um panzer dragon.  Red Blood
Registado

Legumes na Horta

*
Pokébola
« Responder #14 em: Julho 01, 2009, 05:08:34 »

La esta a Sega a mandar tiros nos pés...
Registado
Tags:
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: