Fabulous
PRETTY GOD DAMN AWESOME
|
 |
« Responder #30 em: Junho 02, 2009, 08:03:10 » |
|
É perfeitamente normal haver framedrops em jogo inacabados. E aquilo que vimos pura e simplesmente nem afecta o gameplay.
|
|
|
|
|
Registado
|
A jogar: Medal of Honor: Allied Assault A ler: Scott Pilgrim; Mirai Nikki A ver: High School of the Dead [Ep8]
"If you say you don't like something you are a troll. If you say you like something you are a fan boy".
|
|
|

Pokébola
|
 |
« Responder #31 em: Junho 08, 2009, 07:28:50 » |
|
Foi longa a espera por gameplay footage, ainda tenho medo do que venha a sair mas caguei, isto é meu, desde que não seja igual ao último Alone in the Dark.
O jogo vai rular, obviamente, vai ter grande história, confiança lol let's all bord the hype train xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
|
 |
« Responder #32 em: Junho 08, 2009, 07:37:37 » |
|
Daqui a pouco ou os jogos são feitos pelo Picasso dos videojogos ou não vai haver jogo que resista à critica. Eu estou bastante entusiasmado com o que vi, parece-me que vai ser grande jogo.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 08, 2009, 07:38:25 por silver_ryder »
|
Registado
|
|
|
|

Hammer Bros.
A Legend will reborn...
|
 |
« Responder #33 em: Junho 08, 2009, 09:56:32 » |
|
Fiquei bué curioso com este jogo. Really, a gameplay parece muito fixe. Se puder... se puder... é meu.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
PRETTY GOD DAMN AWESOME
|
 |
« Responder #35 em: Fevereiro 12, 2010, 05:07:58 » |
|
Supostamente ia ser lançada uma versão PC algum tempo depois de sair na 360, mas pelos vistos não. Versão PC foi cancelada.
|
|
|
|
|
Registado
|
A jogar: Medal of Honor: Allied Assault A ler: Scott Pilgrim; Mirai Nikki A ver: High School of the Dead [Ep8]
"If you say you don't like something you are a troll. If you say you like something you are a fan boy".
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #36 em: Fevereiro 12, 2010, 07:54:13 » |
|
Txi estava a contar com a versão PC! Bem assim já tenho 8 motivos para comprar um 360!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
|
 |
« Responder #37 em: Fevereiro 12, 2010, 07:55:36 » |
|
Só queria que a remedy fizesse o max payne 3.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #39 em: Fevereiro 19, 2010, 12:12:00 » |
|
Ainda não cheguei a perceber bem do que é que este jogo se vai tratar, é do tipo silent hill com uns tirinhos há mistura, ou será um max payne mais soft, roçando o género thriller ?!
|
|
|
|
|
Registado
|
Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
|
|
|

Fabulous
Lunatic Red Eyes
|
 |
« Responder #40 em: Fevereiro 19, 2010, 12:18:15 » |
|
Bem, o jogo chama-se a si próprio um "Psychological Action Thriller"... portanto suponho que andará ali um bocadito na linha que separa o Resident Evil pós-4 do Silent Hill.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 12:18:54 por Nitori »
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #41 em: Fevereiro 19, 2010, 12:24:52 » |
|
Por acaso faz-me lembrar um filme que vi aqui há uns anos com o Al Pacino e o Robin Williams, passado numa cidade no alaska, em que o Al Pacino era um policia e perseguia o Robin que era um assassino, o interessante no filme é que o Al Pacino não conseguia dormir por causa da diferença horária, visto que ele tinha vindo de Nova Iorque, e por isso tinha visões macabras enquanto fazia o seu trabalho.
|
|
|
|
|
Registado
|
Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #42 em: Fevereiro 19, 2010, 11:58:43 » |
|
Por acaso faz-me lembrar um filme que vi aqui há uns anos com o Al Pacino e o Robin Williams, passado numa cidade no alaska, em que o Al Pacino era um policia e perseguia o Robin que era um assassino, o interessante no filme é que o Al Pacino não conseguia dormir por causa da diferença horária, visto que ele tinha vindo de Nova Iorque, e por isso tinha visões macabras enquanto fazia o seu trabalho.
O filme é o Insomnia,tambem ja vi mas lembro-me de pouca coisa. http://www.imdb.com/title/tt0278504/É posível que o pessoal da remedy tenha ido buscar alguma inspiração a esse filme...quem sabe...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Lunatic Red Eyes
|
 |
« Responder #44 em: Março 01, 2010, 05:18:39 » |
|
Não são necessariamente uma porcaria, mas acabam por desiludir porque ao fim de todo esse tempo, os consumidores ficam ali à espera que venha jesus dentro de uma caixa de DVD e afinal levam com um simples jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|