Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 36   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Video Games Live passa por Lisboa  (Lida 6123 vezes)
Kaufman Kubrick

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #285 em: Dezembro 04, 2008, 04:15:52 »

Em duas semanas podia acontecer muita coisa, até mesmo um espectáculo esgotar. A questão é. o pessoal todo quis bilhete para o dia 6.
Registado

Vendo Renault Clio de 92 -> StandVirtual / FNintendo
Thaís

*
King Shroom
:P
Ver Perfil
« Responder #286 em: Dezembro 04, 2008, 04:17:43 »

as pessoas não sabem que segunda é feriado.

é um fim de semana prolongado e isso ajudaria.
Registado

portami con te tra misteri di angeli e sorrisi demoni
e li trasformerò
NCalvin

*
Cubo Misterioso
Ver Perfil WWW
« Responder #287 em: Dezembro 04, 2008, 05:27:15 »

Mas agora que penso nisso... já há duas semanas não dava para entrar no dia 7 pelo site e o dia 6 dava perfeitamente, eu até comentei isso na shoutbox... ou seja com certeza já estava planeado nessa altura não haver e só agora é que avisam as pessoas em cima do acontecimento que é para terem já tudo prontinho para lhes dar uma desilusão, na altura nem tinha associado, pensei que fosse erro temporário, agora tu faz sentido. Grandes cabrões! E depois vêm dizer que se tudo correr bem para o ano há mais, vão-se é lixar, para não dizer outra coisa, eu queria era ir agora... é melhor nem escrever mais senão sai algo menos impróprio :\

claro, a organização tem todo o prazer em cancelar espectáculos e até faz isso com todo o requinte de malvadez... Um pouco de bom senso, não?
Não, isso de dia 7 nunca aconteceu, e se viste o espectáculo cheio só pode ter sido confusão ou engano do sistema da Ticketline. Além de que há duas semanas o dia 7 já tinha as vendas bloqueadas.

Atenção que as actividades mantêm-se para os dias 5, 6 e 7
« Última modificação: Dezembro 04, 2008, 05:39:57 por NCalvin » Registado
NCalvin

*
Cubo Misterioso
Ver Perfil WWW
« Responder #288 em: Dezembro 04, 2008, 05:33:07 »

a qualidade não é boa, mas já dá para ir percebendo como vai ficar...

« Última modificação: Dezembro 04, 2008, 05:44:57 por NCalvin » Registado
Kaufman Kubrick

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #289 em: Dezembro 04, 2008, 05:45:39 »

Está muita porreiro. São essas as tendas da EA e da PS?
Registado

NCalvin

*
Cubo Misterioso
Ver Perfil WWW
« Responder #290 em: Dezembro 04, 2008, 05:47:59 »

Está muita porreiro. São essas as tendas da EA e da PS?

sim, acabaram de ser montadas (estou a enviar isso quase em tempo real). depois vão ser decoradas, iluminadas, etc
Registado
Shiryu

*
King Shroom
"No Surrender, No Retreat."
Ver Perfil WWW
« Responder #291 em: Dezembro 04, 2008, 06:21:03 »

Os meus colegas de expediente comentaram isso. Por acaso não fui lá almoçar hoje, mas pode ser que dê á um saltinho agora antes do jantar... senão, almoço lá amanhã.
urra1
Registado

Deus ex-Machina

*
King Shroom
The Inexperienced Spiral Traveller
Ver Perfil
« Responder #292 em: Dezembro 04, 2008, 07:22:30 »

Em relação à conversa acerca de gostar/não gostar de música de videojogos queria apenas o meu ponto de vista:
eu nunca fui propriamente um ouvinte de música de jogos. Tenho gigas e gigas de música aqui no pc (sem contar também com os cds originais que compro mensalmente - sim, ainda sou dos que gasta dinheiro em cds) e nenhum dos mp3 que tenho é de música de jogos. Porquê? Simplesmente porque nunca me interessei por esse tipo de música.
   Quem me conhece sabe que sou um ávido apreciador de espectáculos ao vivo - pela proximidade com os artistas, pelo som mais "real"/ "Vivo", pelo espectáculo em si, e também porque muitas vezes tenho oportunidade de conversar um pouco com os elementos da banda de que sou fã. E todos nós sabemos que hoje em dia os músicos vivem mais do dinheiro que fazem nos concertos e no merchandising do que na venda de  cds.

Isto tudo para dizer o quê? Que eu, pelo menos, sou apreciador de espectáculos ao vivo: desde concertos clássicos de orquestra, passando por sapateados (Lord of the Dance = AWESOME) e concertos de metal. Quando vejo interesse, eu vou.
O VGL é um evento que eu simplesmente adorava ir, pelo facto de ser um evento único: não há nada que se assemelhe ao VGL, daí o meu interesse. Ver as músicas mais conhecidas da instrustria dos jogos levar um roupagem clássica e orquestral, é uma coisa simplesmente épica.

Eu creio é que em Portugal não há propriamente uma cultura de espectáculos: temos os cinemas, e concertos de verão, onde a malta vai mais porque sim, do que pela música, mas fora isso os teatros estão vazios (quem daqui já foi ao teatro? ? ) e espectáculos tipo VGL são vistos com desdém. Eu noto esta falta de interesse por cultura geral porque conheço muita malta de Erasmus, que quando chega a Portugal quer é visitar os locais, ver os nossos museus (quem daqui já foi a um museu?) e ver como são as nossas peças de teatro.

Creio que é uma questão da mentalidade portuguesa. Já a minha professora, então nos tempos do secundário (10 anos atrás) dizia que em Portugal não há o hábito de ir ver espectáculos ao vivo. E é verdade.

Por último, tenho pena de não poder ir. Vivo em Braga e deslocar-me a Lisboa é um grande tropeção no orçamento ao final do mês. Se fosse no Porto, estava lá batido...

Por isso, divirtam-se muito! Lucky

PS: Alguém sabe se vai haver coro, ou é só orquestra?
Registado

LuigiPT

*
Cubo Misterioso
Ver Perfil
« Responder #293 em: Dezembro 04, 2008, 09:23:58 »

Quem eles tentaram lixar foi a mim, à pois foi, mas não conseguiram os maganos! hohohohoho

Fui hoje à Fnac para me reembolsarem os bilhetes e num momento de pura loucura perguntei "Já agora, que bilhetes têm para dia 6?". Eu já naquela (ufa) a pensar que já não ia ver o concerto quando a senhora mostra-me o ecrã. Simplesmente duas filas atrás da minha actual comprar há bilhetes, na plateia Central. Eu fui logo do género "BUY!!! ehehe" e prontos, no Sábado estou lá plantado! yesss
Registado
neveda

*
Fabulous
Ver Perfil WWW
« Responder #294 em: Dezembro 04, 2008, 09:46:06 »

Como devem ter reparado, a Fnintendo tem estado a dar um grande destaque ao evento Video Games Live. E aproveitamos este momento, para anunciar que marcaremos presença nos 3 dias deste acontecimento único no nosso país. Podem contar com a cobertura total, com fotos, noticias, comentários e até a possibilidade de se fazer um podcast directamente do Campo Pequeno (ou mesmo um videocast). Duas equipas da FN estarão destacadas, uma para o espectáculo de dia 6 e outra para os eventos paralelos. Por isso contem com uma cobertura ao nível do que a FN tem habituado.
Registado

Chain

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #295 em: Dezembro 04, 2008, 11:44:22 »

Pessoal que lá for é favor avisar para se tirar uma foto de grupo!
Registado

Blue Lightning

*
Toad
Ver Perfil WWW
« Responder #296 em: Dezembro 05, 2008, 03:11:42 »

Já disse mil vezes que vou <3
Registado

Kaufman Kubrick

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #297 em: Dezembro 05, 2008, 03:16:49 »

Hoje vamos tirar algumas fotos ao evento. E quem sabe ao ensaio.

Depois será tudo postado aqui e no portal, na hora!
Registado

Gumshoe

*
Pokébola
Ver Perfil
« Responder #298 em: Dezembro 05, 2008, 06:09:18 »

Passei pelas tendas hoje de manhã e disseram-me que só abriam às 5. Mesmo assim dei uma espreitadela e até está porreiro. Não esperem é jogos desconhecidos pela generalidade do público.
Registado

Dark-vash

*
Goomba
Ver Perfil
« Responder #299 em: Dezembro 05, 2008, 06:57:10 »

Epah... é impressão minha... ou as tendas sao "ENORMES" ?  Duh
Registado

Cumprimentos,
Cigarro
Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 36   Ir para o topo
  Imprimir